terça-feira, 23 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - 8 CRISTAIS PARA COMEÇAR 2019 COM PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE

CONHEÇA OS CRISTAIS DE 2019 E REALIZE SEUS SONHOS

Resultado de imagem para 8 CRISTAIS PARA COMEÇAR 2019 COM PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE

Mais um ano chega ao fim, e com ele, novas metas, promessas e a reflexão sobre tudo o que ficou para trás. O que você aprendeu com 2018 e como pode evoluir ainda mais em 2019? Com o uso de ferramentas espirituais como os cristais, você pode direcionar suas energias, intenções e desejos, atraindo aquilo que há de bom e afastando tudo o que pode te desequilibrar.

É cada vez maior o número de adeptos dos cristais como ferramenta de cura física e emocional. Justamente por seus resultados excepcionais, a cada novo ano, novas pedras entram em cena e disponibilizam suas propriedades para que você conquiste seus desejos e promessas para um ano melhor.
Cada um dos cristais funciona em sua própria frequência, e beneficia especialmente aqueles que estão em sintonia com essa energia. A seguir, listamos oito cristais incrivelmente poderosos, e que podem fazer do seu 2019 um ano com muito mais equilíbrio, serenidade, saúde e, claro, dinheiro no bolso.
  • Selenita

    SELENITA

    Delicada, mas muito poderosa, a Selenita é utilizada para fins de limpeza espiritual. Permite obter mais clareza de pensamento e estimula a atividade cerebral. Seu uso auxilia nos processos de confusão mental e acelera a evolução do indivíduo.
  • Citrino

    CITRINO

    Muito popular pelos que buscam prosperidade, o Citrino é o cristal da fartura e da abundância material. Usada por quem está precisando de dinheiro ou quer uma vida mais próspera para poder usufruir de certos confortos. Pode ajudar também a neutralizar o esgotamento mental, seja por excesso de trabalho ou estudo.
  • Pirita

    PIRITA

    Outra pedra de coloração dourada, a Pirita também está associada ao dinheiro e ao sucesso. Ela ajuda o portador a ter uma mentalidade grande, e de que é merecedor de riquezas. Consequentemente, aumenta a autoconfiança, atrai oportunidades profissionais e ganhos financeiros.
  • Ametista

    AMETISTA

    Um dos cristais favoritos para muitas pessoas, a Ametista está relacionada ao paranormal e possui propriedade capazes de controlar o temperamento. Portanto, seu uso pode ser muito eficaz para equilibrar problemas emocionais, como a ansiedade e a depressão, além de auxiliar na conexão física e espiritual — projeções astrais são beneficiadas com a ajuda da Ametista.
  • Turmalina

    TURMALINA

    A Turmalina é uma pedra extremamente poderosa, utilizada para diversos fins onde a energia é o foco principal. Ela é muito conhecida por sua propriedade de repelir e afastar energias negativas de quem a possua — protege contra inveja, ódio e magia negra, por exemplo.
    Em aspecto físico e emocional, renova a disposição e a energia, além de auxiliar no tratamento de processos depressivos e de falta de concentração.
  • quartzo rosa

    QUARTZO-ROSA

    O Quartzo-Rosa não é somente um cristal relacionado ao amor, mas se mostra muito importante no tratamento das emoções como um todo. Ele tranquiliza, equilibra, auxilia para uma boa noite de sono, revitaliza o corpo e trata especialmente doenças relacionadas à cabeça (tonturas e enxaquecas, por exemplo).
  • Quartzo-Verde

    QUARTZO-VERDE

    Assim como sua cor sugere, o Quartzo-Verde tem consigo o poder da cura e da boa saúde. Com propriedades calmantes e desintoxicantes, ele consegue acalmar o corpo, mente e alma de quem o possui. Com mais equilíbrio emocional, você será capaz de dissolver pensamentos obsessivos e negativos, os quais serão revertidos em coragem, disposição e a cura interna.
  • Topázio laranja

    TOPÁZIO LARANJA

    O Topázio laranja também está entre os cristais aliados da saúde. Dotado de uma cor solar, seu uso é capaz de fazer crescer sua própria luz interior, promovendo autoconfiança, serenidade e positividade. Com mais bom humor e paz de espírito, a pedra favorece os três pilares integrantes do ser humano: mente, emoção e espírito.

COMO UTILIZAR SEUS CRISTAIS?

Além de muito bonitos, os cristais são bastante versáteis na hora de serem utilizados. Você pode escolher sua pedra predileta para usar como adorno (brincos, colares, pulseiras e adereços diversos) ou ainda como item de decoração na sua casa.

ENERGIZANDO OS CRISTAIS

Vale ressaltar também que, para extrair todas essas propriedades citadas anteriormente, é indispensável limpar e energizar seus cristais periodicamente. Você pode limpar as pedras com água corrente — e que pode ser até mesmo água da chuva — e energizar através da exposição à luz do Sol e/ou da Lua.
Existem diversas formas de limpar e energizar seus cristais, algumas inclusive levando em consideração as necessidades específicas a cada pedra. Repita esses procedimentos periodicamente, ou sempre que achar que seus cristais estão carregados com energia negativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário