terça-feira, 23 de outubro de 2018

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - PEDRA DA ESTRELA: PODERES E SIGNIFICADO MÍSTICO

SIGNIFICADO DA PEDRA DA ESTRELA: PEDRA MÁGICA

Resultado de imagem para PEDRA DA ESTRELA: PODERES E SIGNIFICADO MÍSTICO


Você já ouviu falar na Pedra da Estrela? Um dos cristais mais especiais em termos de realizações, ela surge como uma poderosa auxiliar àqueles que procuram ajuda para concretizar seus maiores desejos, o que incluem ainda seus sonhos mais secretos.

De aspecto quase mágico, a Pedra da Estrela é caracterizada por sua coloração azul muito escuro, onde milhares de pequenos brilhantes fazem dela única. Em sua simbologia, diz-se que mesmo na noite mais escura, as estrelas nunca deixarão de brilhar no céu.

PROPRIEDADES DA PEDRA DA ESTRELA: COMO ELA PODE TE AJUDAR?

pedra da estrela
Capaz de oferecer proteção celestial, os cristas de Pedra da Estrela ajudam seu possuidor a entrar em contato com seu respectivo anjo da guarda. Além disso, desenvolve a intuição, bem como a capacidade individual de enxergar uma luz no fim do túnel. Portanto, sempre que se sentir desorientado ou perdido em determinado momento da vida, ela estará ali para orienta-lo.
Com a Pedra da Estrela você se verá amparado espiritualmente, lembrando que todos os desafios que eventualmente surgirem estão ali somente para te mostrar o quão forte você é. Sua existência nos faz lembrar de sempre acreditar no poder da fé, que milagres acontecem e que algo que nos protege realmente existe, mesmo quando não o podemos ver.
Como já se pôde perceber, este é um dos cristais mais poderosos em termos de estímulo para a comunicação com planos astrais superiores, bem como o plano divino. Tamanho poder é capaz de guia-lo até a realização de seus maiores desejos, o que pode ser solicitado diante de uma simples atitude. Para fazer o seu pedido, basta segurar um dos cristais de Pedra da Estrela em sua mão esquerda e dizer o que deseja em voz alta:
“Pedra da Estrela, ilumine o meu caminho e me ajuda a conseguir…”
Feito isso a primeira vez, continue repetindo essa frase com a pedra na mão por todas as noites antes de ir dormir, guardando o cristal debaixo do travesseiro em seguida. Com esse procedimento, a resolução do pedido será encaminhada para si.

CURIOSIDADES SOBRE A PEDRA DA ESTRELA

Diz-se que este é um cristal que protege o mês de Dezembro, bem como os nascidos nele. Tal significado evoca o brilho da Estrela de Belém, a qual foi capaz de guiar os três Reis Magos até o local de nascimento do Menino Jesus. De acordo com a lenda, quando Jesus nasceu, uma misteriosa estrela dotada de um brilho fora do comum surgiu no céu, anunciando aos Reis Magos Gaspar, Baltazar e Belchior o nascimento de Cristo.
Embora a aparição da Estrela de Belém tenha sido um fenômeno astronômico até então inexplicável, nesse tempo os astrólogos passaram então a associar a aparição de uma estrela especial ao nascimento de um rei.
Resultado de imagem para PEDRA DA ESTRELA: PODERES E SIGNIFICADO MÍSTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário