segunda-feira, 20 de agosto de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - CONHEÇA 5 BANHOS PODEROSOS COM ANIS ESTRELADO

ELEVANDO A ENERGIA E FORTALECENDO A AURA

Resultado de imagem para banho de cravo, canela e a anis para que serve

anis estrelado é uma especiaria muito utilizada em banhos e defumações por suas propriedades energéticas poderosas para diversos fins. Ele atua de forma eficiente para a manutenção do bom humor, descarrega energias negativas, desperta a nossa intuição, atrai prosperidade e torna o ambiente mais leve e agradável. Veja as combinações possíveis que podem ser feitas com essa especiaria e como ele pode ser benéfico para o seu corpo físico, mental, espiritual e emocional.

ANIS ESTRELADO PARA BANHO: QUAIS OS USOS E BENEFÍCIOS?

Ao utilizar o anis estrelado para banho você irá sentir de imediato uma sensação de leveza em seu corpo e sua alma. Seja sozinho ou combinado com outras ervas, ele irá agir melhorando o seu humor, suas energias e trazer sensação de bem-estar.

5 TIPOS DE BANHOS COM ANIS ESTRELADO

Resultado de imagem para banho de cravo, canela e a anis para que serve


Para fazer todos os banhos descritos abaixo, você pode realizar uma imersão em uma banheira com as ervas ou jogar a mistura de água com ingredientes sobre o corpo (sempre do pescoço para baixo) após o banho de chuveiro normal. Depois do banho, jogue sempre as folhas, ervas e especiarias em um jardim ou em água corrente, não jogue no lixo.
Você pode tomar um banho somente com anis estrelado e sentir os benefícios puros dessa especiaria. É eficaz especialmente no seu humor e energia e você pode repeti-lo uma vez por semana. Vamos indicar outros 5 tipos de banhos com essa especiaria para que você possa variar e atingir outros objetivos, veja os ingredientes necessários.

BANHO COM ANIS ESTRELADO PARA ATRAIR O AMOR DA SUA VIDA

Para esse banho você vai precisar de quantidades iguais de: anis estrelado, pétalas de rosa vermelha, calêndula, patchouli, jasmim e malva branca. Basta pegar uma colher de cada um dos ingredientes, por exemplo, deixar em imersão na água quente enquanto você toma seu banho de higiene e depois despejá-lo sobre o corpo imaginando o amor da sua vida se aproximando de você.

BANHO COM ANIS ESTRELADO PARA ATRAIR BOA SORTE E AUTOCONFIANÇA

Sua sorte está longe de você? Sua autoconfiança está abalada? Você precisa tentar esse banho. Ele utiliza do poder das ervas, especiarias e também da numerologia através do número 7. Você vai precisar de: 7 unidades de anis estrelado, Pétalas de 7 rosas amarelas, 7 folhas de louro, 7 paus de canela, 7 cravinhos da índia, 7 raminhos de alecrim e 7 sementes de girassol. Prefira fazê-lo na segunda feira.

BANHO COM ANIS ESTRELADO PARA PURIFICAR A ALMA E AFASTAR DEPRESSÃO

Esse é um banho de purificação. Ao fazê-lo você vai sentir uma leveza na sua alma, mas não repita mais do que 2 vezes por mês. Você vai precisar de quantidades iguais de:  anis estrelado, salsinha e alecrim. Pode ser um punhado de cada mergulhado em 5 litros de água e depois jogue dos ombros para baixo.

BANHO COM ANIS ESTRELADO PARA AFASTAR CANSAÇO FÍSICO E ESPIRITUAL

Se sua semana é muito pesada e você chega ao fim de semana já sem energia, recomendamos que faça esse banho. Você vai precisar de quantidades iguais de: anis estrelado, sementes de girassol e semente de imburana. Deixe as sementes e especiaria em imersão na água por pelo menos 2 horas antes de realizar o banho. Depois basta jogar no corpo e sentir o alívio.

BANHO COM ANIS ESTRELADO PARA DESENVOLVER A ESPIRITUALIDADE

Você está vivenciando um despertar espiritual? Sente que a espiritualidade precisa fazer masi parte da sua vida? Esse banho irá ajudar você. Vai precisar de quantidades iguais de: anis estrelado, alfazema (lavanda) e jasmim. Mergulhe tudo por cerca de 30 minutos em água quente e depois jogue sobre os ombros.

ANA LUIZA FERNANDES
Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário