sábado, 12 de abril de 2014

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Liberte-se dos pecados e usufrua a plena liberdade de viver! Você já refletiu sobre o que é contra Deus?


Liberte-se dos pecados e usufrua a plena liberdade de viver! Você já refletiu sobre o que é contra Deus?

livre-pecado

Qual é o significado de pecado?

Em hebraico, a palavra para expressar “pecado” é “aveira”, cuja raiz é “avar”, cujo significado é: “o passado”.

Seguindo neste pensamento, pecado é estar “preso no passado”.
Então, a maior transgressão contra Deus, contra si mesmo e contra a Humanidade é prender-se a algo ou a alguém, apegar-se e deixar de fluir, perder o momento presente, amarrar-se a todo tipo de sentimento, pensamento e ação.

E é também prender ou segurar algo ou alguém (no passado), impedindo que pessoas (ou coisas) sigam seus próprios caminhos e destinos, libertando-se para também fluírem a outras “paragens” e experiências.

Cura para pecado?
Nos ensinam que a cura para o pecado é o perdão.
E, ainda seguindo essa linha de pensamento, o perdão nada mais é que libertar-se de todo tipo de sentimento, pensamento e ação que possa estar te prendendo “eternamente” no passado, segurando coisas e pessoas, impendendo-as e impedindo a si mesmo de fluir livre no momento presente.

Para te ajudar a refletir sobre o tema, leia também:
Qual é o significado do desapego na sua vida?
Você tem culpa de que?

Como você pode libertar-se do pecado?

Reflita por uns instantes e pergunte-se: “A que ou a quem eu estou prendendo ou me prendendo?”.

Envolva-se em Luz Violeta e determine:
Situações, eventos, sentimentos, ações e pensamos do passado são irreais e estão apenas na minha mente, que insiste em trazê-los de volta.
Porém, eu vejo agora que o passado não existe mais.
Eu liberto-me e desapego-me.
Respiro e deixo ir.
Fluo livremente na vida, observando o Aqui e o Agora, apenas.
Eu estou Livre!
Eu Sou Livre!
Aqui, Agora e Sempre!

O que mais você pode fazer?
Outra sugestão, está neste post: “Cura e ascensão. Uma Afirmação de Luz!”.
Eu a uso esta Afirmação de Luz sempre que me percebo trazendo algo do meu passado para o momento presente.
Escolha outras Afirmações de Luz

Usufrua a plena liberdade de viver!
Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário