quinta-feira, 27 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - NUMEROLOGIA DO TRABALHO – REVELA O TALENTO E APTIDÃO PARA SUA CARREIRA

NUMEROLOGIA DO TRABALHO – DESCUBRA SE VOCÊ ESTÁ INVESTINDO NA ÁREA CERTA

Numerologia do trabalho – revela o talento e aptidão para sua carreira


numerologia utiliza da influência que os números têm em nossa vida para indicar caminhos, previsões e tendências da nossa personalidade e destino. Veja como a numerologia aplicada no trabalho pode revelar nosso talento e aptidão para certas carreiras.

Cada número um de nós possui números regentes, que determinam o nosso caminho, a nossa personalidade, o nosso modo de ser. Existem diversos modos de apontar qual é o nosso número, o mais simples deles é a partir da nossa data de nascimento.
Basta que você some os algarismos da sua data de nascimento até que eles resultem em um número de 1 a 9. Veja no exemplo:
Se você nasceu em 1 de abril de 1980, basta somar os algarismos:
1 (do dia)
4 (do mês de abril)
1+9+8+0 (do ano)
1+4+1+9+8+0= 23. Some novamente os algarismos = 23 =2+3= 5. Você deve somar os algarismos até que eles resultem em um número de 1 a 9.
Então 5 é o número que irá mostrar qual é a sua aptidão profissional, veja as interpretações abaixo.

INTERPRETAÇÃO DA NUMEROLOGIA DO TRABALHO


Número 1
Pessoas que possuem a energia do número 1 são criativas, empreendedoras e inovadoras, assumem bem cargos de liderança e grandes responsabilidades profissionais.
Número 2
Quem é acompanhado pela energia do número dois tem o dom de pacificar, consegue harmonizar as energias no ambiente de trabalho, entrar em consenso com outros colegas, amenizar situações conflitantes. Boas habilidades de comunicação no ambiente profissional.
Número 3
São pessoas que trabalham melhor com a inspiração. Se puder utilizar toda a sua eloquência e pensamento difuso no ambiente profissional se sentirá muito confortável. Gosta de lidar com o público.
Número 4
Você consegue se dar bem nas mais diversas áreas, só precisa ter atenção para se ater a ações produtivas e significativas, não perder muito tempo com ações sem interesse.
Número 5
É uma pessoa muito carismática e versátil, o que te ajuda a conquistar os cargos que almeja. Aproveite desse seu dom e saiba cativar as pessoas, assim você irá alcançar horizontes mais amplos.
Número 6
Na numerologia, quem possui a energia do número 6 costuma se importar muito com os próximos, gosta de ajudar e tem um distinto sentimento de equipe. São ótimos conselheiros, explicam muito bem e sabem ensinar aos próximos.
Número 7
São pessoas perfeccionistas, que estão sempre tentando dar o seu melhor e alcançar maiores sucessos. Está sempre se especializando e aprimorando os seus conhecimentos, acredita na capacitação que o conhecimento e os títulos podem te trazer.
Número 8
Você tem um aguçado senso de justiça, e gosta de lutar por isso. Tem um enorme talento para a área judicial, empresarial e sabe lidar muito bem com a burocracia. É um organizador nato.
Número 9
Você possui uma inteligência distinta, apurada, você “pensa fora da caixa” e esse tipo de pensamento é muito desejado em qualquer área do mercado. Procure sempre trabalhar em áreas em que você possa fugir do óbvio e quebrar paradigmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário