sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - HORÓSCOPO DAS ÁRVORES: DESCUBRA QUAL O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DAS ÁRVORES

Horóscopo das árvores: descubra qual o seu signo


Diferente da estrutura usual dos signos do zodíaco, encontra-se o Horóscopo das Árvores, um horóscopo que pode ser considerado exótico, uma vez que é atribuído aos antigos druidas. Bem diferente do tradicional, apesar de ser de uma estrutura mais primitiva, ele ainda é considerado muito eficiente.

HORÓSCOPO DAS ÁRVORES – ENCONTRE A SUA REGENTE

O Horóscopo das Árvores, diferente em muitas maneiras do tradicional Horóscopo do Zodíaco, tem como principal característica o fato e não se restringir somente à 12 tipos – consoantes aos meses do ano. Isso acontece pois o Horóscopo das Árvores não tem relação com o calendário usual, onde algumas árvores inclusive são responsáveis por datas bem específicas. Veja quais são elas e como identificar a sua personalidade nestes símbolos.
  • horóscopo das árvores Acácia (25 de maio a 3 de junho e 22 de novembro a 1º de dezembro)

    ACÁCIA (25 DE MAIO A 3 DE JUNHO E 22 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO)


    Delicadas e sempre de muito bom humor, as pessoas dessas árvores sabem como conquistar e encantar a todos com sua alegria e disposição. Elas são tão cativantes que mesmo que cometam erros dificilmente é capaz de tirar alguém do sério – em resposta, também raramente guardam mágoas e perdoam com facilidade.
  • horóscopo das árvores Amoreira (4 a 8 de fevereiro, 1º a 14 de maio e 5 a 13 de agosto)

    AMOREIRA (4 A 8 DE FEVEREIRO, 1º A 14 DE MAIO E 5 A 13 DE AGOSTO)


    A natureza da amoreira faz com que essas pessoas não se sintam à vontade em depender dos outros; normalmente evitam ao máximo ter que pedir algo a alguém. São muito orgulhosas e prezam muito por sua dignidade e moral. Possuem uma grande disposição analítica e paciência, mas podem ter dificuldades em encontrar soluções para os problemas por não aceitarem facilmente a ajuda de terceiros.
  • horóscopo das árvores Bambu (1º a 10 de abril e 4 a 13 de outubro)

    BAMBU (1º A 10 DE ABRIL E 4 A 13 DE OUTUBRO)


    A flexibilidade e versatilidade são suas grandes marcas, e com isso sempre mantem boas relações com quase todos à sua volta. Estão sempre prontos a ajudar um amigo em qualquer situação.
  • horóscopo das árvores Cajueiro (22 a 31 de março e 24 de setembro a 3 de outubro)

    CAJUEIRO (22 A 31 DE MARÇO E 24 DE SETEMBRO A 3 DE OUTUBRO)


    As pessoas do cajueiro possuem uma enorme capacidade de amar e de fazer sacrifícios para ajudar os outros. São muito sensíveis e afetivos, emanando sempre uma atmosfera de magia ao seu redor.
  • horóscopo das árvores Carvalho (21 de março)

    CARVALHO (21 DE MARÇO)


    Mostrando sempre muita força física e emocional, essas pessoas possuem uma moral muito firme e quase inabalável. Segundo o horóscopo das árvores, essas pessoas são normalmente bons observadores e têm os pés no chão, mas são pouco flexíveis e preferem levar suas decisões às últimas consequências do que descer e se dobrar a algo diferente.
  • horóscopo das árvores Cedro (2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho)

    CEDRO (2 A 11 DE JANEIRO E 5 A 14 DE JULHO)


    São pessoas muito inteligentes e práticas que buscam sempre satisfazer seus próprios desejos e necessidades, isso faz com que acabem sempre buscando uma forma de serem o centro das atenções.
  • horóscopo das árvores Cipreste (25 de janeiro a 3 de fevereiro e 26 de julho a 4 de agosto)

    CIPRESTE (25 DE JANEIRO A 3 DE FEVEREIRO E 26 DE JULHO A 4 DE AGOSTO)


    Fortes e saudáveis, costumam ser um sinônimo de robustez e confiabilidade, gostam da vida campestre com ar mais jovial e estão sempre bem dispostos, seja como amigos ou como amantes.
  • horóscopo das árvores Coqueiro (9 a 18 de fevereiro e 14 a 23 de agosto)

    COQUEIRO (9 A 18 DE FEVEREIRO E 14 A 23 DE AGOSTO)


    Segundo o horóscopo das árvores,  as pessoas do coqueiro são confiáveis, ágeis, bem-humorados, guerreiros, observadores e práticos, são sempre uma ótima companhia para todas as horas. Os indivíduos dessas protegidos por essas árvores são bonitos, resistentes e sabem viver a vida intensamente, sempre buscando muita alegria e felicidade.
  • horóscopo das árvores Eucalipto (11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro)

    EUCALIPTO (11 A 20 DE MARÇO E 13 A 22 DE SETEMBRO)


    Estas nascem com um dom natural para as artes e a criatividade sem perder seu dinamismo. Embora possa parecer calma, costuma ter muita agitação dentro de si. Costumam estar sempre inseridas em algum projeto ou ideias que sejam arrojadas e à frente de seu tempo.
  • horóscopo das árvores Figueira (14 a 20 de junho e 12 a 20 de dezembro)

    FIGUEIRA (14 A 20 DE JUNHO E 12 A 20 DE DEZEMBRO)


    De personalidade forte e muito seguras de si, elas esbanjam sensualidade e poder à sua volta, sem deixarem de ser muito sensíveis e bastante intuitivas.Segundo o horóscopo das árvores, elas tendem a ser um pouco egocêntricas e não lidam bem com imprevistos e adversidades muito complexas, tendendo a perder o controle e ficarem desorientadas.
  • horóscopo das árvoresGoiabeira (22 de junho a 4 de julho e 22 de dezembro a 1º de janeiro)

    GOIABEIRA (22 DE JUNHO A 4 DE JULHO E 22 DE DEZEMBRO A 1º DE JANEIRO)


    São pessoas muito expansivas e que se expressam com grande intensidade, mostrando-se ainda românticas por natureza, muito sinceras e leais. Entretanto, necessitam ser amadas por seus parceiros e tendem a se incomodar profundamente com a monotonia.
  • horóscopo das árvores Ipê (21 de junho)

    IPÊ (21 DE JUNHO)


    Naturalmente calmos e muito persuasivos, eles sabem argumentar como poucos para defender suas ideias. Não fazem o tipo insistente e excessivamente perseverante, mesmo que possuam a habilidade e o gosto por convencer os outros de suas ideias – o tempo cuidará de provar sua razão de toda forma.
  • horóscopo das árvores Jacarandá (21 de dezembro)

    JACARANDÁ (21 DE DEZEMBRO)


    Pessoas marcadas pela sofisticação e vaidade, elas estão sempre envoltas por uma aura de magia e mistérios. Gostam de estar inseridas em relacionamentos intensos e apreciam ter as rédeas em suas mãos.
  • horóscopo das árvores Manacá (11 a 20 de abril e 14 a 23 de outubro)

    MANACÁ (11 A 20 DE ABRIL E 14 A 23 DE OUTUBRO)


    Com um apurado senso de justiça, essas pessoas são muito procuradas por amigos e colegas quando estes se encontram em um impasse. Em geral, são bons esportistas, com hábitos saudáveis e dedicados ao corpo.

  • Mangueira (15 a 24 de maio e 3 a 21 de novembro)

    MANGUEIRA (15 A 24 DE MAIO E 3 A 21 DE NOVEMBRO)


    Gostam de ser livres e sentir a brisa do mundo sempre acompanhados de muito espaço e da luz do sol. Fazem o tipo carente e estão sempre necessitando de atenção e carinho, além de não lidarem bem com a solidão.
  • horóscopo das árvores Oliveira (23 de setembro)

    OLIVEIRA (23 DE SETEMBRO)


    Possuem uma personalidade marcante e que em geral cria um magnetismo pessoal à sua volta, sempre muito cativantes e atraentes. São pessoas muito compreensivas e estão sempre atentas às necessidades do outros, mesmo que não interfiram em suas vidas.
  • horóscopo das árvores Paineira (21 a 30 de abril e 24 de outubro a 2 de novembro)

    PAINEIRA (21 A 30 DE ABRIL E 24 DE OUTUBRO A 2 DE NOVEMBRO)


    São pessoas marcadas por contradições em suas atitudes, pois mudam de humor com muita facilidade; sem aviso ou motivo aparente. São ao mesmo tempo muito generosas, egoístas, ciumentas e desprendidas.
  • horóscopo das árvores Pinheiro (19 a 28 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro)

    PINHEIRO (19 A 28 DE FEVEREIRO E 24 DE AGOSTO A 2 DE SETEMBRO)


    São pessoas altivas, requintadas, elegantes, marcantes e fortes. Em geral enfrentam os obstáculos da vida com muita garra e determinação sem esmorecer diante das adversidades. Acreditam muito em sua capacidade de vencer.
  • horóscopo das árvores Quaresmeira (12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho)

    QUARESMEIRA (12 A 24 DE JANEIRO E 15 A 25 DE JULHO)


    Belas por natureza, essas pessoas são em geral vaidosas e seguras de seu poder de atração. São muito intuitivas e seus nativos também sabem ser carinhosos com as pessoas que amam.
  • Salgueiro (1º a 10 de março e 3 a 12 de setembro)

    SALGUEIRO (1º A 10 DE MARÇO E 3 A 12 DE SETEMBRO)


    Uma mistura inesperada de melancolia e sensualidade confere uma beleza peculiar a essas pessoas, as quais estão ligadas à lua e ao feminino. São em geral muito sociáveis, extrovertidas, amantes da natureza e gostam de viajar.
  • Seringueira (4 a 13 de junho e 2 a 11 de dezembro)

    SERINGUEIRA (4 A 13 DE JUNHO E 2 A 11 DE DEZEMBRO)


    Sofrem com sintomas da ansiedade e costumam ficar nervosos por antecipação; são mais frágeis e se impressionam com mais facilidade que os demais. Apesar disso, têm certa dificuldade em se expressar e podem até passar por insensíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário