quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - PEDRAS E CRISTAIS DA RADIAÇÃO DOURADA

AS PEDRAS SOLARES CURA, FORTALECE, VITALIZA E PONTENCIALIZA



ÁMBAR:



Não é uma pedra mas se o considera como tal para efeitos terapêuticos. É uma resina fossilizada de antigos pinheiros principalmente de lugares altos e frios como os Montes Pirineos e toda a Península Ibérica. Combate os desequilíbrios vitais, aumenta a beleza natural, tem poder de cura para os curadores, traz amigos e estimula os relacionamentos sinceros. Ajuda a tomar decisões e combate o mau humor. Pertence ao Sol e aos signos de Leão e Aquário. Trabalha no plexo solar.


CITRINO:



É uma forma de quartzo. Aumenta o trabalho mental, ajuda nas emoções e equilibra o chacra do plexo solar e suas funções. Ajuda no trabalho da digestão. Desenvolve a autoconfiança. Pertence ao planeta Sol e aos signos de Gêmeos e Leão. Pode ser usado no chacra do plexo solar e no da cora, sendo que neste último equilibra os corpos energético e espiritual. 


QUARTZO RUTILADO:



Muito poderoso, combate a depressão,aumenta a clarividência e tem um enorme poder de recuperação do corpo emocional favorecendo a cura. 
Pode ser usado em todos os chacras. 
Os fios dentro dele não são ouro, mas antimônio.


OLHO DE TIGRE: 



tipo de crisoberilo usado para direcionar a energia do plexo solar até a mente sendo uma excelente pedra para abrir a consciência. 
Aumenta a determinação, a clareza da mente e a intuição. 
Dá força e resolve problemas de autoestima. 


PEDRA DO SOL: 



é um feldspato aventurino, um tipo de vidro. Devido à sua coloração e brilho foi dedicado pelos gregos ao deus Hélios. Confere poder, autoridade, segurança. Ajuda a combater a depressão, tristeza e melancolia. Colabora com estados superiores de consciência e a meditação e estimula as funções sexuais. 


TOPÁZIO DOURADO: 



Ajuda no equilíbrio do sistema emocional e nos tratamentos espirituais. Acalma as paixões, as raivas e o ódio. Ajuda na regeneração dos tecidos humanos. Pertence ao planeta Sol e aconselhada para o signo de Leão.
Inspira a alma e promove a sintonia entre o material e o espiritual. Combate o cansaço mental, os traumas nervosos e os processos antigos de medos e fobias. Deve ser usado no chacra do plexo solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário