O alinhamento com sua natureza espiritual vai eventualmente evocar um senso de responsabilidade moral, social , emocional e mental.

2012-caos-o-salto-cuantico
EM BUSCA DE EQUILÍBRIO COMO FERRAMENTA PRINCIPAL
É importante neste momento não permitir que a aceleração de nossas vibrações energéticas se manifeste em ações maníacas, ou ações e pensamentos sem foco em nossa realidade. Há uma necessidade de compreender que a aceleração da energia deve ser apoiada pela energia da paz e do equilíbrio, em vez de um ritmo de movimento rápido na Terra, ou em nossas práticas espirituais. Assim, práticas de relaxamento, meditação, respiração, são essenciais neste momento, a fim de permitir que ocorra o equilíbrio em nosso ser físico e em nossos sistemas energéticos, caso contrário, podemos perceber que nós e o nosso corpo se tornam mais estressados, ansiosos e desequilibrados.
549b6f9359fa37f17416c308a656ad7f
Neste momento, o equilíbrio é muito importante. Vamos nos permitir permanecer equilibrados e em harmonia com a Terra e com os planos internos. Lembremo-nos de que a Terra e os planos internos estão se transformando conosco, e assim há uma necessidade de que nós permaneçamos profundamente conectados com ambos neste momento sagrado. Pode haver também uma necessidade de observar os nossos pensamentos e emoções, para compreender se  estamos aceitando, reconhecendo ou aprovando extremos, em vez de nos permitirmos ficar neutros, em paz e centrados em nosso ser e podemos até achar que a nossa dedicação ao Plenum Cósmico/Deus/ Criador e ao nosso caminho espiritual se torna muito intenso neste momento. É importante descobrir de onde está vindo esta intensidade. Ao alcançarmos o equilíbrio, começaremos a nos reconhecer e a nos compreender mais plenamente, pois até isto é um processo de liberação, permitindo-nos acompanhar o fluxo da Fonte, confiando e nos amando incondicionalmente, enquanto compartilhamos abertamente com essa Fonte.
TÉCNICAS E DICAS PARA O EQUILÍBRIO COM A NATUREZA E A FONTE
Precisamos nos tornar mais ancorados em nossas energias. Há uma necessidade de que entremos na natureza, ou simplesmente pisemos no solo da Terra e imaginemos os nossos pés estando plantados profundamente, como se fossemos uma árvore. Imaginemos toda a luz e todo o amor que estão sendo compartilhados, á partir dos nossos chacras dos pés na Terra e com a alma da Mãe Terra/Gaia. Permitamo-nos respirar com maior alívio e relaxamento, sabendo que estamos seguros e somos amados pela Mãe Terra. Nossa amada Mãe Terra deseja que saibamos que ela nos está apoiando, as nossas mudanças e a nossa ascensão neste momento. Ela não nos deixará sem o seu apoio e amor e nos pede neste momento que simplesmente relaxemos mais profundamente Nela, especialmente na natureza e com as energias elementais, bem como com o coração expansivo da Mãe Gaia. Isto não só nos permitirá nos tornarmos mais equilibrados, mas atuará quase que como um lembrete para a nossa alma e todo o nosso ser, do nosso propósito e missão neste momento na Terra. Ao nos ancorarmos desta maneira,  não estamos apenas nos permitindo incorporar toda a luz que somos e que estamos recebendo, mas estamos retornando novamente ao nosso centro e foco que precisamos neste momento, para nos estimular na evolução espiritual. Este processo permitirá um despertar mais profundo em nosso ser, que nos incentive a aceitar e a receber mais luz do que jamais pensamos ser possível.
APRENDENDO A SE EQUILIBRAR ATRAVÉS DO AMOR INCONDICIONAL 
Visto que esse tipo de amor  é uma emoção penta dimensional, nós o chamaremos de uma “ressonância”.Para uma forma-pensamento se desenvolver totalmente, a frequência dos pensamentos e das emoções precisa estar em sincronismo.Portanto, se sentimos o amor incondicional e de alguma forma temos um pensamento temeroso (o que é improvável de ocorrer enquanto experimentando o amor incondicional) as frequências de nossos pensamentos e emoções estariam fora demais do sincronismo para criar uma forma-pensamento saudável e equilibrada.Por outro lado, se sentimos a emoção do medo e temos um pensamento temeroso, nós iniciamos o processo de criar um ciclo de feedback de emoção temerosa criando uma forma-pensamento tridimensional temerosa e vice-versa.
Podemos também  experimentar emoções de felicidade, amor humano e/ou entusiasmo presas à nossa aura, influenciando nossos pensamentos.Então, quando temos um pensamento feliz, amoroso e/ou entusiasmante, podemos criar uma forma-pensamento tridimensional feliz.No aspecto dimensionalmente superior do espectro está o amor incondicional, que é mais uma ressonância, como explicado acima.Esta ressonância de alta frequência, convoca nossa mente multidimensional para completar a forma-pensamento.Neste caso, a forma-pensamento serve como um portal para dimensões superiores de realidade.
a7069-25c325a9letszents25c325a9g
Todas as formas-pensamento multidimensionais somente podem ser percebidas pelas nossas percepções superiores tais como clariaudiência (ouvir mensagem de uma fonte dimensionalmente superior), clarividência (ver configurações de luz de uma frequência mais alta) e clarissenciência (sentir a forma-pensamento com seu corpo e aura).
Enquanto que as formas-pensamento normais da 3D nos ajudam a sermos os criadores de nossa vida diária, formas-pensamento multidimensionais servem como portais pelos quais  podemos receber mensagens de nossa mente multidimensional, nosso Terceiro Olho e nosso Coração Superior.

Cuide de seu exterior tanto quanto cuida de seu interior, pois tudo é um só!