sábado, 13 de outubro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE SANTO ONOFRE PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO

ORAÇÃO DE SANTO ONOFRE PARA GANHAR MAIS DINHEIRO

Oração de Santo Onofre para ganhar mais dinheiro

A situação financeira do brasileiro anda muito difícil. Os preços estão cada vez mais altos e as pessoas estão vendo o seu orçamento mensal diminuir a cada dia. Recebemos diversos pedidos de oração de pessoas que possuem dívidas, que não conseguem juntar dinheiro, que precisam de um trabalho que remunere melhor. Para elas, sugerimos a oração de Santo Onofre, um santo poderoso quando o assunto é finança. Veja abaixo.

PEÇA AUXÍLIO FINANCEIRO A SANTO ONOFRE ATRAVÉS DA ORAÇÃO

O dia oficial de Santo Onofre é o dia 12 de junho. No Brasil, o dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados, e todos aqueles que querem um amor acabam dedicando suas orações a Santo Antônio. Mas se o seu problema é mesmo financeiro, sugerimos que você ore, no dia 12 e em qualquer outro dia, a oração de Santo Onofre para que você consiga ter tranquilidade, pagar suas contas em dia e ter um dinheirinho extra todo mês. Confira aqui a Oração de Santo Onofre:

ORAÇÃO DE SANTO ONOFRE PARA ATRAIR MAIS DINHEIRO

Reze com muita fé, todos os dias:
“Glorioso Santo Onofre,
quando pelas montanhas andaste,
Jesus Cristo encontraste,
E três pedidos lhe fizeste:
´Dinheiro para o meu bolso,
pão para a minha boca,
roupa para o meu corpo.´
(Repetir os pedidos de Santo Onofre 3 vezes e depois fazer o seu próprio pedido)”
Para finalizar, reze um Pai Nosso.

NOVENA PODEROSA DE SANTO ONOFRE

Se você acredita que precisa de uma oração ainda mais poderosa, sugerimos que você faça a Novena de Santo Onofre. Reze a oração abaixo 9 dias seguidos, acompanhados de 9 Pai Nossos, 9 Ave Marias e finalizando sempre com o Glória ao Pai.

“Meu glorioso santo Onofre,
 que pela Divina providência fostes santificado
e hoje estais no círculo da providência Divina,
confessor das verdades, consolador dos aflitos,
vós – às portas de Roma – viestes encontrar-vos com o meu Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes
para que não pecásseis.
Assim como lhe pedistes três eu vos peço quatro.
Meu glorioso santo Onofre,
peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar, vós que fostes pai dos viúvos, também sede de mim,
vós que fostes pai dos casados, também sede de mim. Meu Glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua Mãe Santíssima, pelas cinco chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santíssima Mãe Maria,
pelas almas santas benditas, por todos os anjos e santos do céu e da terra, peço que me concedais a graça de (fazer o pedido).
Meu Glorioso Santo Onofre,
pela sagrada paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu,
pelo sangue de Assis, peço-vos essa graça de que tanto necessito, e espero que serei atendido,
ouvindo o que dissestes com a vossa sagrada boca:
´Quem esta oração fizer não terá fome, sede, desgosto, não padecerá, não terá angústia, nem lhe faltará dinheiro´
Amém.”

NOVENA DE SANTO ONOFRE PARA NÃO FICAR SEM DINHEIRO

Se você tem um emprego, mas está se sentindo ameaçado, com medo de ser despedido e ficar sem dinheiro, sugerimos essa novena abaixo. Ela deve ser rezada por 9 dias seguidos, com muita fé:
“Meu glorioso Santo Onofre,
que pela Divina Providência fostes vós santificado
e hoje estais junto de Deus.
Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo
 eu vos peço quatro graças, glorioso Santo Onofre.
Assim como Cristo vos atendeu,
atendei-me nas graças que vos quero pedir
(fazer o pedido).
Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai.
Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai.
Meu glorioso Santo Onofre, pelas chagas de Cristo,
pelas sete dores da mãe Santíssima,
pela Santa Cruz, eu vos peço:
atendei-me nas graças que acabo de pedir,
para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito.
Amém”
Por fim, peça 4 graças relacionadas a dinheiro e finalize com um Pai Nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário