segunda-feira, 6 de junho de 2016

APELOS E INVOACAÇÃO AOS TUBOS DE LUZ BRANCO - AZUL - ROSA, FORTALECENDO A DIVINA PRESENÇA EU SOU

APELOS A DIVINA PRESENÇA 


TUBO DE LUZ

Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração: Projeta em torno de mim um tubo de força eletrônica. Torna-o tão possante que nada de mal possa atravessá-lo. Faz que eu seja invisível, invencível, invulnerável a tudo que não é teu amor, tua sabedoria e teu poder. Obrigado, Ó Deus Todo-Poderoso, tú atendeste ao meu apelo! 
Visualize um tubo de Luz branca ao seu redor a um metro e meio de distância) 

TUBO DE CHAMA AZUL
 
Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
Ó Sanat-Kumara, Estabelece um poderoso muro de Chama Azul em torno do meu tubo de força eletrônica. 
Que ele seja uma proteção a mais contra as forças sinistras, As criações humanas e tudo que não é a Luz.

Mantém-no eternamente em torno de toda pessoa, Coisa ou situação, até que a humanidade inteira tenha achado a liberdade na ascensão. eu te agradeço. 

IAM - IAM - IAM

IAM - IAM - IAM

Deus Todo Poderoso, EU SOU IAM. 

(visualize um espesso muro de chamas azuis ao redor do tubo de Luz) 

TUBO DE CHAMA ROSA 

Ó Deus Todo – Poderoso, presente em meu coração! 
Ó Marte, nosso irmão! 
Ó bem amado Saint Germain! 
Conjugai vossos poderes para me proteger,

Dispor em torno de mim um muro invencível de Chama Rosa, para dobrar o poder do tubo de luz e do muro de Chama Azul. 

Fazei subir estas chamas cintilantes até a oitava dos Mestres e dos Grandes Seres. 
Que elas brilhem, que elas resplandeçam, E que elas destruam as influências maléficas que tentaram me atacar. 
I AM - IAM - I AM

Eu vos agradeço Marte meu irmão e bem amado Saint Germain! 

(visualize em torno do muro de Chama Azul um tubo de Chama Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário