segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SONHOS QUE DEMONSTRAM INSATISFAÇÃO NO SEXO

Você sabia que os sonhos podem revelar a insatisfação de uma pessoa com o sexo? 

Sonhos que demonstram insatisfação no sexo

Pois sim, algumas interpretações místicas mostram que existe a possibilidade de se descobrir o aborrecimento sexual de alguém com base nos sonhos que esta pessoa tem.
Descubra agora alguns dos sonhos que mostram que alguém não está muito contente com sua vida sexual.

SONHAR COM UM CAVALO ESPANTADO

Ao sonhar com um cavalo espantado é possível perceber que algo errado está acontecendo em sua vida amorosa. Fique atento se você ou seu parceiro tem este tipo de sonho.

SONHAR QUE COME MUITO

Quem sonha que come muito demonstra que possui a vontade de se satisfazer nos momentos de sexo, o que não vem acontecendo na vida íntima.

SONHAR QUE SE MASTURBA

Se em um sonho você sonha se masturba, fique atento. Este tipo de sonho traz como significado uma fase de insatisfação no sexo. Pode ser o momento de conversar com o parceiro ou buscar inovar na cama para se satisfazer.

SONHAR COM OLHOS

Uma das interpretações para um sonho com olhos está relacionada à sua vida sexual. Os olhos podem ser interpretados como símbolo sexual e se forem vistos, em sonhos, como cegos ou vazados, isto demonstra que há um sentimento de culpa ou uma insatisfação no que diz respeito às relações sexuais.

SONHAR QUE USA PURPURINAS PARA ENFEITAR ROUPAS

Se em sonho você usa purpurinas para enfeitar peças de roupas, este pode ser um sinal de que novidades estão por acontecer no que diz respeito à sua vida amorosa, especialmente no que diz respeito a sexo.

SONHAR COM O ELEMENTO AMOR

Uma pessoa que está vivendo uma fase difícil de sua vida tende a ver o elemento amor aparecer em seus sonhos. Se você foi abandonado por um amor e tiver este sonho, ele é um sinal místico de que você precisa se entregar mais e ser mais quente na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário