segunda-feira, 8 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Reduza o estresse e dor de cabeça rapidamente

Agora mostramos como reduzir o estresse e algumas dicas para dores de cabeça.

Resultado de imagem para incrível: as linhas e rugas revelam doenças e outros problemas do seu corpo

Dores de cabeça e estresse são duas doenças mais comuns que as pessoas sofrem e, embora uma dor de cabeça pode ser leve ou latejante e durar algumas horas uma enxaqueca é uma doença mais grave, onde a dor pode durar até dias. Na maioria dos casos, a dor de cabeça comum é causada por estresse excessivo, tensão e alterações emocionais.
Mas os tratamentos para a enxaqueca são uma situação mais complexa, na qual os vasos sangüíneos do cérebro aumentam a liberação de substâncias químicas das fibras nervosas que causam inflamação e, portanto, dor severa.

Tratamentos para dores de cabeça e estresse.

Regiões mais importantes para aliviar o estresse e dores de cabeça:
A aplicação de pressão em regiões específicas do corpo ajuda na limpeza dos meridianos bloqueados para que a energia possa fluir livremente pelas endorfinas que o corpo libera, o analgésico natural que nosso corpo produz.
Região frontal: Todos os pontos no rosto e na testa são pontos yang cheios de energia que são gerados a partir da cabeça e do rosto e fluem para baixo.
Terceiro Olho - Este ponto está localizado entre as duas sobrancelhas, onde a ponte do nariz encontra a testa. A aplicação de pressão nesta região ajuda a melhorar a concentração, revivendo a fadiga visual, dores de cabeça e dores de úlcera. Aplique pressão por 1 minuto e depois passe para o próximo ponto.
Luz brilhante - Este ponto está localizado no canto interno dos olhos, logo abaixo das sobrancelhas. A aplicação de pressão nestes pontos funciona de forma excelente para aliviar dores de cabeça sinusais e sintomas de alergia. Além disso, também ajuda a melhorar a visão. Aplique pressão por 1 minuto nos dois lados.
inner-cantos-de-olho-300x105
Região facial:
Pontos de boas-vindas fragrância- Estes estão localizados em ambos os lados da narina. A aplicação de pressão nesses pontos auxilia na abertura dos seios paranasais e na redução das dores de cabeça tensionais.
Ponto Noseble-3-300x286
Região do pescoço:
Wind pool - Este ponto está localizado na parte de trás da cabeça, a meio caminho entre a orelha e a espinha; entre os dois músculos que se juntam. A pressão aplicada ajuda a desbloquear a congestão nasal, o alívio da dor nos olhos, ouvidos, garganta, dores de cabeça e enxaquecas.
piscina eólica-300x255

Ombros.- Este ponto está localizado na borda do meio do ombro, entre a ponta do ombro e a base do pescoço. Aplicar pressão nesse ponto ajuda a reduzir a rigidez do pescoço e ombros e alivia a dor no pescoço. Também ajuda no alívio de outras doenças, como asma e espasmos.
Ombro-Bem-300x222
Mãos:
Valle Union.- Esse ponto está na faixa entre o polegar e o dedo indicador. A aplicação de pressão neste ponto ajuda a aliviar dores nas costas, dores de cabeça frontais, dor de dente e aliviar a tensão no pescoço e na cabeça.
Dor no peito-ponto-1-300x200
Pés:
Deslocamento entre esses pontos onde o dedão do pé e o segundo dedo do pé estão localizados. A aplicação de pressão neste ponto ajuda a aliviar dores de cabeça, estresse, fadiga de cãibras, artrite e pés.
Pés-Pressão-Pontos-a-Controle-Diabetes-300x165
Dores de cabeça e estresse podem ser um problema comum, mas isso não significa que devam ser negligenciados. Mas em vez de recorrer a medicamentos e pílulas, conhecer as áreas de reflexologia e acupressão vai ajudá-lo e você vai notar a diferença.
Experimente os pontos de pressão escolhidos e trabalhe de forma mais eficaz para o tipo específico de dor de cabeça, e alguns pontos podem mostrar resultados fortes, enquanto outros podem levar mais tempo. Portanto, tente cada um dos pontos de pressão para saber quais pontos funcionam melhor para você. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário