sexta-feira, 8 de julho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 5 dicas de masturbação que você provavelmente ainda não tentou (mas deveria)

Aproveite seus momentos a sós para experimentar gostos e possibilidades

Aproveite seus momentos a sós para experimentar gostos e possibilidades
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Quando se trata de se masturbar, a maioria das mulheres tem um conjunto específico de movimentos que garantam o clímax de cada uma. Mas, mesmo que o seu método funcione como um encanto, tudo que vira rotina ao longo do tempo pode começar falhar um pouco. Mande o marasmo da masturbação embora com estas 5 melhorias.

Intensifique seu prazer

1. Se masturbe quando estiver sozinha
A maioria das mulheres diz que não consegue ter orgasmos porque tem medo que alguém na casa vai ouvi-los e tem vergonha. Aí, acabam tendo orgasmos tímidos. Por esse motivo, tente se masturbar quando você tiver certeza de estar sozinha. Experimente essa liberdade, mesmo que você não esteja de bom - ou nesse - humor. É como descobrir o que é preciso para que você fique feliz. Não importa o que mais esteja acontecendo no seu dia, se você achar que a casa está vazia e você está sozinha por um tempo, pare o que está fazendo e comece a brincar com você mesma.
2. Molhe os seus dedos
Quando estiver pronta para começar, comece lambendo os dedos antes da estimulação do clitóris e você provavelmente terá o mais próximo da sensação do sexo oral através de autoestímulo. Além disso, a umidade ao tocar seu clitóris realmente estimula você a ficar ainda mais molhada. Apenas lamba a ponta do seu dedo antes da estimulação do clitóris e você verá que fará toda a diferença na velocidade e força de seu orgasmo.
3. Mude a sua técnica
Variedade é o que apimenta sexo até mesmo o tipo que você faz com você mesma. Se você normalmente se estimula posicionando seus dedos em diagonal sobre seu clitóris, tente variar sua técnica o acariciando em movimentos de cima para baixo. Outra opção é usar o dedo para traçar círculos em torno de seu clitóris sem tocá-lo diretamente. As terminações nervosas serão indiretamente estimuladas, o que ajuda a construir um monte de tensão e excitação no seu ponto de prazer.
4. Invista em um novo vibrador
As mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo e os vibradores foram fabricados por essa razão. Se você só estiver usando os dedos até hoje, é de experimentar algumas opções de brinquedos. Alguns, facilmente encontrados em lojas pela internet têm frete grátis e preço acessível.
5. Utilize as duas mãos
Finalmente, experimente usar as duas mãos. Enquanto uma brinca feliz em seu jardim privado, deixe a outra explorar. Agarre seus seios e aperte os mamilos para ter prazer sexual potencializado. Acaricie seu corpo. Passe a mão livre e lentamente por sua pele. Mergulhe na sua própria sensualidade. Confie em você e seja seu melhor amante.
ESCRITO PORCAMILA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário