sábado, 13 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - OS SIGNIFICADOS E UTILIZAÇÕES DA VELA PRETA

O REAL SIGNIFICADO DA VELA PRETA

Os significados e utilizações da vela preta

Por muitos considerada à más vibrações – o que não é de todo uma constatação errônea – as velas pretas podem muito bem implicar em um efeito inverso a este que já estamos habituados. Ao utiliza-la com as melhores das intenções, o item pode ser uma excelente arma contra a negatividade de ambientes ou que estejam direcionando à você por algum motivo. Veja a seguir como trabalhar corretamente com ela e obter bons resultados.

Imagem relacionada

O REAL SIGNIFICADO DA VELA PRETA


Excelente artefato para afastar o mau olhado, a inveja e limpar também toda a negatividade ao seu redor, a vela preta também pode ser utilizada para abrir os níveis do inconsciente, tonando seus usuários pessoas mais esclarecidas e evoluídas para um novo patamar da consciência. Em rituais, o item é utilizado para induzir o estado de meditação, simbolizando ainda a reversão, o desdobramento, a discórdia em muitos casos, a proteção e a libertação; seu poder é tão intenso que pode se mostrar um eficaz meio de repelir a magia negra e formais mentais negativas direcionadas à você, sua casa ou familiares.
Na astrologia, a vela preta tem conexão com a energia de Saturno, atraindo a energia do planeta para perto de si. Para melhores resultados com o artefato, procure utiliza-lo em orações, pedidos ou rituais aos sábados, dia da semana em que seu poder se encontra com um poder ainda maior.

OUTRAS CORES COM EFEITOS SEMELHANTES


Também com forte influência dos sábados sobre seus efeitos, outras cores de velas podem ser utilizadas em conjunto ou substituição às velas pretas. Entre elas estão:
Cinza: auxiliar nos processos de meditação, a vela cinza é de grande valia em rituais mágicos. Apesar desta cor simbolizar a confusão, também ajuda a neutralizar forças negativas no ambiente.
Prateado ou Cinza Claro: também muito similares à cor anterior, estas tonalidades fortalecem feitiços que necessitam atrair poder de influências cósmicas. Ainda são capazes de remover a negatividade e encorajar a estabilidade em um ambiente ou em âmbito pessoal; pode ainda ajuda a desenvolver as habilidades psíquicas em quem requisita seus efeitos. Atrai a energia da Grande Mãe, torna propensas vitórias e os poderes divinos femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário