terça-feira, 25 de outubro de 2016

SAÚDE E EQUILÍBRIO - CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO - 4 técnicas para limpar a energia negativa da sua aura

O FURO NA SUA AURA



A QUESTÃO DA PROTEÇÃO ENERGÉTICA E ESPIRITUAL É UM TEMA MUITO ABORDADO AO LONGO DA HISTÓRIA. PRIMEIRO PORQUE JÁ SE PERCEBEU QUE AS INFLUÊNCIAS INVISÍVEIS PODEM SER TÃO DEVASTADORAS QUANTO ATAQUES FÍSICOS. SEGUNDO PORQUE QUANDO SE FALA EM FORÇAS INVISÍVEIS, TAMBÉM HÁ UMA GRANDE MÍSTICA ENVOLVIDA DE SE DEFENDER DAQUILO QUE NÃO PODE SER VISTO.
MAS DEFENDER-SE DE QUÊ? DE QUEM?
DE NÓS MESMOS...
SIM, PORQUE TODO ATAQUE ENERGÉTICO OU ESPIRITUAL SÓ ACONTECE QUANDO AS LEIS NATURAIS COLABORAM PARA ISSO. NUNCA UM ACONTECIMENTO DESSE TIPO OCORRERÁ SEM QUE AS LEIS NATURAIS QUE CONSTRUÍRAM O UNIVERSO E MANTÉM A HARMONIA DA VIDA ESTEJAM EM EQUILÍBRIO.
EM OUTRAS PALAVRAS, HÁ JUSTIÇA EM TODO ATAQUE ENERGÉTICO.

SINTOMAS COMUNS:

VOCÊ SOFRE DESGASTES ENERGÉTICOS QUE LHE AFETAM MUITO?
VOCÊ SENTE ATAQUES ESPIRITUAIS CONSTANTEMENTE?
VOCÊ SENTE A SUA ENERGIA PSÍQUICA OSCILANDO COM FREQUÊNCIA?
SAIBA QUE TEM ALGUÉM DE QUEM VOCÊ PRECISA SE PROTEGER: VOCÊ!
SIM, VOCÊ PRECISARÁ APRENDER A SE PROTEGER DE VOCÊ MESMO!
É O SEU MEDO DE ENFRENTAR OS PROBLEMAS QUE FAZ COM QUE ELES APAREÇAM;
É A SUA MALEDICÊNCIA QUE FAZ COM QUE PESSOAS MALEDICENTES SURJAM EM SUA VIDA;

É O SEU EXCESSO DE VAIDADE E FUTILIDADE QUE FAZ COM QUE DISCUSSÕES FÚTEIS ACONTEÇAM NA SUA VIDA;
É O SEU EXCESSIVO APEGO POR COISAS MATERIAIS QUE FAZ COM QUE OS ASSALTOS, AS PERDAS, OS ROUBOS ACONTEÇAM EM SUA VIDA.
E, PRINCIPALMENTE, É A SUA BAIXA AUTOESTIMA QUE MANTÉM ESSAS COISAS ACONTECENDO NA SUA VIDA. E MANTERÁ POR MUITO TEMPO ATÉ QUE VOCÊ DEFINITIVAMENTE ENTENDA QUE ALGO PRECISA SER FEITO E QUE A CAUSA ORIGEM PRECISA SER CURADA.

VOCÊ SE AMA? VOCÊ CONFIA QUE PODE MUDAR UMA SITUAÇÃO NEGATIVA? VOCÊ COLOCA A CULPA NOS OUTROS? VOCÊ RECLAMA MUITO? VOCÊ TEM CRISES DE PESSIMISMO? VOCÊ TEM CRISES DE MAU HUMOR?
ENTÃO VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS. E O PIOR É QUE SE VOCÊ É UMA DESSAS PESSOAS, DE NADA ADIANTA VOCÊ REZAR MUITO SE NÃO LIMPAR ESSE MEDO E ESSA CRÍTICA DO SEU CORAÇÃO. DE NADA ADIANTA VOCÊ FAZER UM BANHO DE ERVAS PARA SE PROTEGER SE A SUA AURA TEM UM AROMA ÁCIDO DAS SUAS EMOÇÕES BORBULHANDO DE MÁGOA E RAIVA. DE NADA ADIANTA VOCÊ FAZER UMA INVOCAÇÃO A UM SER DIVINO SE VOCÊ NUTRE A INTOLERÂNCIA DIARIAMENTE EM PEQUENOS ATOS.

VOCÊ CRIOU ESSE PADRÃO NA SUA AURA!...

A SUA AURA É A ENERGIA MANIFESTADA DA SUA CONSCIÊNCIA. É UM CAMPO DE ENERGIA QUE EXPELE A VIBRAÇÃO DE QUEM VOCÊ É EM ESSÊNCIA.
VOCÊ ENCONTRARÁ MEIOS PARA ATENUAR QUALQUER FORMA DE PERDA ENERGÉTICA POR MEIO DAS ERVAS, DOS CRISTAIS, DOS AMULETOS, MAS TUDO ISSO NÃO TRATARÁ A CAUSA DO PROBLEMA.
VOCÊ PRECISA SE AMAR. VOCÊ PRECISA GOSTAR DE QUEM SE TORNOU. PRECISA ENCONTRAR E REALIZAR A MISSÃO DA SUA ALMA, PRECISA APRENDER A SE DOAR MAIS, APRENDER A AMAR MAIS E A PERDOAR MAIS. PRECISA APRENDER TAMBÉM A SAIR DA VIDA MEDIANA, QUE É A VIDA SEM UM PROPÓSITO MAIOR. NÃO HÁ NADA QUE INTOXIQUE MAIS A AURA DE UMA PESSOA DO QUE VIVER SEM UM PROPÓSITO SUPERIOR. TALVEZ VOCÊ NEM PERCEBEU ISSO AINDA, TALVEZ JÁ ESTEJA PERCEBENDO, MAS O FATO É QUE O PREÇO DE VIVER ASSIM É MUITO ALTO.
DEFINITIVAMENTE, ENTENDA QUE TER AUTOESTIMA ELEVADA NÃO SE RESUME EM SE OLHAR NO ESPELHO E GOSTAR DO SEU VISUAL. VOCÊ DEVE OLHAR PARA O ESPELHO QUE REFLETE A SUA ESSÊNCIA COMO UM TODO E QUANDO A IMAGEM REFLETIDA BRILHAR, ISSO INDICA QUE VOCÊ É REALMENTE UMA PESSOA DE AUTOESTIMA ELEVADA, O RESTO É ILUSÃO E POR ESSA CONDIÇÃO, É UM FATO TEMPORÁRIO.
TUDO O QUE AFETA A SUA ENERGIA PERMEIA O SEU SER POR UM FURO QUE A SUA AURA OFERECE. ESSE FURO É A BAIXA AUTOESTIMA. VOCÊ PRECISA COMEÇAR A COMPREENDER QUE QUANDO CONSEGUE TER PENSAMENTOS E SENTIMENTOS ADEQUADOS E QUE VIVE UMA VIDA COM NOVOS VALORES E NOVAS ATITUDES, VOCÊ FECHA ESSE FURO.

PARA MUDAR ESSA REALIDADE:

APRENDA DEFINITIVAMENTE A OLHAR PARA DENTRO E, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
APRENDA DEFINITIVAMENTE A NUTRIR A SUA ALMA E, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
APRENDA DEFINITIVAMENTE QUE É O AMOR A FONTE DE TUDO, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
QUANDO VOCÊ ELIMINAR A CRÍTICA, A INTOLERÂNCIA, O MEDO E A MÁGOA, ENTÃO, VOCÊ APRENDERÁ A MUDAR ISSO!
AUTODEFESA PSÍQUICA E A PROTEÇÃO ENERGÉTICA E ESPIRITUAL NASCEM DENTRO DE CADA UM.
COMO SERÁ QUE TERESA DE CALCUTÁ, JESUS OU GANDHI SE PROTEGIAM?
QUAL SERIA O SEGREDO DE SUAS PROTEÇÕES ENERGÉTICAS E ESPIRITUAIS?
REFLITA SOBRE ISSO, POIS EXISTE UM CAMINHO, EXISTE UM JEITO DE BLINDAR A SUA AURA.

4 técnicas para limpar a energia negativa da sua aura

4 técnicas para limpar a energia negativa da sua aura
 
Por que, às vezes, você chega em casa no final do dia e não tem força para nada? Por que quando você conversa com alguém sai sugado depois? Ao se aproximar de uma pessoa ou de um lugar, fica com dor de cabeça, dor nas costas, nos ombros? São energias de espíritos, energias espirituais? Não. Precisamos entender que existe um conceito muito maior em relação a isso.

Hoje eu quero falar sobre como limpar a energia negativa, e eu vou focar na limpeza energética pessoal. Porém é possível aplicar as técnicas que te ensinarei hoje ao ambiente onde você vive.

O que é aura?

Resultado de imagem para CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO

Para entender melhor a influência das energias sobre nós, é preciso voltar pelo menos 10 mil anos na História da humanidade. Nessa época encontramos a literatura mais extensa, mais profunda e contundente que fala do campo de energia humana. Na Bíblia, há muitas referências sobre ele, citadas por Paulo de Tarso, que o chamava de corpo de luz.

Esse corpo de luz é um sinônimo para a aura, a qual os gregos chamavam de psicossoma – psico, alma e soma, corpo, ou seja, corpo da alma. Ele é totalmente construído, alterado, influenciado pelo que você pensa e sente. Em outras palavras, aura é um campo de energia que vem de cada pessoa, está relacionado a cada um de forma exclusiva, e avança para além das fronteiras do seu corpo físico.

Quer entender melhor como se comporta a aura? Ela atua como uma lâmpada, que produz luz que alcança extensões e áreas além do espaço delimitado pelo bulbo de vidro, isto é, a sua energia resulta numa luminosidade que ultrapassa limites.

É como se nós humanos fôssemos como uma lâmpada, e a nossa energia, a nossa luminosidade, que não é vista, mas sentida, transborda do nosso corpo físico. A nossa aura pode ter 1 metro de diâmetro (pode variar para mais ou para menos essa medida).

Resultado de imagem para CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO

Então, quem está a menos de 1 metro de distância de mim, seja a frente, atrás, à direita ou à esquerda, está envolvido pela minha aura, e eu também estou dentro da aura da outra pessoa. Quando estamos dentro de um ônibus, de um trem, de um metrô, ou de um avião, e estão todos muito próximos, juntos, estão todos compartilhando um pouco da sua aura com os demais.

Aura Espiritual

Acontece que a aura é feita de energia eletromagnética; tal como um ímã, ela possui magnetismo. Mesmo que você não esteja vendo a energia, ela continua fluindo. Quando você está ligando um equipamento eletrônico que é alimentado pela energia elétrica, ele tem uma resposta, mas você não vê a energia elétrica.

O fato é que pode ser que você não veja a energia eletromagnética da aura, mas ela existe da mesma forma. E a energia eletromagnética é constituída, basicamente, por partículas positivas e negativas.

É comum o entendimento de que o excesso de energia negativa é ruim. Mas é importante sabermos que o excesso de energia positiva também é prejudicial, porque causa ansiedade, descontrole, excesso de fala, excesso de agitação.

Resultado de imagem para CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO

Uma pessoa muito ansiosa pode ser, sim, uma pessoa com muita energia positiva, pois qualquer excesso caracteriza um desequilíbrio energético.

Aura Humana: De onde vem a energia negativa?

Ela vem quando pensamos e sentimos coisas ruins: sofrimento no trabalho, com os parentes, com as próprias decisões, com tudo aquilo que eu penso e sinto. Então, eu fico pensando e sentindo coisas ruins e vou criando em minha aura um campo de energia negativa.

Para você ser feliz, é importante entender que a energia negativa que você absorve de uma conversa ou de um ambiente só entra para você porque há um desequilíbrio em seu campo eletromagnético. Se o seu campo estivesse equilibrado, você não seria afetado, porque a energia externa não tem ressonância com a sua aura, e assim não acontece a troca energética.

Portanto, toda energia negativa só chega de alguma maneira a você porque você também está desequilibrado. Toda energia negativa é criada por um campo de emoção, pensamento e sentimento que vem das pessoas com as quais você se envolve, e que surgem de si mesmo.

Toda vez que você chega mal em casa, cansado, sem forças, ou quando você chega de uma reunião familiar sem energia, principalmente, há uma permissão sua; você deixou ser permeado por um campo de energia desequilibrado emitido por outras pessoas.

Existe a 9ª lei da energia, que diz que quando dois corpos se encontram, eles nunca mais serão os mesmos, pois ocorre uma troca de energia. Se eu estiver a um metro de distância de você, nós já estaremos conectados por uma troca energética: o que é meu vai para você, e o que é seu vem para mim. Mas o que é essa energia? Pensamentos, emoções, sentimentos.

Você nunca chegou perto de uma pessoa e começou a ter ideias tolas ou teve vontade de rir?

Técnicas de limpeza energética

Resultado de imagem para CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO

E é por isso que a arruda, ervas medicinais, o sal grosso, o incenso e a respiração são tão profundos e eficientes para o segundo tópico que vamos tratar neste conteúdo. Eu vou explicar de uma forma bem básica.

O uso da arruda para uma limpeza energética é muito recomendado. Ela tem um poder de absorção sem igual. Mas não dá para você ficar usando arruda todos os dias, precisamos ir aprendendo a identificar as causas do desequilíbrio e criar o nosso próprio processo de proteção pessoal sem depender de arruda, de incenso ou de sal grosso.

A arruda

Você pode pegar um pequeno galhinho de arruda e deslizar sobre você por dois minutos, passando pelo seu corpo com uma intenção positiva. Pode passar no alto da cabeça e, principalmente, na região do estômago, do plexo solar. Essa é uma forma de se equilibrar imediatamente.

Após esse procedimento, você pode descartar a arruda no lixo. Ela não está suja, mas cedeu toda a energia vital que armazenou para reequilibrar a sua aura.

O incenso

O Incenso é uma das formar mais antigas de uso para limpeza energética. Quando você queima o incenso e não pensa em nada, ele é só um aroma, a energia das plantas é dissipada pelo ambiente, mas você não dinamiza o campo energético delas. Para ativar a energia das ervas, basta ativar a sua intenção no momento em que começar a queimar o incenso.

4_tecnicas_para_limpar_a_energia_negativa_da_sua_aura03


Para fazer a limpeza energética, pegue o incenso, queime-o, eleve o pensamento a Deus e passe ao redor do seu corpo com suavidade, para que a fumaça te envolva, com cuidado para não se queimar com a brasa.

Você precisa acoplar a intenção de limpeza, fazendo uma oração, elevando os pensamentos e as emoções, acenda o incenso e projete nisso a intenção da limpeza energética.

Sal grosso

Esse é um elemento que funciona mesmo! A melhor forma de utilizá-lo é dissolvido em água. Pegue duas ou três colheres de sal grosso, coloque numa bacia com um litro de água (mineral de preferência). Ponha os pés dentro dessa vasilha e eleve seus pensamentos a Deus, serene sua mente ouvindo uma música boa, por exemplo, e fique com os pés imersos nesse líquido.

Você pode fazer qualquer uma dessas práticas todos os dias, alternadamente, ou usar todas as técnicas juntas. Mas se todos os dias você não está se sentindo bem, significa que você está errando na causa. As técnicas ensinadas nesse conteúdo são para tratar a consequência, que tem uma origem. Agora estamos aprendendo a tratar a consequência, mas também é preciso tratar a causa.

É possível fazer a limpeza com sal grosso na hora do banho, mas jogue a solução de água com sal do pescoço para baixo porque o sal eletrifica e muda a qualidade do seu cabelo. Mas, pelo escalda-pé, você pode usar a água em qualquer temperatura e o procedimento também alia os pontos de reflexologia. Por isso, todo o seu corpo já será limpo com a imersão dos pés em água e sal grosso.

A respiração

Quando você respira, você oxigena seu sangue e muda todo o seu padrão energético. Ao respirar com intenção, sua aura cresce, expande-se e cria o efeito repelência, expulsando a energia negativa por meio dessa acomodação e expansão do campo áurico.

Resultado de imagem para CAUSAS E CONSEQUENCIAS DE TER A AURA COM FURO

A respiração pausada deve ser utilizada juntamente com a técnica do sal grosso, inspire bem profundamente 20 vezes. Diminua a intensidade caso sinta tontura e procure realizar esta técnica de maneira tranquila. Entre todas as técnicas que apresentei aqui, a respiração, para mim, é uma das mais rápidas e efetivas. É normal você começar a bocejar.

Essas quatro técnicas de limpeza com esses quatro elementos não são brincadeira.

Equilíbrio. A peça fundamental para vivermos em harmonia com nós mesmos e com o universo. 
O difícil é que às vezes nos distanciamos da nossa própria essência, esquecemos que deveríamos estar no caminho do nosso propósito, então adoecemos… Mas existe um jeito para você encontrar este tão sonhado equilíbrio: 
Comprometimento e sintonia elevada. 
Eu estou comprometido, pois todos os dias eu faço vídeos que podem mudar vidas. 
Então eu convido você para conhecer estes vídeos, pois você terá a possibilidade de evoluir na sua jornada com total segurança e ainda verá dicas poderosas para colocar em prática agora mesmo! 
Se você concorda que é possível viver em outro nível e está comprometido com isto, tome uma das decisões mais acertada da sua vida e inscreva-se no nosso canal no Youtube. 
Eu estou comprometido. E você, também está? Agora não restam mais desculpas não é mesmo?

Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário