segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - QUER MUDAR O ASTRAL? BANHO DE CRAVO CANELA E AÇÚCAR

BANHO DE CRAVO CANELA E AÇÚCAR

Você ja imaginou combinar alguns dos ingredientes mais poderosos? É isso mesmo que acontece com o banho de cravo canela e açúcar.
Vamos falar hoje de um banho extremamente completo mas pouco falado no mundo místico devido à falta de informação de verdadeiro valor na Internet.
Os sites de mistica e simpatias apenas colocam informação muito procurada que por vezes não está correta, mas não seguimos essa lógica. Colocamos aqui no nosso site apenas banhos que realmente ajudam e que são mesmo poderosos, banhos que fazem algo de bom pela sua vida e sua alma.
Esta receita vai ajudar você em muitos sentidos visto que o cravo, a canela e o açúcar têm todos funções diferentes que quando se juntam forma uma força mística incrível.
Continue lendo este artigo e veja as vantagens deste banho, como fazer e ainda como o tomar da forma correta.

Para que serve o banho de cravo canela e açúcar?

Banho de cravo canela e açúcar
Banho de cravo canela e açúcar
Tal como referimos acima este é um banho místico com o objetivo de dar proteção total pra você. 
Ele engloba 3 ingredientes muito poderosos e cada um tem um papel diferente nesta receita.
Vamos explicar cada um em separado assim dá pra você ter uma ideia do poder deste banho.
cravo serve para realizar uma proteção completa de sua aura, ou seja, se você estiver a pressentir que tem muito mau olhado em cima de você ou inveja deve utilizar o cravo da índia
Ele protege sua aura durante muito tempo, impedindo assim que você sofre de males piores causados por essas más energias.
açúcar é um ingrediente muito especial que pouca gente utiliza… Você quando imagina o açúcar imagina logo algo doce, não é mesmo? 
Ele tem esse poder no banho… Tem como objetivo melhorar sua vida amorosa dando pra ela um empurrãozinho para “adoçar” a coisa.
Se você tem problemas no relacionamento e quer melhorar sua relação com seu amor este banho também é indicado pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário