terça-feira, 9 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - HORÓSCOPO EGÍPCIO: VEJA QUAL É O SEU!

HORÓSCOPO EGÍPCIO: O SEU SIGNO NAS MÃOS DOS FARAÓS

Horóscopo Egípcio: o seu signo nas mãos dos Faraós

A civilização egípcia, uma das mais antigas do mundo, até hoje nos surpreende. Desde as suas construções, crenças, magia, até aos remédios, cremes para embelezamento das mulheres e símbolos. O horóscopo egípcio não é diferente. A astrologia sempre foi muito estudada por eles, que criaram 12 símbolos regidos por diferentes deuses e deusas de sua cultura.
É bastante fácil consultar o horóscopo egípcio. Assim como no horóscopo ocidental, basta saber a data de nascimento e consultar as características mais marcantes de cada símbolo.

HORÓSCOPO EGÍPCIO: VEJA QUAL É O SEU!

horóscopo egípcio

    • Deusa Bastet - 16/1 a 15/2

      DEUSA BASTET – 16 DE JANEIRO A 15 DE FEVEREIRO

      Esta deusa está ligada aos gatos selvagens e por isso o seu símbolo ser um gato. Dentro do horóscopo egípcio, ela está conectada a luz e influencia as pessoas nascidas entre esse período com agilidade, vigor e dinamismo.
      As pessoas sob este signo são gentis e generosas, normalmente envolvidas em questões políticas ou humanitárias, e têm semelhança com os gatos: independentes, carinhosos mas com certa distância.

    • Deusa Tauret - 16/2 a 15/3

      DEUSA TAURET – 16 DE FEVEREIRO A 15 DE MARÇO

      Por ser uma deusa ligada aos mortos, as pessoas nascidas neste período têm uma espiritualidade e uma sensibilidade fora do normal. São de uma enorme bondade e estão ligadas ao lado mais místico do ser humano. Sempre dóceis e compreensíveis.

    • Deusa Sekhmet - 16/3 a 15/4

      DEUSA SEKHMET – 16 DE MARÇO A 15 DE ABRIL

      No horóscopo egípcio, as pessoas nascidas nesse período possuem características de força e vitalidade. Isto porque esta deusa está ligada a guerra. São também pessoas aventureiras e meticulosas, além de inovadores. Podem até ser pessoas que excedam limites tamanha a sua impulsividade. Um fato engraçado é que os nascidos neste período podem encontrar o equilíbrio através do casamento.


    • Deus Ptah - 16/4 a 15/5

      DEUS PTAH – 16 DE ABRIL A 15 DE MAIO

      Este Deus está principalmente ligado a fertilidade masculina. Isso atribui algumas características como um temperamento firme, paciente e determinado a quem nasce nesse período. É natural que tenham talento para as artes e para a beleza, a qual deve ser cultivada, caso contrário, os nascidos nessa data se sentem vazios. Devem alocar a sua energia de modo a trazer harmonia e paz entre as pessoas.

    • Deus Toth - 16/5 a 15/6

      DEUS TOTH – 16 DE MAIO A 16 DE JUNHO

      As pessoas nascidas nesta data têm forte influência deste Deus que é o criador das ciências e propagador da sabedoria. São pessoas com o dom da fala e da escrita. O signo é marcado pela comunicação como um todo, por pessoas inteligentes e de personalidade penetrante. São também inconstantes e muito sensíveis.

    • Deusa Isis - 16/6 a 15/7

      DEUSA ISIS – 16  DE JUNHO A 15 DE JULHO

      A deusa Iris era conhecida por ter poderes mágicos, e por isso as pessoas nascidas neste período são sensíveis e criativas. Também desenvolvem um instinto materno pela popularidade da deusa em proteger as crianças. São pessoas cuidadosas, protetoras, compreensíveis e fieis ao amor.

    • Deus Rá - 16/7 a 15/8

      DEUSA RÁ – 16 DE JULHO A 15 DE AGOSTO

      Rá é o deus do poder e a maior divindade dos egípcios é o sol. No horóscopo egípcio, pessoas que nascem sob a influencia de Rá são pessoas do mundo. Com muita energia vital e socialmente carregadas. São também os melhores líderes e lidam bem com situações difíceis e desafio







    • DEUSA NEIT – 16 DE AGOSTO A 15 DE SETEMBRO

      Por esta deusa estar ligada a caça e ter o cão como seu símbolo, as pessoas que nascem nesse período são ideais para abrir caminhos. São também muito organizadas, observadoras, práticas e críticas. A razão está sempre do lado das pessoas desse signo, buscam sempre harmonia e paz.Deusa Neit - 16/8 a 15/9


    • Deusa Maat - 16/9 a 15/10

      DEUSA MAAT – 16 DE SETEMBRO E 15 DE OUTUBRO

      Pessoas com muito senso de realidade e justiça são dignas desse período regido pela filha de Rá, que representa justiça e verdade. Pés no chão, organização e sabedoria são as principais características desse signo.

    • Deus Osíris - 16/10 a 15/11

      DEUS OSÍRIS – 16 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO

      Considerado o deus dos deuses, influencia as pessoas nascidas nesse período com sentimentos a flor da pele. No horóscopo egípcio, esse signo vive com muita intensidade e é persistente em tudo o que faz. Lutam ate o fim pelo o que acreditam, são ciumentos e desconfiados.

    • Deusa Hátor - 16/11 a 15/12

      DEUSA HÁTOR – 16 DE NOVEMBRO A 15 DE DEZEMBRO

      Uma grande deusa do panteão egípcio que influencia as pessoas nascidas nesse período com muita paixão e prazer. São pessoas sensuais e que têm uma ligação forte com o amor e o sexo, risonhas e que apesar da idade, nunca envelhecem. Não têm grande estrutura para problemas sérios, mas estão quase sem de vem com a vida.



  • Deus Anúbis - 16/12 a 15/1

    DEUS ANÚBIS – 16 DE DEZEMBRO A 15 DE JANEIRO

    No horóscopo egípcio, as pessoas que nascem nesse período são de uma inteligência que permite agir no momento certo e ter uma paciência digna de muita força de vontade. O deus é o senhor do tempo e, por isso, a pessoa é capaz de esperar o que for preciso para alcançar o que deseja. São egocêntricos às vezes, mas modestos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário