quarta-feira, 18 de maio de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ONDE SUA ATENÇÃO ESTÁ… LÁ ESTÁ VOCÊ!

VOCÊ É O QUE PENSA!





Temos dificuldade para imaginar o verdadeiro significado dos acontecimentos únicos que estão tendo lugar na Terra, mas eles são inéditos e profundos. 
Você e eu estivemos nos preparando para este momento por milhares de anos. 
Durante este processo de preparação, nós vacilamos continuamente entre os extremos emocionais de grande expectativa, esperança e júbilo e de grande ansiedade, medo e pavor.
Mesmo agora, nós experimentamos regularmente esses sentimentos extremos, porque nos esquecemos da Verdade da nossa experiência física neste Planeta. 
Esquecemos que você e eu, como Filhos e Filhas de Deus, temos o Direito Inato Divino de co-criar esta realidade. 
NÃO somos apenas vítimas indefesas das circunstâncias, somos criadores poderosos das circunstâncias.
Embora todas as religiões do mundo e toda a forma de educação tenham tentado nos ensinar esta Lei Universal de uma forma ou de outra, nós simplesmente não a compreendemos. 
Mas agora, nosso tempo está chegando, e não podemos mais permanecer no desconforto e na dor da nossa ignorância e negação.
As religiões do Leste se referiram a esta Lei Universal como a Lei da Causa e Efeito, ou Lei do Carma. 
No judaísmo, ela é chamada de olho por olho, dente por dente. 
No Cristianismo ela é declarada em "o que se planta se colhe" ou "faça o bem sem olhar a quem para que ele retorne a você". 
Em termos mais científicos, ela é citada como semelhante atrai semelhante, ação e reação, radiação e magnetização. Em outras palavras, a Lei do Círculo.
A interpretação desta Lei Universal simplesmente significa que TODOS os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos saem para o Mundo e voltam a nós nas experiências da nossa vida diária.
Em qualquer dado momento, nossas vidas estão refletindo todos os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos que expressamos no passado. 
Somos sempre a soma total de tudo que experienciamos desde que saímos do Coração do nosso Deus Pai-Mãe. Imagine!
Não é de se admirar que estamos passando por momentos tão difíceis. Simplesmente imagine quantas vezes você teve pensamentos negativos ou se comportou de uma forma da qual não se orgulhou nesta encarnação. 
Agora, multiplique isso por mil. 
Uau! É assustador, não é?
Mas o propósito desta informação não é nos aterrorizar. 
Ela está sendo oferecida a nós, neste momento, para nos lembrar daquilo que nos esquecemos e para colocar as coisas na perspectiva correta, para que cada um de nós possa aceitar a responsabilidade de transformar nossa vida. 
Ela está sendo oferecida a nós para que entendamos e saibamos que, se não gostamos do que está acontecendo na nossa vida, temos a opção de fazer alguma coisa a respeito disso. Isto é verdade para cada um de nós individualmente, e é verdade para todos nós coletivamente, como uma Família Global.
É imperativo que realmente entendamos esta Verdade da Lei Universal, porque TODOS nós estamos sujeitos a ela, quer acreditemos nela ou não. 
É como a Lei da Gravidade. Enquanto a Lei da Gravidade existir, nossa crença na sua veracidade é irrelevante. Se pularmos de um telhado, vamos cair no chão. 
Mesmo se não acreditarmos na Lei da Gravidade, nós vamos cair no chão.













A Lei Universal do Círculo é a mesma coisa. Não precisamos acreditar que cada simples pensamento, palavra, ação e sentimento que temos vai sair por aí e afetar o Mundo e depois retornar para nós e afetar nossa vida pessoal, mas isto vai acontecer cientificamente de acordo com a Lei, apesar da nossa incredulidade. Não importa se acreditamos em reencarnação, ou se entendemos que temos um acúmulo de experiências do nosso passado que estão influenciando nossa vida presente, pois isto está acontecendo de qualquer maneira.
Então, que tal pararmos de resistir a esta Verdade e simplesmente aceitarmos que ela é uma possibilidade? Que tal dizermos para nós mesmos: "Talvez isto seja verdade. Talvez eu possa transformar as coisas na minha vida aceitando esta Lei Universal e trabalhando com ela em vez de lutar contra ela."? Se tivermos vontade de dar este primeiro passo e realmente fizermos o esforço para corrigir nosso comportamento, as comportas do Céu se abrirão e nos ajudarão a cumprir nossas metas.
Muito bem, então como começamos? Bem, antes de tudo, precisamos constantemente lembrar a nós mesmos que tudo o que estamos pensando, sentindo, falando ou fazendo, nós estamos co-criando e magnetizando para a nossa vida. Leia esta afirmação de novo…
O QUE QUER QUE ESTEJAMOS PENSANDO, SENTINDO, FALANDO OU FAZENDO, NÓS ESTAMOS CO-CRIANDO E MAGNETIZANDO PARA A NOSSA VIDA!!!






Isto é verdade, independente de estarmos falando sobre prosperidade e abundância, saúde vibrante, relacionamentos amorosos, empregos satisfatórios, felicidade, crescimento espiritual, paz Mundial, harmonia Global, tolerância, cura do Planeta, visão do Novo Céu e da Nova Terra… ou ódio, guerra, relacionamentos desequilibrados, pobreza, doença, desastres naturais, mudanças cataclísmicas na Terra, conspirações governamentais, violência, crime, comportamentos desumanos em relação aos outros, ou qualquer situação negativa que esteja se manifestando na Terra neste momento.
Isto não significa enfiar nossa cabeça na areia e fingir que a negatividade não está acontecendo na Terra. É lógico que existem muitas coisas com que precisamos lidar, mas a forma como lidamos com elas é que determina se somos parte da solução ou parte do problema.
Toda a vida é inter-relacionada, interconectada e interdependente. Isto quer dizer que cada elétron e partícula subatômica de energia afetam todos os outros elétrons e partículas subatômicas da energia. Isto, por sua vez, quer dizer que cada pessoa, lugar, condição e coisa, afetam todas as ouras pessoas, lugares, condições e coisas. Reflita sobre isto por alguns instantes. Esta é uma questão crucial para a nossa compreensão.
O que esta Verdade significa, literal e perceptivelmente, é que não podemos ter um pensamento negativo a respeito de uma pessoa, um lugar, uma condição ou uma coisa, sem que isto nos afete pessoalmente.
SOMOS TODOS UM!! NÃO existe "nós e eles". Sempre que decaímos no pensamento de que existe "nós e eles", tornamo-nos parte do problema.


Então, como podemos tratar a negatividade, sem co-criá-la e lhe dar poder? 
Antes de tudo, saindo da consciência de separação do "mais sagrado do que vós" e reconhecendo que parte de nós mesmos está fora de sincronia. Mesmo que nunca pensássemos em pegar um revólver e atirar em alguém, ou em ser violento, ou cometer um crime, ou odiar outro grupo étnico, ou mentir, ou ser desonesto, ou instigar a guerra, ou ser julgador, ou ser corrupto, ou poluir o meio ambiente, ou abusar de outra pessoa, ou trair um ser amado, ou estocar nossa riqueza enquanto outros vivem numa miséria terrível e passam fome, ou desviar as pessoas do bom caminho, ou quebrar a Lei Universal de Harmonia e Amor Divino, existem milhões de pessoas que fazem estas coisas, e essas pessoas fazem parte de nós.
Isto significa que você e eu somos profundamente afetados pelos pensamentos, palavras, ações e sentimentos delas, porque todos nós somos Um. 
Então, em vez de julgá-las, dizendo que são más, desassociando-nos delas e odiando-as, devemos dizer: 
"Como posso ajudar a elevar essa outra faceta da minha própria consciência e corrigir esse comportamento?"
Ao focalizarmos nossa atenção no comportamento negativo, falando sobre ele, julgando-o, criticando-o e nos envolvendo emocionalmente com isso, na verdade nós estamos ampliando a própria coisa com a qual estamos zangados.
Mas, se nos voltarmos para os recessos profundos do nosso coração e perguntarmos ao nosso Eu Divino como podemos ajudar de uma forma positiva a dissipar a negatividade e corrigir o comportamento desequilibrado desse outro aspecto de nós mesmos, conseguiremos as respostas que estamos buscando.
Nosso Eu Divino nos responderá alegremente, e fará com que nos lembremos da Lei Universal… "Quando me elevo, TODA a vida se eleva comigo."
Então, começaremos a nos lembrar do treinamento que estivemos recebendo durante éons para lidar com a negatividade que está vindo à tona neste momento único na Terra. SABEREMOS que possuímos – ardendo no interior dos nossos corações – todo o Conhecimento Sagrado, a capacidade, o talento, a coragem e a força de que precisamos para cumprir Vitoriosamente esta Missão Divina.
Lembrar-nos-emos da Verdade Divina… "Pede e receberás. Bate à porta e ela se abrirá."
Conforme essas Verdades começarem a vir à tona em nossas mentes conscientes, compreenderemos que podemos escolher como vamos permitir que as coisas negativas nos afetem. Não podemos controlar tudo o que está acontecendo, mas temos controle absoluto sobre como reagimos a cada experiência. Se ficarmos zangados, cheios de raiva e transmitirmos nossa indignação para o Mundo, estaremos co-criando e intensificando o problema. Se, ao contrário, nos desligarmos da raiva e do ódio e invocarmos a Luz de Deus para aquela situação, nós transmutaremos a negatividade e perceberemos novas maneiras positivas de lidar com a situação. Muitas vezes veremos soluções viáveis para antigos problemas, e aprenderemos novos modos de lidar com antigos desafios, o que vai tornar nossa vida mais fácil e feliz. Se outras pessoas estiverem envolvidas, a Luz de Deus criará o ambiente para que o Eu Divino dessas pessoas consiga se comunicar com elas para orientá-las em outra direção.
Este não é um processo complicado; só requer disciplina e determinação da nossa parte. Ficar furioso e ultrajado é uma reação muito normal quando ficamos sabendo das atrocidades que as pessoas estão infligindo umas às outras. O problema é que esses sentimentos não ajudam a situação.
Precisamos aprender a reconhecer sistematicamente o comportamento negativo e imediatamente dizer para nós mesmos: "Eu vou transmutar a negatividade associada a esta situação e elevar o aspecto da minha consciência que pensaria em fazer uma coisa dessas."
Nossa reação positiva, constante, mudará o curso da história e a direção do Mundo!




Você já tem dentro de si toda a informação que precisa para cumprir esta Missão Divina. O problema é que geralmente as pessoas não ousam confiar suficientemente em si mesmas para ouvir seus próprios corações. Portanto, vou lhe oferecer algumas invocações para que as utilize, até que se sinta suficientemente confiante para criar a sua própria.
Sempre que se confrontar com um pensamento, palavra, ação, sentimento, pessoa, condição lugar ou coisa negativos, na sua vida pessoal ou no Mundo, simplesmente diga:
"Através do Poder de Deus que pulsa no meu Coração, invoco a Luz de Deus para esta situação. Eu Sou Um com toda a vida, e entendo que conforme eu me elevo, TODA a vida se eleva comigo.
Amado Deus Pai-Mãe, Transmute em Luz Divina cada elétron de energia associado com esta situação negativa e Transmute a causa, o âmago, o efeito, o registro e a memória desta negatividade de volta para a sua Intenção Divina original.
Peço à minha Presença Divina, à Presença Divina de cada pessoa envolvida e às Presenças Divinas de TODA a Humanidade, que assumam o comando total dos nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Elevem cada um de nós à Verdade da Unidade e Reverência por TODA a Vida. Guiem e orientem-nos para que cada um reconheça os erros do seu caminho e dê os passos necessários para criar uma nova realidade baseada no Amor e Harmonia Divinos.
* Eu Sou uma Força da Chama Violeta da Transmutação Ilimitada mais poderosa do que qualquer má criação humana.* (Repita de * a * 12 vezes)
Eu entendo e SEI que esta atividade de Luz está sendo Cumprida Vitoriosa e Divinamente, no mesmo instante em que eu falo. Peço que a Luz de Deus seja ampliada através de mim e de TODA a Humanidade diariamente e a cada hora, a cada inspiração que tomamos.
Aceito que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa e agora entendo e SEI que EU SOU essa Luz!!!
E assim é, Amado EU SOU."
Depois de invocar a Luz de Deus, observe a situação negativa e determine o que deseja que aconteça na sua vida, ou na Terra, no lugar da situação negativa que está acontecendo. Em seguida, concentre toda a sua atenção na criação daquilo que você quer, em vez de manifestar medo daquilo que não quer.
Você já tem as respostas e a solução dentro de si. Confie em si mesmo!! Você é mais poderoso e mais magnífico do que pode imaginar.
Peça a Deus e a toda a Companhia do Céu que o ajudem. Seus maiores esforços serão expandidos mil vezes mil.
Eu lhe asseguro… A VITÓRIA É SUA!!!