sábado, 13 de outubro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - RITUAIS PARA TIRAR QUEBRANTO

QUEBRANTO - EXISTE MESMO?

Rituais para Tirar Quebranto

Se você se tem sentido triste sem razão aparente, anda deprimida, cansada e desanimada com a vida, a verdade é que pode estar sendo vítima de quebranto.
 
Quebranto é uma «doença» causada por invejas ou energias ruins que recaem sobre você em algum momento de sua vida. Por vezes, isso nem acontece por inveja, mas sim porque alguém com bastante energia negativa se aproximou de você e lhe causou este problema. E saiba que é mais difícil retirar quebranto de alguém que não a inveja, do que se fosse por pura inveja.

O quebranto é algo que se faz sentir em todos os seres vivos, sejam humanos, animais ou mesmo vegetais e é possível tirar ele de todos estes elementos, mas a verdade é que nem sempre isso é tarefa fácil. Antes de mais, é preciso existir muita crença e fé para que todos os rituais e rezas contra o quebranto sejam mais eficazes e, depois, há que seguir todos os passos de forma a que a vítima de quebranto se veja livre de toda a dor e sofrimento que tem sido causado.

BENZAS E REZAS PODEROSAS - RITUAL PARA TIRAR QUEBRANTO I


Se você quer ajudar alguém que é vítima de quebranto, existe um ritual que você pode fazer de forma bem simples.

  • Pegue um ramo de arruda e um copo com água. Molhe o galho e vá benzendo a pessoa.
  • Enquanto vai bezendo a pessoa, faça a seguinte reza:
“Mal do ar, mal do mar, mal do fogo, mal da lua, mal das estrelas, mal do ponto do meio dia, mal do ponto da meia noite. Se tiveres com quebranto, mal olhado, feitiçaria e bruxaria, em nome de Deus e da Virgem Maria, seja levado paras ondas do mar sagrado, onde não canta o galo nem a galinha e nem tem criancinha chorando e nem cristão batizado”.

  • Depois rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.


BENZAS E REZAS PODEROSAS - RITUAL PARA TIRAR QUEBRANTO II


Conheça um reza especial e poderosa para retirar o quebranto e fazer com que as pessoas deixem de sofrer com este mal.
 
  • Coloque a mão direita sobre o coração do “doente” e pronuncie as seguintes palavras:
“Jesus (fazer o sinal da Cruz)! O nome de Jesus me ajude (repetir o sinal da Cruz)! Onde eu puser a mão, ponha Deus a sua santa virtude!
Cristo vive, Cristo reina, Cristo te ilumine, Cristo te defenda de todo o mau ar. Se esta criatura tiver coisas ruins, às areias do rio irão parar, porque eu tiro-lhe pela cabeça. Santa Tereza, eu tiro-lhe pelo lado. Senhora Santa Ana, eu tiro-lhe pela frente. São Vicente, tiro-lhe por trás. São Brás, tiro-lhe pelo fundo. E Nosso Senhor, por todo o mundo”.

  • Rezar um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.
  • Para que a sua oração contra quebranto tenha mais força, reze três vezes:
“Com dois puseram
Com três eu tiro.
Com o nome do Pai,
Do Filho e do Espírito Santo,
Sai quebranto!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário