quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - CONEXÃO - EU SOU VOCÊ - EU SOU DEUS

CONEXÃO - EU SOU VOCÊ

CONEXÃO

EU SOU VOCÊ..... Não sou um sábio pensador, Porque SOU A SABEDORIA. 
Não Sou aquele que trás para todos o Amor. 
Porque Sou o Próprio Amor 

Não sou aquele que tráz a Vida porque Sou a própria Vida. 
Não venho trazer a Verdade, porque em todas Verdades Eu Estou! 

Eu tenho todas as coisas e todas as coisas me contêm. 
Eu Sou o único caminho para todos, você é único caminho para você.
Pois, sempre estive em você e você não sabia.
Eu Sou a tua Luz, e você é a Luz Viva que Eu sou.

Eu Sou o Pai e Sou o Filho,
Eu Sou um e Sou todos.
Eu Sou o Alfa e o Ómega
Eu Sou o Principio e o Fim.

Se tudo assim não fosse,
Eu não poderia dizer;
Eu Sou Você,
Assim como você sou Eu!!!!!!
ERGOM..

EU SOU DEUS

Resultado de imagem para CONEXÃO - EU SOU VOCÊ

A LUZ MAIS PURA
O BRILHO MAIS INTENSO
A LUZ MAIS DESLUMBRANTE
O CALOR MAIS SUAVE
A PRESENÇA MAIS SUBLIME E AMOROSA
O PODER CONQUISTADOR
A PAZ MAIS PROFUNDA
A BELEZA MAIS SUBLIME
A HARMONIA MAISPERFEITA...
TUDO ISTO EU SOU ; POISEU SOU O SOU O ÚNICOPODER E A ÚNICA PRESENÇA ATUANTE.
EU VIVO EM VOCÊ E TODAS AS COISAS QUE CRIEI E CRIO ! TUDO QUE EXISTE HÁ UM PEDACINHO DE MIM .












Nenhum comentário:

Postar um comentário