quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - Oito pedras poderosas que vão poder contribuir para o bem estar e atrair bons fluidos para casa.

ATRAINDO VIBRAÇÕES POSITIVAS E BONS FLUIDOS COMA AS PEDRAS E CRISTAIS...

a-energia-benefica-dos-cristais
Adoro fazer posts com dicas de como usar os cristais. O mais legal disso tudo é poder ajudar todos vocês na identificação de cada pedra com fotos lindas e repletas de detalhes. Uma das coisas que o pessoal mais me pede é para identificar certas pedras e como poder utilizá-las para o próprio benefício.
bons-fluidos-com-os-cristaisEscolhi oito pedras poderosas que vão poder contribuir para o bem estar e atrair bons fluidos pra casa. 
atrair-bons-fluidos-com-a-energia-das-pedras
• Pirita (1) e Citrino (5):
SUCESSO e BRILHO PESSOAL…
Esses são os dois adjetivos que eu realmente atribuo para essas duas pedras. a pirita é considerada a pedra do negociantes, atrai riqueza e sucesso nos negócios. Também dá aquela ajudinha para jogos(apostas) e para quem precisa vencer alguma causa na justiça. Recomendo colocar dois exemplares de pirita,um no alto e outro no baixo, pois tudo que está em cima também está embaixo para que a energia não varie muito.
O citrino tem quase a mesma função que a pirita, mais o grande diferencial este mineral é por ele está totalmente ligada ao intelecto, aposte neste cristal quando for realizar provas, concursos ou até mesmo se caso for fazer alguma entrevista de emprego. Outra curiosidade é ter um citrino sempre a mesa de refeição, pois ajuda a atrair a fartura para dentro de casa. 
• Howlita (6)
SONO TRANQUILO…
Considerada como a pedra do sono repousante. Essa maravilhosa obra da natureza, possuívibrações calmantes e totalmente repousantes. Super recomendo também para crianças que não dormem bem ou tem medo de dormirem sozinhas. Minha dica é sempre colocar uma debaixo do travesseiro e a outra no pulso da criança para que o medo cesse.
• Turmalina negra (2) e Hematita (7)
PROTEÇÃO e BOA SAÚDE
Uma das pedras com um alto teor de proteção astral é a nossa turmalina negra. Super recomendado para aqueles que sofrem com pesadelos, suas propriedades não param por aí.
Um belo exemplar de turmalina garante o estado vibracional em equilíbrio de uma casa, ajuda a afastar pessoas mal intencionadas, contribuí para que haja um padrão vibratório satisfatório e claro protege contra as ondas eletromagnéticas que os eletroeletrônicos emanam.
A hematita é um daqueles cristal que sempre devemos ter em casa, pois contribuí para um bom funcionamento do sangue. Ajuda na prevenção de diversas doenças dos ossos e dos tecidos, e previne contra anemia, super recomendo para as crianças.
• Calcita laranja (8) e Aventurina (4)
ALEGRIA E BEM ESTAR…
Essa é uma daquelas pedras que recomendo para pessoas com picos de depressão. Super recomendo para aquelas pessoas que vivem de baixa auto-estima e para aquelas pessoas que vivem sobrecarregadas de tarefas diárias.
Outra dica super bacana é poder utilizar este cristal no trabalho, pois ajuda e muito norelacionamento com as pessoas.
aventurina é outra pedra considerada a pedra do equilíbrio da vida, dos novos começos que temos em nossa vida aqui na terra. Uma excelente pedra para ser usada depois de alguma perda ou até mesmo para recomeçar um novo projeto/trabalho/vida a dois ou até mesmo depois de perda de alguém querido.
• Ametista (3)
ESPIRITUAL e TRANSMUTAÇÃO…
Minha pedra! Amo a ametista pelo fato de ser uma pedra de transformação. Ela tem o poder de transmutar algo ou alguma coisa que não está indo bem. Uma pedra totalmente espiritualizada e venerada em muitos ritos de passagem por estar ligada ao desprendimento e ao amor pelo próximo. Super recomendo o uso dessa linda pedra, pois contribui para vidência, sonhos proféticos e para o livramento de vícios.
Para quem pratica algum tipo de relaxamento ou até mesmo algumas asanas da yoga .Ela é realmente maravilhosa, pois traz paz de espírito e equilíbrio do ser em sua maior essência.
Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado e aprendido um pouquinho mais sobre os cristais.
Daniela Kasparov

Nenhum comentário:

Postar um comentário