quinta-feira, 18 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 10 animais que transmitem mensagens de seres superiores

Alguns animais são tidos por religiões como presságios de algo que está para acontecer ou que está acontecendo em nossas vidas.



Reunimos uma lista com 10 animais que transmitem mensagens de seres superiores. Confira abaixo:

1. Coruja
Resultado de imagem para coruja
As corujas representam grandes mudanças em nossas vidas, boas ou ruins. Quando encontrar um coruja, pare e reflita sobre a sua situação atual e esteja sempre preparado para ser surpreendido.

2. Aranha
Resultado de imagem para aranha
As teias de aranha simbolizam a conexão que existe entre todos os homens e seu ambiente natural.
As aranhas são normalmente interpretadas como um presságio de nossos amigos. Pode ser que encontramos um amigo que não víamos há tempo ou podemos receber informações inesperadas de amigos dos quais estamos próximos. Aranhas também representam boa sorte.

3. Gato
Resultado de imagem para gato
Os gatos simbolizam nossa intuição. Toda vez que nos deparamos com gatos, estamos recebendo a mensagem de nos concentrarmos naquilo que nossa intuição tem a nos dizer. Eles também são protetores contra seres espirituais malignos. Gatos brancos representam transformação de vida romântica e fertilidade. Gatos laranja simbolizam espiritualidade e a existência e gatos negros representam boa sorte e sabedoria.

4. Corvos
Resultado de imagem para corvos
Além da associação natural a notícias obscuras e morte, corvos também são representantes da verdade. O encontro com um corvo pode significar que você descobrirá uma verdade sobre sua vida e que está preparado para conhecer a verdade dos seres celestiais.

5. Cervo
Resultado de imagem para cervo
Os cervos simbolizam um contato próximo com Deus, e revelam que Ele conhece todos os seus problemas. Mas que, apesar de tudo, você precisa manter a firmeza e enfrentar os desafios da vida dignamente.

6. Coelho
Resultado de imagem para coelho
Coelhos simbolizam fertilidade e abundância. Há quem também os considere símbolos de boa sorte a caminho.

7. Lagarto
Resultado de imagem para lagarto
Os lagartos simbolizam o mundo dos sonhos. Ver um lagarto reforça a mensagem de prestar mais atenção a esse universo e talvez criar um diário para anotar aquilo que deseja para sua vida.

8. Serpentes
Resultado de imagem para serpentes
As cobras representam a Terra. Também simbolizam sabedoria, inteligência e magia. Ao ver uma cobra, lembre-se de que dentro de nós existem forças tremendamente poderosas esperando para serem usadas..

9. Libélula
Resultado de imagem para libélula
Libélulas representam os espíritos da natureza que nos acompanham e as bênçãos que recebemos deles. Também são um lembrete de que em qualquer situação podemos encontrar coisas boas, e que nunca devemos desistir.

10. Joaninha
Resultado de imagem para joaninha
Joaninha é o símbolo oficial da boa sorte. Ao vê-la, saiba que algo bom manifestar-se-á em sua vida logo. As joaninhas despertam uma vibração de alegria e harmonia.

Qual desses animais apareceu para você ultimamente?
Comente suas experiências através dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário