segunda-feira, 6 de junho de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Todos temos dentro de nós um Mago a ser despertado - 20 lições para você se tornar um Mago

O caminho do mago.

O que é mago :Oque é mago ?
Magos são uma classe de seres humanos e mortais que  atraves do “despertar “e do estudo, conseguem moldar a realidade ao seu redor.Um mago aprende a transformar a essência da realidade direcionando o destino.
Mas nada na vida e´de graça e todos tem que pagar “o preço”, que será cobrado de todo aquele que “despertar” e ver a trama  com outros  olhos.O Mago é um indivíduo que era um humano normal (Adormecido) e por algum motivo despertou. Quando o Mago desperta ele passa a enxergar a realidade como ela é, e não como foi passado para ele. E uma coisa muito importante é diferenciar o Mago do mágico. O Mago é aquele que pratica a Mágika (com “K” quer dizer que é verdadeira) e o feiticeiro (sorcerer) é aquele que pratica as artes da Mágica (no caso pode ser a Taumaturgia descrita como númina em Vampiro, por exemplo). Grupos de Magos chamam-se cabalas e retiram a Quintessência que necessitam de locais denominados Nodos, eles estudam e praticam suas artes em santuários místicos denominados capelas.



20 lições para você se tornar um Mago 

1ª Lição – Existe um mago dentro de todos nós. Esse mago tudo vê e tudo sabe. O mago está além dos opostos da luz e das trevas, do bem e do mal, do prazer e da dor. Tudo o que o mago vê tem suas raízes no mundo invisível. A natureza reflete o estado de alma do mago. O Corpo e a mente podem adormecer, mas o mago está sempre desperto. O Mago possui o segredo da imortalidade.

2ª Lição – A volta da magia só pode acontecer com o retorno da inocência. A essência do mago é a transformação.

3ª Lição – O Mago observa o mundo ir e vir, mas sua alma habita as esferas de luz. Seu corpo é apenas o lugar que suas memórias chamam de lar.

4ª Lição – Quem sou eu? É a única pergunta que vale a pena ser feita e a única que jamais é respondida. É seu destino desempenhar uma série de papéis, mas esses papéis não é você.

5ª Lição – Os magos não acreditam na morte. A luz da consciência, tudo está vivo. Não existem inícios ou fins. As moléculas se dissolvem e se extinguem, mas a consciência sobrevive à morte da matéria na qual ela viaja.

6ª Lição – A consciência do mago existe em toda parte.

7ª Lição – Quando a sua percepção for purificada, você começará a enxergar o mundo invisível – o mundo do mago. Purificar-se consiste em livrar-se das toxinas da sua vida: emoções tóxicas, pensamentos tóxicos e relacionamentos tóxicos.

8ª Lição – O Poder do mago é o poder do amor, todos os outros poderes são destrutivos.

9ª Lição – O Mago vive num estado de conhecimento. Esse conhecimento é sua própria realização.

10ª Lição – Todos temos um eu-sombra que é parte de nossa realidade total, quando a sombra é curada se transforma em amor.

11ª Lição – O Mago é mestre na transformação, em busca da perfeição.

12ª Lição – A Sabedoria está viva, a incerteza que você sente interiormente é a porta de entrada para a sabedoria.

13ª Lição – A realidade de sua experiência é uma imagem especular dos seus pensamentos e expectativas.

14ª Lição – Os magos não lamentam as perdas, porque a única coisa que pode ser perdida é o irreal.

15ª Lição – O amor é mais que uma emoção, é uma força da natureza e, portanto tem que conter a verdade. O amor mais puro está onde é menos esperado, no desapego.

16ª Lição – Existem infinitas esferas de consciência, o mago sabe que existe simultaneamente em todas.

17ª Lição – Os buscadores nunca se perdem, pois recebem continuamente orientações espirituais que as pessoas chamam de coincidências. Não existem coincidências para os magos, cada acontecimento revela um plano espiritual Divino.

18ª Lição – A imortalidade da alma deve ser vivida hoje na mortalidade do corpo. O Mago tem consciência da batalha entre o ego e o espírito, mas sabe que ambos são imortais.

19ª Lição – Os magos não condenam os desejos, sabe que são sementes para germinar. Ensinam que você deve acalentar os desejos do seu coração por mais triviais que sejam, pois o conduzirão a Deus.

20ª Lição – O Maior bem que você pode fazer ao mundo é tornar-se um mago.


A realidade :
A Mágika não está morta, não importa o que pensemos. Ela dorme sob o peso da descrença, mas não está morta. Nas névoas de mundos espirituais e nas sombras de santuários escondidos, nos laboratórios dos Despertos e nos locais sagrados dos 
Sonhadores, a mágika está viva.
A humanidade dorme; nossas mentes frágeis e imaginações acorrentadas levaram a luz divina a um sono profundo. Para Despertar desse sono, o mago abraça essa luz interior, esse Avatar, e aceita a Mágika Verdadeira, a Arte que molda a realidade.
Ao Despertar para a verdade sobre a má gik a, cada mago liberta uma visão. Cada visão leva a um Caminho, um destino de mudanças
que coloca o mago contra si mesmo, seus companheiros e a própria realidade estabelecida. Uma guerra está sendo travada nas sombras.
       
                                                                                      

TUDO DOS MAGOS - POR JOLLI BREDA