sábado, 12 de abril de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Conheça o Arcanjo Uriel e aprenda a invocá-lo. Grande Fraternidade Branca

Conheça o Arcanjo Uriel e aprenda a invocá-lo. Grande Fraternidade Branca

arcanjo-uriel-fraterndiade-branca

Quem é o Arcanjo Uriel?

Uriel, em hebraico, significa “Chama de Deus” ou “Fogo de Deus”.
Na Grande Fraternidade Branca, o Arcanjo Uriel atua no Sexto Raio, o Rubi-Dourado, tendo como principais atributos a Paz e o Amor Devocional.
Por este motivo, Uriel é conhecido como o Arcanjo dos Serviços Prestados Incondicionalmente à Terra, à Humanidade e ao Criador, sendo o seu principal objetivo levar a Paz, não apenas para todos os cantos da Terra, como também ao interior de todos os Seres Humanos.
Conta-se que o Arcanjo Uriel segue em sua Missão Divina acompanhado por uma enorme Equipe de Anjos, que o auxiliam, especialmente onde faltam a Paz e o Amor.
Sendo assim, onde quer que se necessite de melhorias, sejam em relação às das condições pessoais, sejam em relação às condições planetárias, o Arcanjo Uriel e seus Anjos da Chama Rubi-Dourada lá estarão. Onde quer que exista uma Alma necessitada, lá estarão Eles.

O Escudo e a Espada de Uriel

Uriel traz consigo um Escudo Celestial para Proteção e uma Espada de Fogo Rubi-Dourado, disponíveis à todos os que O invocam.
Seu Escudo é impenetrável e sua Espada é capaz de limpar e abrir caminhos, purificar energias negativas e libertar de ataques espirituais.

uriel
 

Cura e Arcanjo Uriel

Arcanjo Uriel é o Arcanjo da Paz e atua também na cura da Alma, do corpo, assim como atua na cura de todas as situações que estejam impedindo que a Paz Divina se manifeste plenamente.
Alegria, Abundância, Harmonia e Segurança são efeitos das Suas Ações em busca da manifestação da Paz em toda a Terra e em todas as Almas Humanas.


Uriel nas Emergências
Uriel é o Arcanjo a ser invocado nas emergências espirituais e suas Ações restauram a segurança, interna e/ou externa.

Uriel nas lendas
Segundo as lendas, Uriel foi o Arcanjo que orientou Abraão o caminho para a terra prometida, guiou ao Profeta Enoque pelos Sete Céus, Protetor dos portões do Paraíso e Guardião dos corpos de Adão e Eva.

Ações de Uriel na Terra
O Arcanjo Uriel expande a sua Luz Rubi-Dourada para trazer à Terra a Chama da Ressurreição, para nos auxiliar na realização de metas e objetivos.
Uriel auxilia na conquista de uma vida próspera e Iluminada, estimula a alegria e o entusiasmo pela vida terrena, além de contribuir para a superação dos obstáculos da vida, dos medos e dos desânimos.
Suas Bênçãos transformam a dor e o desespero em Amor e Paz, libertam a Humanidade de mágoas e feridas, na Alma e no corpo.

Como Invocar Arcanjo Uriel?

uriel2

Eu tenho uma maneira própria de invocar os Arcanjos. Costumo inserir nas Invocações e Decretos aquilo que desejo ou necessito naquele momento da minha vida. Muitas vezes crio Afirmações de Luz dedicadas à Eles e às Suas Energias. Algumas vezes, canalizo invocações.

A Invocação ao Arcanjo Uriel que estou compartilhando aqui é uma Invocação canalizada, captada durante  uma das minhas meditações na Chama Rubi-Dourada.
E eu te estimulo a usá-la como modelo para inserir ou reforçar os seus pedido pessoais.

Que a Paz Profunda se estabeleça agora!


** Antes de invocar, visualize-se dentro de uma imensa Espiral de Luz Rubi-Dourada.

Invocação ao Arcanjo Uriel
Canalizada por Tania Resende

Em Nome de Deus Pai e Mãe, em Nome da Chama Trina em meu Coração: Invoco agora a Luz e a Força do Arcanjo Uriel para preencher-me completamente e preencher a minha existência na Terra.
Que Seu Escudo Celestial e Sua Espada de Fogo Rubi-Dourado sejam agora colocados à meu favor, para envolver-me, e envolver meus familiares e amigos, em Proteção, que nossos caminhos sejam purificados e assim possamos caminhar em Paz Profunda por toda a Terra.
Determino que a Força e a Luz do Arcanjo Uriel faça ressuscitar em mim a Divindade e o Infinito Amor, auxiliando-me a manifestar a Perfeição e Paz em todos os aspetos e em todos os níveis desta minha atual existência.

Amado Arcanjo Uriel:
Atue em mim e em minha existência,
Remova as origens de todos os obstáculos à Paz,
Traga-me Alegria, Abundância, Harmonia e Segurança,
Manifeste a realização dos meus desejos mais profundos
(inserir seu pedido – opcional)
E coloca-me dentro da Perfeita Ordem Divina!

Faça isso aqui, agora e sempre.
Em todos os níveis tempos e dimensões.
Gratidão!
Amém, Amém, Amém e Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário