quarta-feira, 3 de maio de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Hora de Despertar - Como acessar seu poder

 Hora de Despertar - Como acessar seu poder


Ao explorar primeiramente onde pensamos que não somos poderosos, podemos acessar onde nosso poder reside enquanto indivíduos.

As questões mais amplas que podemos perguntar-nos enquanto seres humanos, e muitas vezes as primeiras perguntas que fazemos quando despertarmos, são "Quem sou eu?", "Qual é a minha missão?", "Como posso me tornar / expressar meu mais elevado eu?", "Por que estamos aqui?", "Do que se trata este planeta?".

Uma das coisas mais comoventes de descobrir é que nós limitamos nossa própria capacidade de ver as respostas a essas perguntas por meio de restrições energéticas, mentais, emocionais e perceptivas. Nós restringimos a nós mesmos. E por que fazemos isso? Por pelo menos dois motivos, um é para que possamos jogar um jogo limitado, dentro de parâmetros limitados, e o segundo é um medo de que se nos tornarmos completamente irrestritos, iríamos prejudicar os outros.

Todas estas restrições refletem o medo que temos de nosso próprio poder pessoal.

O que é o poder?

O poder é a capacidade de agir, e é CHI.

Quanto maior nossa capacidade de ação, e mais Chi, mais "poderosos" somos. Tanto em nossa própria vida e na sociedade em geral. Como exemplo, o dinheiro é um representante do Chi e da capacidade de agir. Se você tivesse 20 bilhões de dólares no banco, você seria capaz de fazer mais do que você é capaz agora? Isso traz o dinheiro de volta de todos os envolvimentos energéticos e negatividade com que foi pintado, ao seu papel mais simples: representação do poder (chi e capacidade de agir). O programa de auto-gratificação versus capacitar nossa experiência coletiva é muito importante quando olhamos para o que faríamos com todo esse poder.

Somos ensinados que o poder corrompe, o poder é abusivo, ele vai nos dominar e governar, o poder é ruim. Quem nos ensina isso? As pessoas no poder. Agora, nestas duas frases anteriores, substitua a palavra "poder" com a palavra "dinheiro" e você vai começar a ter uma idéia real de como estamos de acordo em sermos afastados de nosso poder, mesmo nas redes de "nova era": Somos ensinados que dinheiro corrompe, o dinheiro é abusivo, vai dominar-nos mais e governar-nos, o dinheiro é ruim. Quem nos ensina isso? As pessoas com dinheiro.

O fato é que a relação entre o nosso poder de manifestação, a nossa riqueza, a nossa capacidade de fazer e nosso Chi, muitas vezes é igual a forma como nos sentimos a respeito do poder e como nos sentimos a respeito de dinheiro. E isso não é coincidência.

Somos ensinados a temer e rejeitar o nosso próprio poder, e sentir que o dinheiro é mal, desde o início de nossas vidas. Somos ensinados pelas mesmas pessoas que estão no poder, porque se tivéssemos percebido, entendido, e usado o nosso poder, o seu poder seria mostrado como o que é, nada mais do que fumaça e espelhos. Essas mesmas pessoas criaram um modelo financeiro que é na verdade nada mais que fumaça e espelhos que desvia todo chi, dinheiro e energia diretamente a eles.

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - Cura Intuitiva: Deixando sua alma promover a saúde

Quem são "eles"? Eles são cada ser único que você colocou em autoridade sobre você. Qualquer um que pode dizer-lhe o que fazer e você vai fazê-lo mesmo que se sinta mal. Qualquer um que você tenha dado a capacidade de remover coisas de sua vida sem o seu "consentimento", como um emprego, eletricidade, água, abrigo, alimentação, comunicação, amor, conforto, alegria ... Qualquer um que você acha que é o "culpado" pelo seu sofrimento, dor, angústia ou o sofrimento e a dor dos outros.

"Eles" são a nossa própria criação para nos impedir de sermos poderosos. É como um ciclo auto-alimentação.

Então, onde reside SEU PODER?

Onde a sua própria curiosidade, alegria, inspiração e paixões são inflamados. A combinação daquilo que você é "bom para" e "ama fazer."

Dê uma olhada em torno de seu quarto agora mesmo, ou se você está em um espaço público, dê uma olhada em suas roupas, e o que você tem no seu bolso, mochila, bolsa ou outros itens pessoais. Olhe para o histórico do navegador em seu programa de internet.

Haverá temas aparecendo. A cor, um estilo, um período histórico, uma tecnologia, uma pergunta, uma teoria, uma habilidade, algo será mais importante do que outras coisas.

Como o interesse que você tem em sua própria consciência expandida (ascensão) e crescimento. Você está aqui para ser acordado.

Agora olhe para as pessoas que você está se cercando na sua vida pessoal. Aquelas que você compartilha a maioria das mensagens através de e-mails, conversas, com as quais passa seu tempo. Estas são as pessoas que estão refletindo de volta para você a realidade que você está criando, o poder que você está usando, e, muito importante, o poder que você está suprimindo.

Pegue todas as comunicações que você teve com estas principais pessoas nos últimos cinco dias. Analise os temas abordados, as palavras que você e eles usaram mais, e a direção principal de energia (estava aumentando as suas vibrações, ou diminuindo?).

Agora, esta parte do exercício é interessante: imagine todos os indivíduos com poder absoluto sobre a realidade. Tendo poder e chi irrestrito. Agora você terá uma idéia muito gráfica tanto de onde o seu próprio poder reside, e onde você está restringindo-se de seu poder. E sim, concordando em restringir os outros também.

Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - Cura Intuitiva: Deixando sua alma promover a saúde

Ferramenta útil para este exercício : Exercício de Processamento do Medo

Artigo relacionado que você pode querer ler: Limitações: Porque as criamos?
 
"Tudo o que fazemos, tudo o que somos, reside em nosso poder pessoal. Se temos o suficiente, uma palavra pronunciada a nós pode ser suficiente para mudar o curso de nossas vidas. Mas se nós não temos poder pessoal suficiente, o mais magnífico pedaço de sabedoria pode ser revelado a nós e a revelação não vai fazer a mínima diferença." -Carlos Castaneda


Inélia Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário