terça-feira, 25 de outubro de 2016

O PODER DE DECRETAR - ORAÇÃO/DECRETO DE LIBERTAÇÃO

EU DECRETO
















Em nome do EU SOU, na minha presença, em nome de Micah, Jesus, por alfa e ómega, amado arcanjo Metratron, mestres da Grande Fraternidade Branca Universal...

Arcanjo Sandalphon, Elohins, comandante Ashtar Sheram, arcanjo Gabriel, corpos estelares da luz, comandantes estelares da luz do circulo de segurança da 13ª dimensão. Removei deste espaço e do meu campo energético, qualquer entidade negativa, armas espirituais, dispositivos de limitação auto impostos, artefatos, chips, entrantes, obsessores porque não autorizo a sua presença e com amor envio-lhes luz dourada do Cristo e peço que saiam. 

Renuncio a todos os contratos, patos ou acordos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres negativos , em outros planos ou realidades que sejam consumidos na chama violeta, no fogo sagrado da transmutação. 

Selado no Espírito Santo, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que que tem que ser perdoado consciente ou inconscientemente, pelo poder concedido por Deus pai e mãe e Espírito Santo, ancoro as orbes de luz, abro um portal de luz consagrado por Micah, protegido pelo lorde Miguel Kumara porque EU SOU Vitória (3x) EU SOU Miguel (3x). 

Selo este lugar com asas cósmicas de vitória, dúvidas e medos expulsando, libertando-me e as trevas aprisionando, encaminhando-as para a luz e entrguando-as a Deus pai e mãe e ao Conselho do Carma. 

EU SOU luz, amor e paz. EU SOU alfa e ómega. 

Kodoish, Kodoish, Kodoish. Adonai Tsebayoth

Gratidão_/\_Namastê