terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ANJO GUARDIÃO - Principados -Arcanjo Uriel - 49- Vehuel

Principados -Arcanjo Uriel

3ª Ordem:

Encarregada De Dirigir
Sociedades e Pessoas

7º Coro:

Principado (49º ao 56º Anjo)

Responsáveis por reinos, países, estados. São eles que vigiam os líderes de todos os povos.Protege também o reino mineral, a fauna e a flora.
O Chefe deste Coro é o Arcanjo Uriel.
Significa “Glória”, “Graças de D’us” ou “Vitória”.
É um Arcanjo profético, dando aos homens idéias transformadoras visando a realização de seus objetivos. Está associado às artes, música e literatura. Seu símbolo é um pergaminho.
Faz parte da trilogia da personalidade.
Netzach é a Sephirah direcionada por Vênus e fala-nos do Amor, faísca que move o mundo. É responsável pelo amor, prazeres, harmonia e amizade.
É a Sephirah da Intuição.
Ele nos diz para procurarmos nosso complemento, a fim de plantar a semente da coabitação, da convivência.
Arcanjo da Terra, da noite e do inverno – incubação. Cuida de germinar nova energia criativa trazendo sensibilidade e praticidade aos nossos atos.

Personalidade
As pessoas cujos Gênios fazem parte desta categoria, são inconformistas, têm um grande senso de oportunidade e são dotadas de um forte espírito humanitário. Generosas, altruístas, não gostam de restrições. 
São facilmente reconhecíveis por seu modo original e excêntrico de falar e vestir. Adoram as transformações e serão aquelas pessoas chamadas de “diferentes” do grupo. 
Sábias, inteligentes, têm sede de saber. 
Com seu raciocínio rápido, sabem estabelecer contato com os outros, através de sua forte percepção extra-sensorial. 
Valorizam as amizades sinceras e compreendem a todos sem criticas, mesmo quando não concordam com suas idéias. 
Por uma amizade podem chegar a descuidar da familia, do cônjuge  ou da pessoa amada. Consideram que o amor, mais do que instinto ou paixão, é compreensão.
Os melhores veículos para entrar em contato com este Arcanjo são os cristais e as plantas, que deverão ser mantidos sempre por perto.

INVOCAÇÃO A URIEL
Divino Arcanjo Uriel,
Mestre do Mundo  dos Sentimentos,
preenchas minha consciência
com experiências positivas.
Que meu coração ardente seja o espelho
entre o Amor Divino e o Terreno.
Que eu possa cumprir a minha missão,
de transmitir este sentimento,
para toda a humanidade,
por minha livre vontade.
Amém.

Também se costuma invocar este Arcanjo da seguinte forma:
Adiante de mim – Rafael – Ar – Norte
Atrás de mim – Gabriel – Água – Sul
A minha direita Miguel – Fogo – Leste
A minha esquerda Uriel – Terra – Oeste
Adiante de mim flameja o Pentagrama
Acima e abaixo de mim brilha a estrela de seis pontas.

Meditação
Sente-se de forma relaxada e permaneça em meditação durante 5 minutos visualizando seus sonhos, desejos, fantasias, aspirações, objetivos e metas a serem alcançadas.

49- Vehuel

 

D´us Grande e Alto

Vav – Hê – Vav


Este Gênio ajuda a elevar a D’us para todas as manifestações benéficas, a glorificação de todas as pessoas e a admiração do reino celestial.  Retira a dor e o sofrimento, é o veículo para ter acesso às dimensões superiores
Hierarquia : Principados
Arcanjo : Uriel
Protege os dias: 07/05 – 19/07 – 30/09 – 12/12 – 23/02
Horário de Atuação: de 16:00 às 16:20
Salmo: 144
Quem nasce sob esta influência se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. 
Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor das causas nobres, incentiva as pessoas, através de seu exemplo, a seguirem sua boa conduta. Luta pelo bem e glorifica a D’us. Será querido pela Divindade, por sua facilidade em perdoar os erros dos outros, seja quem for. Julga sempre de modo prudente. 
Com senso de humor poderá criticar, sem arrogância, o que perceber nas pessoas. Será inovador, imparcial, dinâmico e inteligente, apesar de individualista. 
Devido à sua grande profundidade mental, terá facilidade em se expressar com pessoas de qualquer classe. Torna-se mais estável após o casamento e sua família será unida e harmoniosa. Fisicamente esbelto e elegante, intelectualmente aberto e refinado; as pessoas poderão considerá-lo “difícil” de levar. 
Terá reconhecimento social, que encara como prova de que a vida só é “dura” para quem não sabe aproveitar as oportunidades que lhe são oferecidas. 
Dotado de grande virtude moral, não gosta de pessoas que faltam aos seus compromissos. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece seu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário