segunda-feira, 25 de julho de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ELEVANDO A VIBRAÇÃO DE SUA CASA

Maneiras surpreendentes de elevar a vibração em sua casa































Aumentar a vibração da sua casa é um processo contínuo. Seu ambiente contribui para a sua vibração, e absorve o seu (um exemplo claro disto é a desordem e sujeira - o mais desordenado sua casa, o mais ansioso e deprimido você se torna, e como resultado, você pode sentir-se oprimido e sua vibração vai despencar) . Manter a energia em sua casa feliz e saudável vai ajudar a sua vibração. Aqui estão algumas maneiras surpreendentes para elevar a vibração da sua casa:

Desfazer, perguntando: . 1 Desfazer - mas não o habitual "que eu preciso disso?" caminho - a maioria das pessoas vai em uma farra de limpeza uma vez ou duas vezes por ano, e o resto do tempo é gasto acumulando mais coisas. Então desfazer frequentemente e usar essa tática: se perguntar: "? eu amo esse" (e não "?porque eu preciso disso") - o motivo, você pode sempre encontrar uma razão pela qual você pode precisar de algo no futuro e, portanto, é uma má ideia se livrar dele. Mas se você perguntar a si mesmo se você ama algo, a resposta é imediatamente claro! Isso irá ajudá-lo a se livrar de qualquer coisa que não tem valor nostálgico.

Para coisas que estão ligados a que têm valor nostálgico, pergunte a si mesmo: "Posso compartilhar o amor deste e as memórias amorosas que detém com alguém que pode usar e apreciá-lo?" Em outras palavras, compartilhar o amor!

Desfazer e fazer uma limpeza extra durante a lua nova. A lua nova sinaliza novos começos e é mais fácil de abrir mão de coisas.
































2. Cantar, rir e dançar!

O que é mais do que a limpeza de ruído alegre, movimento feliz e bom ânimo? Nada! Mesmo se você está sozinho, você pode colocar  suas músicas favoritas e dançar "como ninguém está olhando." Todas as vezes que puder, convide bons amigos ao longo de alguns momentos de diversão.

Cantar, dançar e estar com os amigos eleva a vibração da sua casa.


3. Tocar música.

Encha sua casa com a música que o inspira e desperta a sua alma. Taças Tibetanas são maneiras maravilhosas para adicionar harmonia duradoura para sua casa. Quando você joga uma tigela cantando, batendo com um martelo de madeira ou esfregando o martelo em torno da borda, o som ressoa por muito tempo no espaço. Você pode realmente sentir essa ressonância em seu corpo se você estiver segurando a taça ao joga-lo.

4. Sal Rosa do Himalaia Lâmpadas

Candeeiros de cristal feitos de sal do Himalaia rosa imediatamente melhorar o humor em uma casa. A cor rosada eleva seu humor (que afeta positivamente o sistema nervoso), fazendo até mesmo um espaço frio e estéril se sentir quente e reconfortante.


5. Velas de Cera de abelha 

As velas são sempre bom, mas o incrível, doce aroma quente faz uma casa se sentir ainda mais "caseiro". A cor amarela profunda calmante ajuda a reduzir o estresse e fazer você se sentir seguro e confortável em sua casa.

.

6 Menos é mais; Reduzir e Remover Duplicatas

Dê energia negativa menos se apegar a, tornando-se mais de um minimalista. Isso remonta, desentulha , mas um passo adiante. Se você tem talheres para 12, mas nunca receber mais de 4 pessoas de cada vez ... se livrar dos extras. Se o seu armário de roupa é recheado com toalhas e lençóis você raramente usa ... doá-los para um abrigo de animais, onde serão alegremente usado como cama para animais de rua. Passar por suas posses e acabe o excesso: se você usar apenas uma pequena parte do que você tem, então, verdadeiramente, porque a razão pela qual você tem o resto? Só porque algo foi comprado ou recebido como um conjunto, não significa que você tem que mantê-lo como um conjunto para sempre, se você não usá-lo. A energia negativa gosta de se apegar a objetos, especialmente aqueles que não são usados ​​e desvalorizado.

Ame o seu espaço!

7. Ame seu espaço


A melhor coisa que você pode fazer para limpar as energias negativas de sua casa é o amor o seu espaço. Isso significa, ver sua casa como uma extensão de si mesmo! Mantê-lo como você cuidar de si mesmo. Limpe-o com alegria e gratidão em vez de má vontade com ressentimento. Decore-o de tal maneira que ele representa quem você realmente é, e fazer todos os esforços para tornar a sua casa convidando a outros: isso não significa, necessariamente, ter um monte de travesseiros e móveis confortáveis, mas um lugar que se sente bem para não sair de dentro

8. Abençoe o seu espaço

Ser grato e aprecia o seu espaço é fundamental. Quantas vezes você dar graças por sua casa e as coisas nela? Se você fizer a gratidão uma prática diária, você vai manter as vibrações em alta. Não há nada de errado com silenciosamente agradecer uma tigela, ou abençoar uma faca, ou apreciar um travesseiro ...

Sua casa é uma concentração de sua vibração, assim como quaisquer outras pessoas, plantas e animais que vivem lá. Mantenha energizar sua casa com felicidade!

Por : Love & Above

Nenhum comentário:

Postar um comentário