terça-feira, 23 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Ano Novo com defumação na residência

Para a entrada do ano novo deixe sua residência com boas energias de prosperidadeharmonia e amor realizando esta defumação espiritual no último dia do ano.


Imagem relacionada

Sua residência também deve estar protegida e carregada de boas energias para que você tenha um ano novo cheio de felicidade, prosperidade e amor.
Uma boa defumação espiritual é o princípio de tudo. Após a defumação providencie a feitura de um patuá de proteção e prosperidade para que sua residência fique protegida quando visitas mal intencionadas aparecerem por lá nas festas de final de ano.

Defumação residencial para o ano novo

  • 15 gramas de folhas de eucalipto (secas)
  • casca de uma cabeça de alho (secas)
  • palha ou bagaço de cana (seco)
Colocar em uma lata ou recipiente próprio para defumação algumas pedras de carvão e levar ao fogo até que fiquem em brasa.
Despejar sobre as brasas os ingredientes citados acima, aos poucos, para não apagarem a brasa, a medida que for avançando pelos cômodos da casa.
Começar a defumação pelos cômodos de trás da residência e sair pela porta da frente ou finalizar pela porta de entrada da casa ou apartamento.
Deixar apagar a brasa próximo a porta de saída da sua residência e despachar em uma encruzilhada em “x” pedindo aos Exús e Pombagiras que levem as más energias embora de sua casa.

Mais sobre comemorações de ano novo

Patuá de proteção da casa nas festas de fim de ano – Com este patuá de proteção você estará afastando a inveja e o olho gordo de seu lar atraindo mais prosperidade, cooperação de amigos e familiares e realização pessoal.
As cores de velas para o natal – As velas para o natal são, além de decorativas, velas para magia que purificam o ambiente e conduzem a energia espiritual de acordo com a cor escolhida.

ERVAS SAGRADAS PARA DEFUMAÇÃO E PURIFICAÇÃO DO AMBIENTE

Resultado de imagem para DEFUMAÇÃO PARA ATRAIR PROSPERIDADE E FARTURA AO SEU LAR


Para realizar uma boa defumação utilizando ervas sagradas, é necessário entender o que cada erva significa e como utilizar seus benefícios em ambientes. As ervas possuem substâncias aromáticas benéficas para diferentes causas, cada uma é responsável por um tipo de energia e possuem um significado diferente.
Antes da defumação com ervas sagradas, é preciso compreender o significado de cada uma delas. Algumas pertencem a ritos de Orixás e seus efeitos condizem a cada um deles.

CONHEÇA ALGUMAS ERVAS SAGRADAS E SAIBA OS SEUS SIGNIFICADOS

ervas sagradas para defumação
As ervas do alecrim pertence ao maior espirito, Oxalá. Essa erva limpa todo o corpo de más energias e purifica todo o espirito.
Ervas de arruda abrem caminhos para atrair bons fluidos limpando toda a energia negativa de larvas astrais, agregando força e liderança.
Um atrativo feminino, as ervas de alfazema servem para purificar o ar deixando mais limpo, agradável, suave, trazendo mais entendimento e conhecimento para o ambiente e para quem permanece nele.
As ervas de anis atraem dinheiro e prosperidade.
  • Açúcar Cristal
Além de atrair dinheiro, as ervas de açúcar cristal também promovem a limpeza astral.
  • Colônia
Essas ervas de colônia são muito benéficas e atraem bons fluidos.
As ervas sagradas de cravo da índia são fortes para a defumação e também são atrativos de dinheiro.
  • Eucalipto
Pertence ao orixá Oxossi, da caça e da fartura, as ervas de eucalipto atraem sustento, alimento e sabedoria.
  • Levante
As ervas de Levante abrem os caminhos do ambiente para energias positivas.
São ervas que abrem caminhos, chama dinheiro, prosperidade e atraem energias para o ambiente.
  • Madressilva
São ervas que desenvolvem a intuição e a criatividade. Também são fortes contribuintes para a prosperidade.
As ervas de manjericão chamam dinheiro.
  • Rosa Branca
Rosa branca é uma erva muito conhecida por representar a paz e também são ervas que atraem harmonia.
  • Sândalo
As ervas de sândalo são atrativos do sexo oposto e também para se conectar com a essência divina.


COMO REALIZAR UMA BOA DEFUMAÇÃO COM ERVAS SAGRADAS

Será necessário a utilização de um turíbulo ou incensário pequeno e carvão em brasa.
Queime o carvão e mantenha aceso, jogue as ervas sagradas correspondentes ao seu desejo e ambição, de acordo com os seus significados e deixe com que a fumaça defume todo o ambiente passando com o incensário ou turibulo por todos os lugares.
Se o seu desejo é realizar uma defumação espiritual, defume de dentro para fora, se for para atrair boas energias e fluidos, defume de fora para dentro.
Se desfaça dos resíduos da defumação jogando no lixo, em um rio ou numa encruzilhada. O importante é que precisa ser em um local bem distante do ambiente defumado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário