segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ANTIGA ORAÇÃO DE GRATIDÃO DOS ESSÊNIOS

QUE ABRE A PORTA PARA A SAÚDE FÍSICA E MENTAL

Resultado de imagem para ANTIGA ORAÇÃO DE GRATIDÃO DOS ESSÊNIOS QUE ABRE A PORTA PARA A SAÚDE FÍSICA E MENTAL:
Nós esquecemos as nossas origens e abandonamos a conexão com a natureza, que é a nossa principal fonte de harmonia e bem-aventurança.

Muitas doenças poderiam desaparecer se houvesse uma re-conexão com a fonte da vida. Os essênios nos deixaram esta Sagrada Oração, que na verdade são instruções de um modelo “perdido” de orar, a qual, a ciência quântica moderna sugere que tem o poder de curar nosso corpo.

Purificação antiga

* Estar no meio da natureza viva, entre o céu e a terra. * Sinta a terra sob seus pés;
*Sinta o céu infinito sobre você; inspire profundamente;

mae terra

* No céu, pense na origem do seu espírito e sua inteligência. * No céu, pense na origem da sua alma eterna, a maior consciência universal.

* Na terra, pense na origem da sua alma terrestre, sua consciência individual. * Sinta-se como uma união viva entre as forças do céu, da terra e do infinito que está em desenvolvimento. * Ajoelhe-se na terra; * Coloque as duas mãos sobre o peito (coração místico), na oração e na união íntima com o céu e a terra dentro de você.

* Esta posição sagrada permite uma bela luz, a força, a presença do céu fluindo através de você: o Pai onipresente de todos os seres vivos. * Ofereça as suas palavras em gratidão à Mãe Terra; ofereça a gratidão de seu coração e, através dele, o coração da humanidade.

Pronuncie as palavras:

– “Mãe Terra, eu ofereço minha gratidão com todo o meu coração, e por meio dele os corações de todos os homens, mulheres e todos os seres que você carrega em seu ventre. Protege e abençoe tudo o que cresce”.

* Deite-se no chão e, em seguida, abandone-se sobre ele. Seu corpo e sua alma nascida a partir dele são um com a Mãe Terra e seu esplendor oculto.

Oração:

– “A Mãe Terra eliminou todas as minhas doenças e meus problemas de acordo com a sua vontade, para que eu possa receber a bênção do espírito divino e transmiti-lo a todos os seres vivos, de acordo com a sua vontade.”

*Fique em comunhão, em silêncio, enquanto a terra purifica-o completamente. * Pense no seu espírito, sinta a sua alma, e pronuncie com toda a força da vida: – “Eu ofereço minha gratidão amorosa e cheia de luz; A Mãe Terra: gratidão; A água da vida: gratidão; Ao precioso ar: gratidão; Ao fogo sagrado: gratidão; Aos Minerais: gratidão; Às plantas: gratidão; Aos animais: gratidão

À humanidade que caminha o caminho da evolução: gratidão; A todos os anjos: gratidão; À inteligência cósmica que criou os meus pensamentos: gratidão; Ao oceano de amor que criou a minha sensibilidade: gratidão; À vida universal que permeia o meu futuro com a semente da individualidade: gratidão; A todos os seres no mundo: gratidão;

A Ele, a única fonte que une todos os seres em sua origem e finalidade: gratidão. ” * Cruze os braços sobre o peito, incline ligeiramente a cabeça, e pronuncia a palavra de encerramento: “Amém”. ________________ 

Do Original: soyespiritual – Publicado Originalmente em: EspiritualiUnivesi

O Segredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário