segunda-feira, 25 de julho de 2016

O PODER DA INTUIÇÃO - Compreendendo a energia positiva e negativa nas pessoas - Mude sua vibração: Solte essa atitude negativa, SE LIBERTE

Compreendendo a energia positiva e negativa nas pessoas

 

Você pode ou não estar consciente da energia das pessoas. Certas pessoas irradiam energia positiva, e outras, energia negativa. É uma combinação do passado de uma pessoa, sua mentalidade, seus pensamentos e crenças dominantes e sua percepção do mundo. Às vezes, essa energia é facilmente sentida, e outras vezes se manifesta como um gostar ou não gostar de uma pessoa no instante em que você acabou de a conhecer (sem quaisquer pistas óbvias a respeito de porque você se sente assim).

Pessoas positivas são amorosas, felizes, compassivas, amáveis e solidárias.Você intuitivamente se sente seguro, feliz e relaxado em torno delas. Sua vibração é acolhedora.

Pessoas negativas são críticas, infelizes (vivem reclamando) e elas gostam de colocar os outros para baixo. Você intuitivamente se sente inseguro, infeliz e tenso em torno delas. Sua vibração é desanimadora.


A coisa importante a lembrar é que a energia tem polaridade (opostos) e onde há um tipo de energia, você pode balançar o pêndulo para o outro lado.Você tem o poder de passar do negativo para o positivo instantaneamente.Veja como:

1. Faça o que te faz feliz. O que acende o fogo interior? O que faz você se sentir bem e realizado? Faça mais do mesmo.

2. Sintonize a sua mente / corpo. Se você tem um pressentimento sobre algo, siga sua intuição. Às vezes, as sensações no estômago são sinais de perigo e, por vezes, eles são bons sinais. De qualquer forma, o seu corpo é apenas uma maneira para o seu Eu Superior se comunicar com você, então siga esses sinais bandeira verde / bandeira vermelha e não tente adivinhá-los ou substituí-los com a lógica. O seu Eu Superior pode ver o quadro maior. O que acontece se você vai contra a sua sabedoria intuitiva? Você vai ser infeliz, ressentido, frustrado, culpado, triste, com raiva ... eca! Sempre vá com os sentimentos que o fazem sentir-se bem e ouça profundamente aqueles que o fazem sentir-se mal. Se eles carregam uma sensação ruim agora, antes que você tenha agido em sua decisão, então você pode ter certeza que eles vão ser ainda piores uma vez que você cruzar a linha.

3. Escolha ver o lado bom das pessoas. Algumas pessoas são simplesmente horríveis de lidar. Não há como contornar isso. No entanto, você não tem que permitir sua negatividade de impactar você e uma vez que sua interação com eles acaba, você não tem que carregar sua negatividade em torno de você. Você definitivamente não tem que permitir que eles o arrastem para baixo. Você não tem que baixar a sua vibração (e pensamentos, palavras e ações) para o nível deles também. Você pode permanecer acima de toda a sua negatividade. Em vez de criticar, culpar ou julgar alguém, transforme-o em um ponto para:
  • elogiá-los em algo 
  • ter compaixão com a dor interior que está levando-os a se comportarem mal 
  • deixá-lo ir!

4. Saiba que você está no controle de sua própria energia. Você é influenciado pela energia dos outros, mas até que ponto, depende realmente inteiramente de você.Como Eleanor Roosevelt disse: "Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento." A mesma filosofia se aplica a fazer você se sentir irritado, triste, inútil, etc. É sua escolha se deve tratar as palavras de alguém como a verdade do evangelho ou apenas uma opinião!

5. Depressão e ansiedade podem se firmar muito rapidamente, mas você não precisa identificar-se com eles. A identificação começa ao encarnar uma emoção dizendo: "Eu estou/sou." Quantas vezes você já disse: "Eu estou com raiva" ou "eu estou triste"? Dizer isto encarna a emoção! É melhor experimentar a emoção - "Estou me sentindo triste" ou "Eu estou sentindo raiva" - mas nunca dizer: "Eu estou triste" ou "Eu estou com raiva." Não incorporem esses sentimentos. Experimente-os e deixe-os ir. Só encarne, sentimentos positivos: "Estou feliz", etc.

6. Fale sobre o que pode dar certo em vez do que pode dar errado.Concentre-se no futuro você deseja criar - um futuro baseado no amor, felicidade, abundância e liberdade - e evite falar de um futuro baseado no medo, dor, escassez e problemas. Isso exige esforço, mas você pode treinar-se para elevar a sua vibração deliberadamente com foco no melhor resultado. Recentemente, os cientistas provaram que pensamentos negativos persistentes e emoções impactam o corpo. Crenças negativas tornam as pessoas propensas à doenças. A energia de pensamentos afeta as células, alterando as químicas que formam as células, que alimentam as células e que comunicam com as células. Apoie seu corpo e bem-estar, optando por pensamentos positivos.

7. Em qualquer situação, imagine os dois pólos da energia. É como um medidor de temperatura em sua torneira de água - ambas as extremidades são a água, apenas uma extremidade é quente e outra fria. Vamos aplicar isso a energia: na parte alta é a energia positiva de alta vibração que faz com que tudo em sua vida vá bem. Na parte inferior é a energia negativa, baixa vibração que faz com que tudo na sua vida seja uma série de problemas e lutas. Sempre que você encontrar-se em uma situação que você não gosta, eleve mentalmente sua energia tão alto quanto suas crenças permitirem, em direção à ponta do espectro. Quanto mais você fizer isso, mais você vai elevar a sua vibração, mudando gradualmente suas crenças e, portanto, gradualmente mudando suas circunstâncias.

Mude sua vibração: Solte essa atitude negativa, SE LIBERTE



Nós todos temos dias em que ficamos presos em uma rotina negativa. De vez em quando, isso não é problema; mas se isso torna-se um estado habitual de ser, esteja ciente de que sua atitude negativa (mesmo se você tentar escondê-la) está transmitindo alto e claro como está a sua 'vibração' energética! Você experimenta o efeito bumerangue dessa vibração com pessoas desagradáveis ​​em sua vida, circunstâncias infelizes, oportunidades perdidas e incapacidade de atingir seus objetivos.

Como Localizar a Negatividade

A maior parte da negatividade fica escondida e despercebida pela pessoa negativa.

Ninguém escolhe ser negativo, por isso o primeiro passo é aceitar que você pode ter um lado que é menos positivo do que você gostaria. Uma atitude negativa pode se tornar um hábito!

É difícil ver a floresta para as árvores e você pode pensar que alguns comentários negativos aqui e ali não estão fazendo muito, mas eles estão! Pensamentos negativos atraem mais do mesmo. É fácil espiralar para baixo reclamando, culpando e criticando! A melhor maneira de descobrir se você é habitualmente negativo é meditar. Sente-se e ouça a sua vibração mental por um tempo. Você pode se surpreender!

Ou, tente este exercício: pense em uma situação em sua vida, por exemplo, o seu trabalho. Quais são as suas emoções predominantes sobre isso? E seus relacionamentos? Saúde? Finanças? Se você é atormentado por estresse, preocupação, medo, ansiedade ou raiva, então você pode ter certeza que pensamentos negativos estão na raiz desses sentimentos!

Se você se sentir indigno, incapaz, inseguro de si mesmo ou sofrer de qualquer manifestação de baixa auto-estima, você projeta inconscientemente uma atitude extremamente negativa. Como você se sente sobre si mesmo no trabalho? Nos relacionamentos? Em sua riqueza? E como está a sua saúde? Muitos problemas mentais / emocionais irão se manifestar como problemas de saúde.

Você pode aprender a identificar os tipos de personalidade negativa (nos outros e em si mesmo):

1. A rainha do drama (mais comum): cada pequeno incidente se torna alimento para a máquina de drama. Rainhas do drama adoram influenciar o humor de outras pessoas (principalmente fazer as pessoas se sentirem culpadas) e anseiam ser o centro das atenções. Elas têm muito baixa auto-estima!

2. Ai de mim. Essas pessoas procuram atenção e simpatia constantemente remoendo seus fracassos e culpando a tudo e a todos por seus infortúnios. Eles são miseráveis, pessimistas e não assumem qualquer responsabilidade por suas escolhas e ações. Eles são verdadeiros "depressores"!

3. O "gato escaldado". Medrosos de tudo que for desconhecido, eles acreditam que todos estão "tentanto pegá-los" e tornar suas vidas miseráveis. Eles acreditam que uma situação negativa automaticamente irá se repetir e não assumem qualquer responsabilidade por suas escolhas e ações.

4. O fofoqueiro. Espalhando negatividade através de julgamentos e críticas dos outros, essas pessoas minam a auto-estima dos outros ao tentar fazer-se parecer superiores aos que julgam. Extrema baixa auto-estima é a causa.

5. O lutador. Essas pessoas gostam de começar argumentos e acusar as pessoas de todos os tipos de coisas. Sua negatividade se perpetua se a outra parte cai na armadilha do seu argumento.

Se você notou alguma dessas tendências em si mesmo, você faria bem a si mesmo, melhorando a sua atitude!

Mudando a sua atitude

Negatividade é interna - não externa.

Você decide, conscientemente ou não, como responder à vida. Não é realmente o tráfego que perturba você, é a sua reação ao tráfego que o aborrece. Não é o chefe gritando que perturba você, é a sua escolha deixar o ruído perturbar você.

Você pode ter pessoas negativas em sua vida, é difícil distanciar-se de todas as pessoas negativas, mas você pode minimizar o contato com os depressores! Tudo o que fazem é drenar a sua energia e sua felicidade! Pare de ver o noticiário (você pode descobrir o que está acontecendo no mundo com bastante facilidade). O noticiário da TV é tudo sobre o drama: "Se ele sangra, ele lidera." Circunstâncias Insatisfatórias - estar quebrado, sozinho, em um trabalho que você odeia - pode tornar mais fácil afundar na negatividade.

No entanto: você tem uma escolha.

Você pode deixar que essas coisas encomodes você e façam com que você seja negativo, ou você pode escolher uma atitude mais positiva!

A melhor maneira de mudar o seu estado de espírito é dar pequenos passos. Ninguém nasce com uma atitude negativa! Ela é adquirida e aprendida ao longo dos anos, e isso vai levar algum tempo para desaprender e liberar!
  • Em cada situação ruim, procure pelo menos um benefício que você teria normalmente ignorado ou não visto. Isso exige esforço, mas é extremamente eficaz!
  • Chegue à raiz de sua negatividade. Você está apegado nas frustrações e dores do passado? Você está sob a influência de crenças auto-limitantes? Você está em um relacionamento com uma pessoa cuja negatividade recaia sobre você?
  • Escolha ver mais coisas boas do que ruins em cada situação. Por exemplo, se você perdeu seu emprego, você pode optar por: 
  • Ficar estressado sobre as implicações financeiras e sobre ter que encontrar rapidamente um novo trabalho, e com raiva e ressentimento por ter sido demitido.
  • Ficar feliz por uma oportunidade de ouro para encontrar algo que seja mais satisfatório e gratificante financeiramente. Será que isto vai magicamente apagar quaisquer repercussões financeiras de estar desempregado? Claro que não! Será que isto vai magicamente apresentá-lo com oportunidades? Sim - se você estiver disposto a olhar para elas!
  • Ficar feliz que você tenha mais tempo para fazer essas tarefas de manutenção em casa que você não tinha tempo antes, passar tempo com os entes queridos e amigos; hobbies e paixões, e (o mais importante) mais tempo para você.
  • Veja o pior na situação, ou veja o melhor da situação.
  • Pratique a gratidão. Quanto mais coisas que você puder encontrar para agradecer - especialmente em situações difíceis - mais sua atitude vai mudar para melhor!
Você escolhe a sua atitude.

O momento que você começar a melhorar sua atitude, você irá criar uma mudança energética positiva. Sua vibe vai mudar, e, portanto, a sua experiência de vida!


Por: Christie Marie Sheldon