sexta-feira, 23 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Banho de ervas – água de arroz – simpatia para união familiar

Banho de ervas: água de arroz

arroz - Banho de ervas - água de arroz - simpatia para união familiar

Você busca alguma forma de ajuda para a união familiar da sua casa ? posso lhe ajudar !
Existem alguns banhos e simpatias que nos ajudam e auxiliam equilibrando e harmonizando a nossa energia, hoje vou ensinar um banho de ervas para sua casa que somado com algumas orações se torna uma ótima simpatia para união familiar

banho de ervas: água de arroz

você sabe porque lavar sua casa com água de arroz é uma ótima ideia?
A água de arroz  traz consigo a energia de oxalá, Divindade que promove a paz, a fé, a tranquilidade e harmonia em nossas vidas, nada melhor que trazer essa energia para dentro de nosso lar não é mesmo?
As vezes nossa casa vai acumulando energias que vão deixando o ambiente pesado, os integrantes da família inquietos e claro essa energia facilita muito as brigas e discussões, mais importante do que se desesperar, é nesse momento que devemos ter calma e agir fazendo as transformações necessárias para que nosso lar entre em equilíbrio novamente
A água que você deixa deixa o arroz de molho pode ser uma ótima ferramenta espiritual para harmonização, abaixo irei ensinar como reaproveitar e fazer essa simpatia para trazer paz e equilíbrio a sua casa…
Para os frequentadores de centros umbandistas não é novidade ! a água de arroz é bendita e promove milagres em nossos lares, seja harmonizando as energias, seja trazendo paz, equilíbrio e harmonia.
A água de arroz depois de consagrada se torna uma água ‘cristalina’, este tipo de água é dedicado ao amoroso orixá oxalá, sustentador do trono da fé !
Mais antes de sair lavando a casa, vou ensinar como dedicar e consagrar essa água, do profano ao sagrado.

A consagração do banho

  • separe a água já coada do arroz;
  • com uma vela branca em um domingo acenda e deixe a sob os raios solares;
  • lave a casa de fora para dentro, para que as energias positivas entrem em seu lar;
  • a vela é dedicada ao orixá oxalá, deve se fazer a oração do salmo 133 (salmo para união) e pedir a oxalá para que ele irradie nos raios solares, boas vibrações, harmonia, paz e fé

Banho de ervas + oração da família – uma das mais poderosas simpatia para união familiar

advise only - Banho de ervas - água de arroz - simpatia para união familiar
Como oração da família, recomendo o salmo 127 tem uma energia transformadora e benéfica para o lar de vez em quando é necessário banir energias que começam a sugar a energia de nossa família e este salmo é ótimo:
Salmo 127
Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção. Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento. O Senhor concede o sono àqueles a quem ama.
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário