segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA SIMPATIA DO CONGELADOR

PARA AFASTAR INIMIGO(A) OU RIVAL

Conheça simpatia do congelador para afastar inimiga ou rival

energia enviada por pessoas que nos invejam ou desejam ter coisas que nos pertencem podem atrapalhar nossas vidas em vários sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Para afastar esta pessoa que te deseja o mal, você pode utilizar a simpatia do congelador para inimigo ou rival, que tem poderosos efeitos. Esta simpatia também pode ser usado quando alguém está disputando com você o amor de uma pessoa, quer roubar o seu amado. Conheça dois tipos de simpatias do congelador.

SIMPATIA DO CONGELADOR – VERSÃO 1

A energia negativa pode vir de pessoas que você nem imagina. Mas, geralmente ela afeta algum âmbito específico da sua vida. Se está com dificuldades no trabalho, tente seguir sua intuição e perceber quem no seu ambiente de emprego pode estar emanando essa energia. Se você sente que algo está atrapalhando seu relacionamento, ou alguém não está permitindo que você conquiste uma pessoa, provavelmente o inimigo pode estar mais próximo do que imagina. Para este feitiço congelador você precisa escrever o nome de uma pessoa em um pedaço retangular de papel. Caso não saiba o nome da pessoa, escreva “todos os meus inimigos”. Logo após, siga os passos abaixo:
  • Deposite um anel ou pedaçinho de cobre em um recipiente com um litro de água e coloque para ferver com um bocado de sal grosso, três rodelas de gengibre e uma gotinha de vinagre;
  • Após atingir fervura, espere esfriar o líquido e coe a água;
    Coloque o nome escrito no papel em um recipiente de vidro e cubra com a água coada;
  • Feche o recipiente, coloque no congelador e mentalize coisas positivas e desejos que você quer alcançar;
  • Após um mês, cave um buraco em um terreno afastado de sua casa, jogue o conteúdo do recipiente, cubra com terra e volte para casa fazendo um caminho diferente da ida.

SIMPATIA DO CONGELADOR – VERSÃO 2

Esta simpatia congelador irá bloquear a maldade e energia negativa encaminhados a você. Para isso, você terá que providenciar um frasco pequeno e opaco com tampa, um pote de tabasco (pimenta) e uma foto ou algo escrito pela pessoa que você gostaria de congelar. Caso você só esteja sentindo esta energia e não saiba de quem ela vem, escreve no papel apenas “pessoas que me invejam”. Descubra abaixo com fazer este feitiço congelador:
  • Deposite o papel escrito pela pessoa, foto ou papel escrito por você no frasco de vidro;
  • Cubra com pimenta se concentrando na pessoa ou energia negativa que está te atingindo. Neste momento, você pode pensar em tudo o que não está dando certo na sua vida;
  • Cubra o frasco com água até o fim e feche com uma tampa;
    Coloque o recipiente no congelador e fale de forma enfática: “Fervendo e de repente congelando, Seus poderes agora estão se amarrando. ”
Assim concluímos nossa simpatia do congelador. Faça-o com fé e não conte a ninguém que o fez, para garantir seu bom funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário