terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O ANJO GUARDIÃO - Gênio 51 – Hahasiah

Gênio 51 – Hahasiah

51- Hahasiah

D´us Oculto

Hê – Chet – Shin


Este Gênio ajuda a elevar a alma a D’us, contemplar as coisas divinas e descobrir todos os mistérios através da consciência e inteligência. Favorece o Espirito religioso e a meditação. Consciência e Inteligência.
Hierarquia: Principados
Príncipe: Uriel
Protege os dias: 09/05 – 21/07 – 02/10 – 14/12 – 25/02
Número de sorte: 10
Mês de mudança: outubro
Carta do tarô: A roda da fortuna
Está presente na Terra: de 16:40 às 17:00
Resultado de imagem para Gênio 51 – Hahasiah

Salmo: 103
Quem nasce sob esta influência amará todas as ciências e sentirá um interesse especial em conhecer as propriedades e atributos dos animais, vegetais e minerais. 
Será puro, criativo, conduzindo sua vida com harmonia, através da enorme luz de proteção que há em seu coração. 
Estudioso, aprenderá os caminhos utilizando-se da sua aguçada intuição, entendendo a ordem divina nas estruturas humanas. 
Mago, grande sacerdote das ciências esotéricas, onde obterá prestígio e autoridade para ministrar cursos ou palestras. 
Trabalha para encontrar a paz entre as pessoas. Sabe que quando está passando por uma dificuldade, isto nada mais é que um meio para ter acesso à divindade interna e externa. Tem gostos simples; amante da natureza, está sempre atento aos pequenos detalhes como: romantismo, pintura, música, perfumes. 
O fascínio de seu lado poético flui de modo simples. Uma carta ou o desenho de um simples coração já poderia ser a manifestação sublime de seu anjo guardião. 
Terá muitas revelações, aprendendo de forma iniciática suas leituras espiritualizadas. Será o próprio “Templo dos Mistérios”, sua consciência, seu sacerdote, construindo assim, a realização da verdade de D’us na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário