sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Oração milagrosa e santificadora

Oração milagrosa e santificadora

Oração de São Bento – Oração milagrosa e santificadora

Aprenda como fazer Oração de São Bento corretamente. Confira abaixo!
São Bento possuía muitos dons, dentre eles, o mais popular foi o dom da profecia. Ele tinha a capacidade de prever acontecimentos futuros com muita precisão.
Ele tinha ainda o dom das lágrimas, elas escorriam sempre que Deus o fazia alguma revelação futura.
Ele costuma usar o sinal da cruz como escudo de proteção para o mal e as tentações e usava ainda este sinal na realização de seus milagres.
As orações dedicadas a São Bento são consideradas poderosíssimas.
Segue abaixo uma oração poderosíssima de São bento para aquele que deseja conquistar uma graça, confira:
“Ó São bento, vós que levaste uma vida de humildade e provações. Vós que mostrastes sempre atento com os necessitados, eu lhe peço por meio desta oração que dirija a mim a sua proteção. 
Fazei com que, por meio de sua intercessão, consiga auxilio nas minhas aflições que a minha família viva na sua paz e na tranquilidade da sua fé. Que o mal não possa nos atingir, que se afastem de nossas vidas todas as desgraças corporais e espirituais. Que o pecado seja afastado de nossas almas. 
Eu confio, meu São Bento, em tuas mãos o meu pedido (descrever a graça que deseja alcançar). 
Eu espero, com todo o meu coração e com toda a minha fé que o teu poder venha até mim e que a minha vida seja, de hoje em diante, guiada pela sua proteção. 
Eu te agradeço hoje e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário