sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O QUE DIZEM AS PREVISÕES CIGANAS PARA 2019? DESCUBRA!

PREVISÕES CIGANAS PARA 2019

O que dizem as previsões ciganas para 2019? Descubra!

Ainda que existam muitos mistérios e estereótipos em torno do povo cigano, o fato é que essas pessoas detêm muito conhecimento acerca da espiritualidade e dos acontecimentos futuros. Por essas e outras, suas previsões são valiosas inclusive àqueles que pertencem a outros povos, culturas e religiões. Confira então as previsões ciganas para 2019 e veja o que o novo ano reserva para você.

O QUE DIZEM AS PREVISÕES CIGANAS PARA 2019?

De origem indiana e idioma próprio (o romani), os ciganos ganharam espaço em todo o mundo por seu estilo de vida migratório, dividindo-se em diversos “clãs”. Atualmente, eles se concentram em maior número em países como Estados Unidos, Brasil, Espanha e Romênia. Na Bulgária, eles contabilizam quase 5% da população.
Hoje em dia, muitas pessoas buscam pelos conhecimentos desse povo para se conectarem com o mundo espiritual e encontrarem respostas para suas aflições. Dentre as previsões ciganas para 2019, as cartas do baralho cigano trazem à tona símbolos e entidades que influenciam o futuro de alguma forma.
O baralho cigano é composto por 36 cartas e, juntamente a leitura das mãos, é um dos principais métodos de comunicação com o mundo espiritual e adivinhação. Em geral, essas ferramentas são utilizadas de forma individual. Elas são capazes de ler a sorte, prever acontecimentos em diversos aspectos da vida, e promover o autoconhecimento daquele que solicita a leitura — seja a um cigano ou especialista iniciado nesse tipo de conhecimento.
Sendo assim, apesar de uma previsão generalista ser possível, é recomendado que cada pessoa faça uma consulta personalizada para si mesmo, e assim a carta mais específica deve sanar suas dúvidas. No entanto, a seguir listaremos duas cartas do baralho cigano capazes de esclarecer muitos acontecimentos de 2019.

PREVISÕES CIGANAS PARA 2019: A TORRE

Carta de número 19, A Torre é quem direciona as previsões ciganas para 2019 e traz uma série de preocupações para o Brasil. Em uma interpretação de acordo com a situação atual, temos a representação de um Estado muito presente na vida dos brasileiros, ainda que seus governantes estejam sendo politicamente ameaçados.
Os tempos são de tensão, de fúria e da sede por justiça. A carta indica que o futuro presidente do Brasil precisará buscar “refúgio” em sua própria torre (uma alusão ao Palácio do Planalto), a fim de se proteger de seus opositores e da população, que tende a se mostrar furiosa.
Mais uma vez, teremos um 2019 de instabilidade, de luta e de uma política sem representatividade do povo. Os governantes eleitos terão índices elevados de rejeição e sentirão o abandono por parte de seus correligionários. Aparentemente, “não foi dessa vez”, e uma tendência de isolamento e inércia será observada nos altos cargos.
A economia no país deve sim ver uma melhora considerável, mas devido a essa instabilidade e um setor político abalado, o desenvolvimento do Brasil será impedido. O desemprego deve continuar, mas será possível encontrar alternativas para colocar comida na mesa e pagar as contas.

A TORRE E O AMOR

Fora do espectro nacional, vamos falar agora sobre as influências da carta A Torre para o amor. Nas previsões ciganas para 2019, o aparecimento dela traz boas e más notícias, ainda que nada seja de grande magnitude.
Para os que estão casados, namoram ou estão em um relacionamento estável, a carta traz boas notícias. Aproveite para se curtirem muito, pois a relação de vocês deve se transformar numa verdadeira fortaleza; nem nada, nem ninguém será capaz de abalar suas estruturas. Mas lembre-se: nada de sufocar o parceiro. Deixe que a pessoa amada seja livre para ser e fazer o que achar melhor. Dessa forma você garantirá que a relação permaneça tranquila e saudável.

A TORRE E A SAÚDE

Assim como citamos anteriormente, a carta A Torre promove uma certa tendência ao isolamento nas pessoas. E, como já se pode presumir, esse comportamento é capaz de desencadear muitas doenças e distúrbios de ordem mental e emocional.
Segundo as previsões ciganas para 2019, o ano será marcado por um aumento considerável nos casos de depressão, ansiedade e estresse. Um sentimento de desânimo e descrença será capaz de fazer com que muitas pessoas prefiram se isolar.
Para ter um bom ano pela frente, procure tratamentos naturais, fuja da dependência dos fármacos e busque por mais momentos de socialização entre amigos e familiares. A solidão prolongada só tende a piorar a situação.

A TORRE E A CARREIRA

Na vida profissional, foco e produtividade serão uma constante. Faça valer esses bons momentos para colocar projetos em prática e trabalhar com mais disposição. Pode ainda não ser o momento de conseguir aquela promoção, um aumento de salário ou as vendas indo de vento em popa, mas pode acreditar que 2019 será o momento de começar a semear o solo e plantar o sucesso para o futuro.
Como dissemos sobre os aspectos do Brasil para 2019, o desemprego deve continuar forçando o brasileiro a trabalhar sua criatividade e exercitar a veia empreendedora para correr atrás do pão de cada dia. Esses “bicos” podem se mostrar valiosos, e você pode se firmar como empreendedor até mesmo de forma permanente.
Se o emprego formal já não bate à porta há algum tempo, não tenha medo de exercitar aquilo que você faz de melhor, e transformar uma habilidade em fonte de renda e bem-estar.

A TORRE O AUTOCONHECIMENTO

Já falamos sobre o país e sobre os três pilares que mais costumam interessar a qualquer um de nós. Entretanto, outro tópico muito importante, e que pode influenciar diretamente nos demais é o do autoconhecimento.
Apesar de conturbado no cenário nacional, o ano será de crescimento pessoal, serenidade e maturidade diante das situações da vida. Procure dedicar mais tempo a si mesmo, a se conhecer melhor e identificar certas decisões e pontos de vista do passado. Perdoe as pessoas, e se perdoe por errado também. Deixe de lado o orgulho e a arrogância e desapegue.
As previsões ciganas para 2019 preveem um ano de organização e aprendizado. Procure ser uma pessoa melhor, estude muito e se dedique a pesquisas, pois isso terá resultado muito positivo a longo prazo.
Ainda que o retrocesso esteja estampado por todos os lugares, o ser humano está em constante evolução, e essa evolução acontece especialmente quando o amor verdadeiro surge dentro de cada um de nós.
Lute contra o isolamento, o medo e a sensação de abandono. Procure identificar qual é o motivo da sua introspecção; se for o passado, é hora de deixa-lo para trás.
2019 também será um período onde máscaras devem cair, revelando a verdadeira essência das pessoas. Diante dessa “nudez”, será preciso trabalhar melhor as questões internas e se reconhecer de forma genuína.
HELOISA VON AH

Nenhum comentário:

Postar um comentário