sexta-feira, 9 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Oração do Manto da Invisibilidade de São Gabriel Arcanjo

Oração do Manto da Invisibilidade 

Resultado de imagem para Oração do Manto da Invisibilidade de São Gabriel Arcanjo

Proteção de Arcanjo Gabriel

São Gabriel Arcanjo, me cubra com o seu manto de invisibilidade para que nada negativo me toque, me cubra para me proteger de pessoas negativas, ciúmes, inveja, doença e todos os tipos de energias negativas ou prejudiciais.
Envie sua capa de invisibilidade meus irmãos e todos os meus entes queridos para serem protegidos de pessoas negativas e tóxicas, doenças de qualquer tipo ou qualquer coisa diferente do amor e pureza de Deus.
Tire tudo negativo e me protege, me protege, me protege, e proteja também os meus entes queridos e nos cubra com o seu manto de invisibilidade branco, para acabar com todo sofrimento e manter em minha vida apenas a pureza, alegria, ação positiva, amor, a prosperidade, assim seja aqui e agora.
Obrigado, Arcanjo Gabriel, porque sei que irá me ajudar.
Obrigado, obrigada, obrigada.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário