quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 5 CRISTAIS QUE TODA PESSOA INTUITIVA DEVE TER

Os cristais são ótimos amuletos para a gente. Eles nos ajudam a melhor refletir e a canalizar em apenas um objeto todos os nossos anseios. As pessoas intuitivas são aquelas dotadas de um sentido extra e, geralmente, sentem coisas que ninguém mais sente.

5 cristais que toda pessoa intuitiva deve ter

Isto pode se dar através de visões, de pressentimentos e até mesmo de sensações físicas. É comum que estas pessoas intuitivas sintam, por exemplo, um frio na barriga quando um acidente está próximo de acontecer. Conheça abaixo 5 cristais para a melhora da intuição:
  • Zoisite

    CRISTAIS DE ZOISITE

    Um cristal muito bonito e misteriosos, o Zoisite ajuda a nossa mente a trabalhar melhor, aperfeiçoando as nossas relações sociais e nos preparando para enfrentarmos diversos desafios.
    Ele melhora a nossa percepção motora, assim como a nossa visão, deixando-nos mais ágeis e espertos. Além de promover uma maior clareza em nossa mente, ele também nos ajuda a nos expressar de maneira mais livre e criativa.
  • turquesa

    CRISTAIS DE TURQUESA

    Além de ser maravilhoso para o desenvolvimento do sexto sentido, o cristal de turquesa é poderoso no que se refere ao afastamento da negatividade. Várias pessoas o recomendam dentro de casa, pois ele cria uma atmosfera muito gostosa, destruindo qualquer acúmulo de energias negativas.
  • Lápis-Lazuli

    CRISTAIS DE LÁPIS-LAZULI

    Cristal importantíssimo no ambiente de trabalho, qualquer pessoa que se preze intuitiva deve procurar mantê-lo sempre em mãos ou nos pertences pessoais. Ele aprimora a nossa harmonia com o mundo e mantém nossos objetivos mais centrados e prósperos.
    Além da grande virtude na nossa intuição, o Lápis-Lazuli é utilizado por especialistas no campo espiritual. Quando nos encontramos fracos, ele nos dá aquele impulso de querer voltar a ter uma vida espiritual ativa.
  • Âmbar

    ÂMBAR

    Se você procura resistência em sua vida, não deixe de ter um âmbar ao seu lado. Mesmo não se tratando de um cristal, o âmbar nos ajuda a nos ligarmos com o nosso interior e a nos respeitarmos como seres de inteligência e força.
    A resiliência e gratidão são palavras-chave para o uso deste “cristal”.
  • ametista

    CRISTAIS DE AMETISTA

    E, por fim, temos a ametista, um cristal de alto teor espiritual. Ele é poderoso para atrair energias negativas que podem ser recanalizadas em caminhos intuitivos. Quando você se pergunta sobre tal fato ou sobre alguém, este cristal pode te ajudar a ver as coisas com mais clareza, esclarecendo aspectos ocultos de nossa mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário