quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O PODER DE DECRETAR - A CHAMA BRANCO CRISTALINO “O 4° Raio Branco Cristalino”

DECRETOS DO 4º RAIO BRANCO CRISTAL - QUARTA-FEIRA 
MESTRE SERAPIS BEY - ARCANJO GABRIEL



A CHAMA BRANCO CRISTALINO
“O 4° Raio Branco Cristalino”

Sustenta a Perfeição que para ser atingida, passa pela Purificação e atinge a Pureza. Esta, por sua vez, tem que passar da harmonia pelo conflito.
O quarto Raio nos apresenta a CHAMA BRANCA DA PUREZA, a CHAMA DA RESSURREIÇÃO, o PLANO IMACULADO e a CHAMA DA ASCENSÃO. Visto que a Ascensão é a meta final de toda vida, é ela o motivo da encarnação.
O Chohan do quarto Raio, que criou e erigiu o Foco da Purificação e da Chama da Ascensão, é o Mestre Ascensionado Serapis Bey. À Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor, Egito, que foi levada, por Ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do oceano, o continente Atlântida.
A quarta esfera é o plano onde permanece, em cada humano, o próprio Ser Crístico até que o homem seja capaz de, aqui na Terra, ser um “CRISTO”.
O quarto Raio é a “PONTE” entre o reino interno da perfeição e a manifestação externa do Plano Divino no mundo da forma. Por meio deste Raio, o Elohim da Pureza expressa a sua peculiaridade. É Ele quem mantém o imaculado Plano de evolução para a Terra, assim como para cada ser humano.
O Arcanjo Gabriel atrai a Chama da Ascensão por meio do Raio Branco. As emanações de vida que pertencem a este Raio são, geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são, quase sempre, abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”.
O Mestre Ascensionado Serapis Bey é o Patrono dos Cristais, ele foi o grande faraó Osíris e Seu Complemento Divino é a Bem Amada Ísis.
Cor: Branca
Mestre: SeraphysBey e Ísis.
Dia da semana: Quarta-feira
Signo: Touro
Diretores: ***********
Templo: Templo da Ascensão
Local No Plano Etérico, sobre Luxor, no Alto Egito
Música-chave: Sonho de Amor e Solicitude (Liszt)
Qualidades Divinas: Pureza, Esperança em Ação, Ressureição, Ascensão e Plenitude. Facilita a Simpatia,generosidade, rapidez de intelecto e de percepção, afetividade,equilíbrio, harmonia, unidade, intuição, correto julgamento, sabedoria,criatividade, beleza
Regência Planetária: Lua
Símbolo: o Lírio que, por ser absolutamente branco imaculado, é o símbolo da Ascensão.
Palavra Chave: O Grande Intermediário
Chacra: Básico (Base da Coluna Vertebral)
Som: Águas em Cascatas e Ondas do Mar
Perfume: Flores Brancas
Arcanjos: Gabriel e Esperança
Elohim: Claire e Astrea
HIERARQUIA DO 4º RAIO BRANCO

MESTRE SERAPIS BEY


Serapis Bey veio da aura do Sol Alfa e Ômega acompanhado por 48 irmãos seráficos. Preferiu ficar aqui na terra enquanto seus irmãos retornaram ao Sol Central. Desejoso de prestar auxílio à humanidade, prometeu ficar aqui até a ascensão do última emanação de vida.   É o Hierarca do Templo da Ascensão dede Luxor, mentor de almas ascendentes nas aplicações do fogo sagrado e arquiteto de ordens sagradas, da vida interior e de cidades da era de ouro. É o disciplinador militar das forças da Luz, da Paz e da Liberdade Cósmica. Apresenta dons na realização de milagres.
É o Chohan do Quarto Raio, foi Sumo Sacerdote no Templo da Ascensão na Atlântida e tem como sua principal característica a pureza, que revela a mais autêntica harmonia do amor.
Além da pureza e dos rituais da purificação da alma, as qualidades do Quarto Raio do coração de Deus são o desejo de manifestar a perfeição dos padrões interiores e o desejo de autodisciplina de nosso hierarca espiritual.
Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina. Em outra encarnação foi Fídias, o construtor do Partenon.
O amado Serapis, grande iniciado da chama materna, rege o dom da realização de milagres para os portadores de Luz da Terra.
O Mestre diz: “Diariamente recebeis uma certa quantidade do fogo sagrado.Conforme o uso que lhe dais, ele aumenta ou diminui. Ele é vosso por livre-arbítrio”.

Mestre Ascensionado Serapis Bey, erigiu o Foco da Purificação e da Chama da Ascensão. Sob sua proteção está a atual Chama da Ascensão em Luxor, Egito, para onde foi transferida por Ele e outros devotados seguidores,antes que o continente Atlântida submergisse nas águas do oceano.
Manter a pureza do Plano Imaculado, readquirir e conservar as virtudes, eis os requisitos exigidos de cada emanação de vida que trilha o caminho do discipulado antes que possa alcançar, degrau por degrau, a vitória da sua ascensão.
O Bem Amado Serapis Bey exige dos discípulos que aspiram à ascensão uma disciplina rigorosa, já que não é fácil obter a graça celeste após tantas reencarnações ocasionadas pelo mau uso das energias divinas.
O Quarto Raio é a “Ponte” entre o reino interior da perfeição e a manifestação do Plano Divino no mundo da forma.
As emanações de vida que pertencem a este raio, são geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, canto, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são quase sempre abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, bastante coragem e perspicácia, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”.....

A MESTRA ISIS
“Serve no Quarto Raio Branco junto com o Bem Amado Mestre Serapis Bey.”

Ísis (em egípcio: Auset) foi uma deusa da mitologia egipicia cuja adoração se estendeu por todas as partes do mundo greco-romano. Foi cultuada como modelo da mãe e da esposa ideais, protetora da natureza e da magia. Era a amiga dos escravoss, pescadores, artesãos, oprimidos, assim como a que escutava as preces dos opulentos, das donzelas, aristocratas e governantes. Ísis é a deusa da maternidade e da fertilidade .
Os primeiros registros escritos acerca de sua adoração surgem pouco depois de 2500 a C, durante a V dinastia egípcia.
A deusa Ísis, mãe de Horus, foi a primeira filha de Geb, o deus da Terra, e de Nut, a deusa do Firmamento, e nasceu no quarto dia intercalar.
Durante algum tempo Ísis e Hator ostentaram a mesma cobertura para a cabeça. Em mitos posteriores sobre Ísis, ela teve um irmão, Osíris, que veio a tornar-se seu marido, tendo se afirmado que ela havia concebido Horus.
Ísis contribuiu para a ressurreição de Osiris quando ele foi assassinado por Seth.
As suas habilidades mágicas devolveram a vida a Osíris após ela ter reunido as diferentes partes do corpo dele que tinham sido despedaçadas e espalhadas sobre a Terra por Seth. este mito veio a tornar-se muito importante nas crenças religiosas egípcias.
Ísis também foi conhecida como a deusa da simplicidade, protetora dos mortos e deusa das crianças de quem “todos os começos” surgiram, e foi a Senhora dos eventos mágicos e da natureza. Em mitos posteriores, os antigos egípcios acreditaram que as cheias anuais do rio Nilo ocorriam por causa das suas lágrimas de tristeza pela morte de seu marido, Osíris.
Esse evento, da morte de Osíris e seu renascimento, foi revivido anualmente em rituais. Consequentemente, a adoração a Ísis estendeu-se a todas as partes do mundo greco-romano, perdurando até à supressão do paganismo na Era Cristã.
MESTRA HYGEIA
Serve no Quarto Raio Branco juntamente com SerapisBey e Mestra Isis. Na mitologia grega e romana foi filha de Asclepius (deus da Medicina).Deusa da saúde, limpeza e higiene (palavra que provém de seu nome). Responsável por cuidar da saúde de todos os seres vivos; saber instintivamente quais os medicamentos e alimentos aconselháveis; medicina preventiva; poder de restauração das forças; necessidade de busca da integração entre corpo, mente e espírito.

ARCANJO GABRIEL – ESPERANÇA


Serve no Quarto Raio o magnífico Arcanjo Gabriel. Este Raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem. É Gabriel quem traz “as boas novas”. O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus. Mas, qualquer dia, os isolados do caminho da vida procurarão a UNIÃO COM SEU DEUS, a despeito da religião a que pertençam, na qual acreditam e à qual rendem sua homenagem. Muitos Seres Divinos oferecem ao homem da terra Sua assistência e auxílio, se para isto são apelados. O Poderoso Arcanjo Gabriel é um destes Seres Divinos.
Gabriel, o Arcanjo da Anunciação, e os seus Anjos podem ajudar-nos a compreender o plano que nós, os nossos Eu Superior e um grupo de seres espirituais prepararam para a nossa vida antes do nosso nascimento. Eles podem ajudar a lembrarmo-nos daquilo que precisamos fazer para cumprir esse plano e a conhecermos as pessoas que poderão ajudar-nos a cumpri-lo.
Uma das melhores técnicas para obter orientação do Arcanjo Gabriel e dos Anjos da orientação, é pedir que transfiram informações para a nossa mente enquanto estivermos a dormir.
O Arcanjo Gabriel e as suas legiões podem trabalhar também juntamente com os Serafins, para nos ajudar a purificar a nossa consciência, os nossos chacras e a nossa aura.
A Chama Gêmea de Gabriel vos foi dada a conhecer como Hope (Esperança). A realização de Seu serviço é exatamente o que o nome expressa. Ela dá aos corações humanos a ESPERANÇA e entusiasmo para uma próxima melhora. Suas irradiações são cheias de força e expansão, elevadas, alegres e plenas de inspiração. Assim como as irradiações de calor de um aquecedor dão o conforto em vossa casa, assim também flui em vossa atmosfera a irradiação de cada inteligência – divina ou humana – através do pensamento ou sentimento, palavras e atitudes. O Lar Espiritual de Arcanjo Gabriel fica próximo ao Monte Shasta, Califórnia.

ELOHIM ASTREA E PUREZA



Astrea, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza, o aspecto masculino, são os Elohim do 4º Raio de Deus. O quarto raio é a chama da harmonia e da pureza.
A amada Astrea pode nos libertar de demônios, entidades e magia negra, atua junto com o Arcanjo Miguel, nas ações de desobsessão, Arcanjo Miguel conduz e encaminha as entidades que foram arrancadas pelo fogo dissolvidor da espada branco azulada de Astrea, a qual quando direcionada envolve tudo ao seu redor, soltando toda a negatividade.
Contudo, para que ela possa atuar em nossas vidas, precisamos praticar o exercício da palavra sagrada com invocações e comandos de luz, possibilitando ação do seu complemento divino, Pureza, a realizar o alinhamento e purificação para a devida elevação da vibração em todos os níveis.
Astrea também pode nos libertar de problemas que nos parecem insolúveis, como por exemplo: um lar em desarmonia; uma pessoa dominada psiquicamente; uma pessoa sem rumo na vida; sem responsabilidade; pessoas possessas; premunição de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causado por influências astrais ou de energia corrompida

Nenhum comentário:

Postar um comentário