sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Ritual para atrair dinheiro para sua casa

Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

Resultado de imagem para Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

A prática de rituais para melhorar o ambiente de trabalho, social, familiar ou econômico é milenar, essas técnicas são essenciais para eliminar más energias e liberar poder em nossas vidas!
Neste artigo vamos mostrar um ritual importante para que você nunca perca o dinheiro.
É muito fácil de fazer e seus principais componentes são folhas de louro e alho, muitas pessoas já experimentaram e notaram uma mudança muito positiva em sua vida, principalmente nas finanças.
Ele trará prosperidade para você e para as pessoas que moram na mesma casa, é ideal para aqueles momentos difíceis em que as famílias passam por muitas preocupações.

Ritual para atrair dinheiro para sua casa:

Ingredientes:

Você precisará de 1 garrafa de tamanho pequeno com tampa, 7 dentes de alho, 7 folhas de louro, 1 litro de água mineral e 1 funil.

Modo de preparo:

Preparar essa receita caseira para o bem da prosperidade é muito simples, você começar por pegar a garrafa e adicionar a água mineral dentro, coloque os dentes de alho e folhas de louro (você pode contar com a ajuda do funil para colocar o água).
Por fim, cubra a garrafa com uma rolha ou tampa e a preparação estará pronta.
É recomendado colocar a garrafa em algum canto escondido da casa e muito em breve você vai sentir seus efeitos.
Muitos povos antigos do Mediterrâneo têm notado o poder do alho e também das folhas de louro para atrair prosperidade e sucesso. Portanto, não espere mais colocar em prática esse ritual para atrair dinheiro para sua casa.
Faça e esse ritual e sinta uma mudança muito positiva na sua vida financeira! Conte nos comentários se está funcionando para você e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam as maravilhas desse ritual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário