segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DO SEGREDO: ENTENDA O SEU PODER EM NOSSAS VIDAS

Quem nunca se sentiu mal por objetivos que deram errado? A vida nem sempre corresponde aos nossos anseios. Mas você sabia que a maioria dessas situações são causadas devido à grande carga oculta de negatividade? No plano energético, muitos espíritos que se encontram ocultos nos impedem de alcançar o que desejamos.

Oração do segredo: entenda o seu poder em nossas vidas

Foi pensando nisso que oramos a inquebrável oração do segredo.
A partir dela, buscamos uma consciência maior e iluminada para que toda escuridão desapareça e que possamos ver o brilho incansável da esperança e, assim, nos deleitarmos em paz com o sucesso de nossas vidas.

A ORAÇÃO DO SEGREDO

oração do segredo
“Ao decorrer desta oração do segredo, eu aqui ordeno que tudo que de mim se esconde apareça. 
Que toda a obscuridade seja transformada na mais serena luz. 
Que os meus desejos de outrora apareçam grandiosos e tomem o poder da minha vida. Que a minha vida se torne completa e repleta de graça!
Toda tristeza, malefício e desgraça que tanto me atormenta seja caída à terra neste momento! 
Os maus espíritos que me impedem de chegar ao meu alvo perderão sua vida e o meu caminho resplandecerá na mais bela luz divinal. 
Esta luz vai tudo clarear, desde os meus olhos surpresos de alegria e mansidão, até este caminho glorioso que vai me levar ao sucesso.
Ó divindades iluminadas, venham em meu favor estruturar os rumos da minha vida. 
Faça de minha vida pessoal, financeira, amorosa e profissional um milagre! T
e peço com todo o meu ser, com todos os átrios de meu coração. 
Venha a mim!
Que o meu amor possa crescer em caridade e benignidade. 
Venha salvar os meus relacionamentos e cuidar daqueles a quem entreguei o meu corpo. 
Abençoe as nossas vidas e a nossa união. 
Reúne com perfeição e calmaria os nossos laços!
Toda desgraça será quebrada agora e tudo que me aflige desaparecerá. 
O segredo de todos os séculos, que vem rompendo com a minha alegria de viver, fugirá para o mais longe possível. 
Tudo que está oculto será revelado pelo brilho da verdade. 
O conhecimento de todas as coisas aparecerão em minha vida e, assim, eu terei os olhos claros do saber e a vida em harmonia com a luz da verdade.
Agradeço e suplico eternamente por toda a bondade com a qual o universo tem me tratado. Não sou merecedor(a), mas o universo me ama com todas suas forças. 
Que toda energia positiva se achegue em mim e que assim eu possa sorrir ao vento por toda minha vida.
Eu realizarei com todo o poder a mim dado, eu serei com toda a fé a mim entregada, eu verei revelado tudo o que sempre me abateu. Recebam agora esta oração do segredo. 
Eu me encontrarei em paz!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário