segunda-feira, 26 de novembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PEDRA ÁGATA DE FOGO – PARA A HARMONIA E PARA MELHOR DESEMPENHO SEXUAL

PEDRA ÁGATA DE FOGO 

Imagem relacionada

A pedra ágata de fogo é das variantes da pedra ágata mais procuradas e desejadas. Você sabe por que? Além de sua rara beleza vermelho-alaranjada ela atrai benefícios valiosos para a sua saúde física, mental e emocional. Conheça todo o potencial dessa pedra e aprenda a utilizá-la aqui!

O PODER E MISTÉRIO DA PEDRA ÁGATA DE FOGO


A identificação da pedra ágata de fogo é um tanto delicada e até controversa, pois ela é classificada por uns como cornalina enquanto outros dizem que ela é uma opala. A verdade é que ambas as pedras Ágata de Fogo e Cornalina dividem mais do que a semelhança física, ambas são da família das Calcedônias. Entretanto, a pedra Ágata de fogo possui propriedades de cura poderosas que fazem dela uma pedra especial e muito desejada.
A ágata de fogo é colorida artificialmente através de processos térmicos e tratamentos químico que não atrapalham em nada a sua composição, ao contrário, dá a ela novos poderes especiais da cor laranja e da cor vermelho. Veja os usos terapêuticos da rainha das ágatas.

EFEITOS DA PEDRA ÁGATA DE FOGO NO CORPO EMOCIONAL E ESPIRITUAL


Imagem relacionada
A ágata de fogo é uma pedra energética ligada aos poderes da mãe terra, capaz de canalizar de maneira sutil as suas vibrações, trazendo harmonia de existência e suave relaxamento a quem a usa. É uma pedra de soluções, sua vibração atua junto ao cosmos para ajudar a resolver os problemas humanos, atuando nas terapias de cura, ajudando em problemas de amor, de conquista e também na atração da prosperidade. Juntamente com a ágata rosa, essa pedra é indicada para retomar relacionamentos perdidos. É preciso ter atenção: essa pedra ajuda a revelar problemas ocultos, algo que incomoda o seu corpo físico e/ou energético e você não sabia, mas ela também ajuda a resolvê-los com calma. Por fim, é uma pedra que suaviza as situações difíceis e ajuda a encontrar uma solução.

EFEITOS DA PEDRA ÁGATA DE FOGO NO CORPO FÍSICO


A pedra ágata do fogo é reconhecida pelo seu poder de favorecer o desempenho sexual – esse é um dos motivos da fama dessa pedra. Ela favorece a circulação sanguínea e “aquece” o sangue, aumentando a libido e melhorando a performance sexual.
Possui propriedades terapêuticas também para beneficiar o sistema digestivo e endócrino. É muito utilizada como auxiliar em tratamentos de doenças do trato gastrointestinal e na proteção do útero.
Essa pele também traz a renovação celular, o que é ótimo para a pele, evitando o envelhecimento precoce.

COMO UTILIZAR A ÁGATA DE FOGO


Na meditação, sugere-se posicionar a pedra sobre o quarto chakra (chakra cardíaco, próximo do coração) e deixá-lo atuar. Não é preciso deixar muito tempo pois é uma pedra muito energética.
Para cura, sugere-se colocar a pedra sobre o chakra sacral (próximo ao ventre/umbigo) e deixar agir. Esse posicionamento também favorece a energia sexual.
Para resolução de problemas, carregue-a sempre com você, como um amuleto ou em acessórios, ela vai ajudar você a encontrar soluções.
Para prosperidade e boa sorte, mantenha essa pedra perto da sua mesa/local de trabalho.
Essa pedra favorece os signos de Áries, Leão, Capricórnio, Gêmeos e Virgem.
Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário