quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - NUMEROLOGIA – O QUE O NÚMERO DO SEU TELEFONE ATRAI? DESCUBRA!

NUMEROLOGIA 

Numerologia – o que o número do seu telefone atrai? Descubra!

O número do nosso telefone, seja o celular ou o telefone fixo, pode afetar a comunicação que você realiza através dele. Veja o que o seu número atrai de acordo com a numerologia.

NUMEROLOGIA DO NÚMERO DE TELEFONE


Você tem apego ao seu número de telefone? Só de pensar em trocar de número já bate aquele desespero? Nós já estamos habituados àquele número, todos os nossos contatos têm o nosso número anotado na agenda e os mais próximos até sabem nosso número de cor. Temos até um ritmo certo e marcado na voz ao pronunciar os números do nosso telefone. Isso acontece com você? Então provavelmente a numerologia favorece o seu número. Se essas questões não lhe são familiares, pode ser que o seu número não esteja atraindo boas comunicações para sua vida. Veja como calcular a numerologia do seu número de telefone e descubra o que ela representa.

COMO CALCULAR


É simples, basta que você some todos os algarismos do seu número fixo ou celular, sem o número do DDD. Em seguida, você deve somar os algarismos desse número até que ele seja reduzido a um número entre 1 e 9.
Por exemplo: Se o seu número é 9981 9145, você deve somar os algarismos:
9+9+8+1+9+1+4+5 = 82. Agora some os algarismos resultantes: 82 = 8+2 = 10.  Some de novo: 10= 1+0 = 1.
Então o 1 é o algarismo que representa o número do seu telefone na numerologia.

INTERPRETAÇÃO DO NÚMERO DE TELEFONE NA NUMEROLOGIA

Numerologia


   Quem tem o telefone representado pelo número 1 costuma preferir conversas breves e objetivas, não tem paciência para ficar jogando conversa fora pelo telefone. Sua ânsia por terminar logo o assunto ao telefone pode até mesmo ser considerado como rude. Gosta de dominar a conversa, pode interromper as demais pessoas quando elas começam a falar demais ou falar coisas que ele considera sem importância.

Numerologia


   Quem possui um telefone representado pelo número 2 costuma ser um excelente ouvinte. Prefere ouvir a falar no telefone, então costuma ouvir muito pacientemente longas histórias ou queixas e reclamações. É um número que também pode atrair problemas com a operadora do telefone, sendo propício para contratos equivocados e reparos sem sucesso ao telefone ou para contas com valores errados. Se isso acontece com frequência com você, sugerimos trocar de operadora ou mesmo o número do seu telefone.

Numerologia


   Este número estimula a comunicação. Este é daqueles telefones que tocam o dia todo, seja para questões do trabalho ou por amigos e familiares ligando para falar coisas do dia a dia. Tende a ter conversas frequentes, longas, curtas, com risadas, com fofoca, com informação importante, com ligação de saudade, com ligação de parabéns, com tudo! É um número que atrai também a comunicação com os filhos, se um dos pais possui um número representado pelo, costumam ligar mais para ele. Cuidado com as contas de telefone no fim do mês!

Numerologia


   O número 4 é um excelente número para telefones utilizados para fins profissionais. Ele estimula a economia e moderação no uso, favorece a resolução de questões burocráticas e de problemas no trabalho com a comunicação. É um número que estimula conversas sérias, importantes e de solução de problemas.


Numerologia


   Os donos de telefone representados pelo número 5 costumam ter certo descontrole em relação aos gastos realizados com a comunicação. A conta do seu telefone costuma ser uma caixinha de surpresas: tem mês que vem muito alta, o dono falou muito e perdeu a noção dos gastos. No mês seguinte se controla, o valor cai consideravelmente. Mas se o mês é tenso e ele precisa falar muito com as pessoas próximas, os valores sobem novamente. É um telefone para muitas conversas informais e divertidas, daí o motivo de não querer encerrá-las.

Numerologia


   O número 6 é ideal para pessoas conselheiras. É aquele número que atrai as pessoas que precisam de conforto: um filho que procura um pai para saber o que fazer, um irmão que quer sua opinião sobre uma compra, um amigo que saber se deve ou não ir morar com a namorada. Este número atrai conversas amigáveis, calmas, compreensivas e esclarecedoras, por isso toda vez que alguém te liga e essa é a sensação final ao desligar a ligação, ele volta a ligar no futuro.

Numerologia


   O número 7 estimula ligações rápidas, objetivas e uma fatura mensal bem econômica. São pessoas que não gostam de jogar conversa fora, mas isso não quer dizer que eles falem pouco. Na verdade, recebem muitas ligações e com pessoas que ele gosta e que tem interesses semelhantes, as conversas podem se prolongar. No dia a dia, não tem paciência para ter o telefone tocando o dia todo, costuma deixar no silencioso e só atender quando quer, é do tipo de dono que prefere se comunicar por mensagens de texto.


Numerologia


   Este número simboliza telefones ideais para tratar de assuntos profissionais, questões financeiras e burocráticas. São bem vindos em empresas onde seja preciso estar constantemente falando com o chefe e outros funcionários. Propicia boa comunicação para órgãos administrativos, executivos ou legislativos, bem como escritórios de advocacia. Se pertencer a uma pessoa que o utiliza para fins pessoais, pode atrair conversas muito sérias e sem emoção.

Numerologia


   É um número que pode atrair a energia do vitimismo para o dono do telefone. Sabe aquelas pessoas que adoram reclamar e se fazer de vítima? Esse número de telefone estimula essa sensação. Por outro lado, é um telefone que incentiva a conexão internacional, seja no âmbito pessoal – ao falar com um amigo ou parente que mora no exterior – ou profissional, em empresas que têm ligações com outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário