terça-feira, 25 de outubro de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS - Afirmação Nossa de Cada Dia

AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS




Eu sei que para cada problema há uma solução.
E eu determino que as melhores soluções se manifestem agora na minha realidade.

Eu sei que a solução para cada problema vem agora até mim.
Me abro para receber na minha mente consciente todas as possibilidades de solução.
E sei que as soluções apresentadas serão as melhores, as mais positivas e harmoniosas!
As soluções práticas acontecem naturalmente, sem esforço algum de minha parte.
Todos os meus problemas estão resolvidos e já não existem mais!
Estou livre e cheio(a) de luz!

Instruções:
1. Visualize na sua frente uma tela em branco, como uma tela de cinema.
2. Preencha essa tela com o problema a ser solucionado.
2. Enquanto olha para ele, faça a afirmação no mínimo 3 vezes, ou até que sinta-se em paz.
3. Enquanto afirma, visualize luz dourada envolvendo o seu problema.
4. Expandia a luz até que toda a sua tela se torne dourada.
5. Visualize a sua tela dourada subir em direção ao Cosmos.
6. Quando a tela desaparecer da sua visão, respire profundamente e esqueça o assunto.
7. Se abra para perceber e aceitar a solução que o Universo te apresentar.
8. Procure eliminar a ansiedade e confie. Entregue-se aos movimentos que possam surgir.
9. Refaça a afirmação toda vez que o problema surgir em sua mente.
Você vai se surprender quando perceber que as soluções virão até você, das fontes mais inesperadas!


Afirmação Nossa de Cada Dia


(Para Ser Lida em Voz Alta Todos Os Dias por Trinta Dias)


Eu Sou a fonte de toda riqueza.

Eu Sou rico em ideias criativas.

Minha Mente abunda com pensamentos inspiradores novos e originais.

O que eu tenho para oferecer é único, e o mundo o deseja.

Meu valor é incontável.

Eu estou pronto para produzir e dar o que o mundo necessita e precisa.

Eu reconheço e executo o que o mundo necessita e deseja.

A generosidade da minha mente é sem obstáculos e é sem limites.

Nada fica no caminho da minha criatividade inspiradora.

A transbordante energia de vida e poder de Deus supera cada obstáculo, e decanta no mundo, abençoando e dando prosperidade a cada pessoa e a tudo através de mim.

Eu irradio bênçãos, Eu irradio criatividade, Eu irradio prosperidade.

Eu irradio serviço amoroso.

Eu irradio Alegria, Beleza, Paz, Sabedoria e Poder.

A Humanidade me procura e me recompensa.

Eu sou amado no mundo.

Eu sou desejado aonde eu vou.

Eu sou apreciado.

O que eu tenho para oferecer é enormemente desejado.

O que eu tenho para oferecer traz recompensas ricas.

Através de minha visualização o mundo é abençoado.

Através do meu pensamento claro e através da minha firmeza de propósitos, novos maravilhosos valores manifestam-se.

Minha visualização é como a visualização dos poderosos.

Minha fé é como a fé dos invencíveis.

Meu poder de execução é ilimitado.

Através da minha Fonte Divina Suprema, Eu Sou toda a riqueza, todo o poder, toda a produtividade.

Eu aqui declaro AGORA a minha liberdade financeira, de agora em diante para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário