quarta-feira, 3 de maio de 2017

DICAS TERAPÊUTICAS - 10 Segredos Chave para a Intuição

10 Segredos Chave para a Intuição

Por: Lisa K.

Todos nós já ouvimos a história clássica de pensar em alguém, e em seguida, o telefone toca e é essa pessoa. Talvez você já tenha experimentado ter um desejo de dar algo a alguém, e verifica-se que era apenas a coisa que ela precisava na época. A intuição é definida como a capacidade de compreender algo imediatamente, sem raciocínio consciente ou saber. Aparece do nada, ao acaso e de forma inesperada.

Somos todos intuitivos, é uma parte de nossas habilidades inatas. Assim como os animais têm o instinto, nós temos nossa própria versão do instinto. A intuição é uma habilidade que quando está afinada, as pessoas consideram como habilidades psíquicas. 

Ser psíquico é definido como a capacidade de compreender e saber algo que parece vir do além de nós mesmos ou de nosso ser físico. Ambos intuição e habilidades psíquicas são consideradas formas de receber orientação divina. Então, se todos nós temos intuição e habilidades psíquicas, como podemos melhorar a nossa para usá-las?
No início, a intuição parece ocorrer de forma aleatória, sem que tenhamos qualquer controle sobre ela. 

Em parte, isso ocorre porque o lado intuitivo do nosso cérebro, que recebe esta informação em primeiro lugar, não tem palavras, só pode expressar-se em símbolos e analogias, um pouco como um jogo de charadas. A parte do nosso cérebro que é lógico e seqüencial, que tem palavras, em seguida, pega essas peças e tenta dar sentido a elas. Para o inexperiente, as mensagens intuitivas, não fazem qualquer sentido. Ao tentar entendê-las com uma metodologia que ativa esses dois processos no cérebro, você pode ter acesso à informação para obter uma visão intuitiva, epifanias e até mesmo informações psíquicas.

Aqui estão dez principais maneiras para receber informação intuitiva que a maioria das pessoas não conhecem. Você pode chamá-las de dez segredos à intuição. Saber sobre essas características pode ajudá-lo no desenvolvimento de sua capacidade de receber e compreender as mensagens intuitivas que você chegam até você.

Imagem relacionada

1) Para receber mensagens intuitivas você deve estar relaxado, receptivo, passivo e aberto. Ter a abertura para receber mensagens é importante, também estar ciente e relaxado permite perceber as coisas sutis que surgem. Isso ocorre porque as mensagens são muito sutis, e você precisa estar neste estado passivo, mas receptivo para notá-las.

2) Para usar a parte intuitiva do seu cérebro, não tente racionalizar isso, ou julgar o que você recebe. Se você está julgando e criticando o que você está recebendo, a mensagem será corrompida e você pode perder pistas importantes.


3) Mensagens intuitivas vêm em fragmentos, aos poucos e por vezes são simbólicas. Assim como Charadas, sua mente intuitiva é o que lhe dá informações em pantomimas e sinais. Portanto, esteja ciente de que você vai conseguir peças, principalmente no início, e como um quebra-cabeça você terá que colocar as peças juntas.

4) Acreditar que você pode receber mensagens intuitivas aumenta seu poder e sua capacidade de acessar e entender as mensagens. Se você acha que pode fazer isso, mesmo que só um pouco, faz a diferença. Ter a abertura e vontade de experimentar é importante. Se você está muito duvidoso, cínico e indiferente, então você vai perder as mensagens e pode realmente impedi-las.

5) Orientação intuitiva pode vir de fora de você. Mensagens intuitivas podem ser as palavras que alguém diz para você, letras que você ouve na música, ou um sinal ou placa você vê ao passar. Às vezes, as respostas intuitivas não vêm de dentro de você, mas são energeticamente orquestradas pelo Universo fora de você. Você pode ver um sinal, um cartaz ou uma placa que tem apenas a palavra certa ou frase que você precisa ver que é a sua mensagem.

6) Você pode acionar a sua intuição, fazendo perguntas. Você pode perguntar sobre qualquer coisa. Nossa intuição é acionada, respondendo a alguns estímulos. Pode ser uma pergunta que você faz, ou ser algo em seu ambiente, como uma pessoa que passa por você. Você pode acessar intencionalmente a sua intuição fazendo perguntas em sua mente.

7) Você pode pedir clareza se você não entender o que o sinal ou mensagem intuitiva significa. Muitas vezes, começamos a receber sugestões intuitivas, mas elas não são claras, você sempre pode "voltar" e pedir mais clareza ou fazer outra pergunta.

8) É importante que você deixe ir para receber. Mais uma vez, forçar uma resposta pode realmente bloquear a recepção dela. Se você não receber uma resposta de imediato, deixe-a ir. Muitas vezes você vai obter uma resposta intuitivo depois.

9) Ferramentas externas, tais como cartões de anjo, podem ajudá-lo a sair de sua mente critica e acessar sua mente mais intuitiva. Seu ego é 100% não-psíquico e completamente não intuitivo. Assim que sair do seu espaço de Ego, você pode usar uma ferramenta, como cartões de anjo.

10) "Onde fica o banheiro?" Este é o segredo chave mais importante! Ok, não é a resposta para esta pergunta, ou a pergunta em si, mas sim o estado de espírito que você está quando faz esta pergunta. Quando você está em um lugar que você nunca esteve antes, você precisa do banheiro e você faz essa pergunta, você espera a resposta com antecipação aberta. Você não está adivinhando a resposta, porque você realmente precisa ir. Esse é o estado de espírito que você precisa estar quando você perguntar algo a sua intuição; antecipação aberta. Ela mantém sua mente pensante e ego de fora da equação.
Resultado de imagem para O PODER DA INTUIÇÃO - Cura Intuitiva: Deixando sua alma promover a saúde

Esses são os dez segredos fundamentais para a intuição, que giram em torno do processo no cérebro entre o lado intuitivo e o lado lógico falante. Quanto mais somos capazes de acessar e estar cientes do processo intuitivo em nosso cérebro, mais podemos dar sentido às nossas mensagens intuitivas. A próxima vez que você gostaria de acessar suas mensagens intuitivas, tente trabalhar com estes dez segredos e veja se você pode melhorar a sua intuição.