terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESPETANDO O CONHECIMENTO - O ANJO GUARDIÃO - Gênio 50 – Daniel

Gênio 50 – Daniel

50- Daniel

Signo de Todas as Misericórdias

Dalet – Nun – Yud

Este Gênio auxilia a obter a misericórdia de D’us e a ter consolação. Favorece a justiça, o clero e a magistratura. Dá inspiração para não ficar indeciso ou embaraçado pelos mais diferentes motivos.
Hierarquia: Principados
Arcanjo : Uriel
Protege os dias: 08/05 – 20/07 – 01/10 – 13/12 – 24/02
Horário de Atuação: 16:20 às 16:40
Salmo: 102 e/ou 103
Quem nasce sob esta influência será trabalhador e executará todas as suas atividades com muito amor. 
Perceberá que sua intuição poderá chegar à genialidade, quando é convidado para debates ou mesmo quando estiver entre amigos. Terá sorte e proteção contra as enfermidades. 
Determinado, não gosta de nada que não seja claro e bem explicado. Paciente ao extremo, será capaz de suportar quase tudo das pessoas, mas não aceita ser recriminado injustamente, podendo ser duro e agressivo se a pessoa não estiver com a razão. 
Pensa antes de agir e não gosta de sentir-se ameaçado; não desperdiça seus sonhos em fantasias impossíveis. 
Motivador e justo, será uma pessoa pública, com capacidade para tratar de qualquer assunto. 
Descobrirá o “porquê” de muitos problemas sociais e convencerá a sociedade de que suas propostas são satisfatórias para se tornarem êxito. Na infância poderá ter tido problemas em demonstrar afetividade com os pais, por isso será comum vê-lo paparicando os filhos, provavelmente para compensar esta carência. 
Trabalhará com mais doçura, equilíbrio e afetuosidade, quando encontrar um ambiente parecido com seu lar. Alguns fatos da adolescência poderão marcar sua vida, dando-lhe plena certeza de que seu anjo guardião está sempre presente protegendo-o e guardando-o, pois é através da sua inteligência, que seu interior liga-se ao seu mundo astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário