sexta-feira, 21 de setembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Repita Essa Oração Que Irá Transformar Suas Finanças

ESTÁ SEM DINHEIRO? 

Repita Essa Oração Que Irá Transformar Suas Finanças

Criar um orçamento viável pode ser um desafio. Viver de acordo com esse orçamento por mais de alguns meses pode parecer praticamente impossível, especialmente se estamos tentando sair da dívida.
Os hábitos de consumo levam tempo para mudar, e embora a busca por impulso possa se tornar mais fácil, em nossa cultura consumista, onde somos bombardeados com mensagens para comprar, comprar e comprar, sempre achamos difícil escolher a frugalidade prazeres momentâneos.
Concentrar em objetivos de longo prazo, como comprar ou pagar uma casa ou economizar para férias, pode ajudar.
Aqui está a oração que pode melhorar sua vida financeira, com a perfeita vontade de Deus. 

1. Senhor, me ajude a confiar em ti

A obediência vem da rendição e a entrega repousa na confiança. Podemos saber, intelectualmente, que Deus é onisciente, todo-poderoso e tem um plano bom e amoroso para nós. Mas podemos perder de vista essas verdades quando os credores vêm à tona. Nesses momentos, nossas mentes finitas e facilmente distraídas tendem a se concentrar em nossos problemas, em vez de no Deus que nos ama. Isso aumenta a ansiedade e diminuiu a sensibilidade espiritual.
A solução está redirecionando nossos pensamentos. Pedir a Deus para ajudar e depois escolher confiar em Ele. Quando o caos atinge, podemos nos sentir como se fôssemos vítimas das nossas circunstâncias – e da nossa ansiedade.
Mas quando nos aproximamos de Cristo em oração, Seu Espírito Santo fortalece, encoraja e acalma, nos lembra que Ele é nosso Deus, e satisfará todas as nossas necessidades de acordo com Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus (Filipenses 4:19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário