quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O PODER DE DECRETAR - INVOCAÇÃO PARA OS CONTRATOS DE ALMA Mestre Kuthumi

INVOCAÇÃO PARA OS CONTRATOS DE ALMA

Imagem relacionada


“Amado Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista e Lady Nada, eu invoco a sua presença e apoio, para que estejam comigo e para que me envolvam completamente. 

Invoco a vontade divina do Criador para que faça presença e supervisione este processo. 

Somente aquilo que esteja na ordem divina seja capaz de se manifestar plenamente. 

Invoco a luz, o amor, a orientação e a consciência da minha alma para que fluam em todo o meu ser e realidade.

Peço uma maior consciência e compreensão para a elucidação dos contratos, acordos e laços que eu fiz na Terra, nesta existência e nas existências passadas, bem como nos planos internos. 

Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Lady Nada, minha alma e o Criador, por favor, enviem as suas vibrações de cura para todo o meu ser, enquanto peço que todos os contratos e acordos feitos por mim e até pela minha alma sejam trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e as vibrações do Criador na Terra.

Permitam-me também compreender a orientação do Criador, dissolvendo as limitações de minha mente, para que eu possa ver um plano maior do divino Criador para o meu ser e realidade, bem como a manifestação da paz e do amor como um processo de ascensão.

Permitam que a paz e o amor se ativem do interior do meu ser com maior intensidade. 
Permitam que a paz e o amor reinem sobre a Terra.

E assim é. 

Obrigado.”

Esta invocação não significa que os contratos ou acordos sejam ou devam ser rompidos, mas que eles serão trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

Na paz e no amor


Mestre Kuthumi

- trecho da mensagem "O Rompimento dos Contratos de Paz"

De Coração a Coração