segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - DIAGNÓSTICO FACIAL NA MEDICINA CHINESA

Conhece a arte antiga de Diagnóstico Facial em Medicina Tradicional Chinesa


diagnostico facial medicina chinesa acupuntura
Algumas zonas da cara representam orgãos internos e diferentes sistemas do corpo.
Olheiras pronunciadas?
Ponta do nariz vermelha?
Boca fina?
Lábio inferior inchado?
Borbulhas sempre no mesmo sítio?
Uma testa grande?

Se a sua pele, que também é o maior órgão do corpo, tem alguns problemas, você deve saber que os problemas de pele podem ser mais profundos do que imaginamos.

A medicina tradicional chinesa diz que todas as partes do rosto estão intimamente relacionadas com certos órgãos do corpo. Em caso de qualquer problema em um desses órgãos, o rosto envia sinais sob a forma de problemas de pele, como erupções cutâneas, vermelhidão, espinhas ou alterações no tom da pele.

A testa: o intestino delgado e a bexiga

O alto consumo de alimentos enlatados e gorduras retarda a digestão e tem um impacto direto na qualidade da pele da testa. Isso também acontece quando você consome muito açúcar e álcool ou em caso de fadiga. A fim de resolver este problema de pele, você precisa beber bastante água, promover o consumo de alimentos crus, ficar longe do álcool e ter uma boa qualidade de sono.

Entre as sobrancelhas: o fígado

Este problema de pele pode ser desencadeado após uma digestão difícil. De fato, se você consome muita carne ou tem alergia a certos alimentos, o estômago fornece mais esforço durante a digestão e isso pode desencadear certos problemas de saúde. Então você tem que pensar em comer alimentos frescos e saudáveis ​​ou fazer atividade física, como caminhar, yoga ou meditação para se livrar deste problema de pele.

O osso da testa: os rins

Esta área indica problemas relacionados ao tabagismo, álcool, problemas cardíacos e fluxo sanguíneo. A solução é beber bastante água e evitar cafeína, álcool e refrigerantes.

O nariz: o coração

Ter problemas de pele no nariz indica má circulação sanguínea, estômago inchado, gases e viver em uma área poluída. Para remediar isso, você precisa estabilizar a pressão alta e verificar os níveis de colesterol com freqüência. Você também pode beber chá verde para desintoxicar o corpo . A atividade física também é necessária.

A parte superior das bochechas: os pulmões

Asma, poluição e tabagismo são as razões mais comuns para este problema de pele. A melhor maneira de tratar problemas de pele na parte superior das bochechas é evitar ar e tabaco poluídos.

Bochechas: rins e pulmões

Este problema de pele é desencadeado por alimentos não saudáveis, estresse, tabagismo e consumo excessivo de açúcar. Uma cura? Remova alimentos não saudáveis ​​de sua dieta e use produtos de beleza de qualidade.

A boca e o queixo: o estômago

Açúcar, alimentos ricos em gordura e estimulantes como cafeína e álcool causam problemas estomacais. Consumo de comida picante e distúrbios do sono também podem causar um problema de pele nesta parte do rosto. A solução é ingerir alimentos saudáveis ​​e promover o consumo de frutas e vegetais.

Mandíbula e pescoço: hormônios

Consumo excessivo de alimentos salgados, baixo consumo de água e alguns alimentos sazonais podem causar erupções cutâneas e espinhas no pescoço e mandíbula. Basta reduzir o consumo de alimentos salgados e beber bastante água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário