segunda-feira, 6 de junho de 2016

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O UNIVERSO CONSPIRA!! A LEI DA AFINIDADE

A LEI DA AFINIDADE



 
TODOS AQUELES QUE ESTUDARAM AS RELAÇÕES ENTRE O SER HUMANO E O COSMOS DESCOBRIRAM QUE EXISTE ENTRE ELES UMA CORRESPONDÊNCIA ABSOLUTA.

CADA VIBRAÇÃO TENDE A ENCONTRAR UMA OUTRA VIBRAÇÃO SEMELHANTE PARA SE FUNDIR COM ELA; TODAS AS CRIATURAS, ATRAVÉS DAS SUAS VIBRAÇÕES E DOS SEUS COMPRIMENTOS DE ONDA, ENTRAM EM RELAÇÃO COM OUTROS SERES, OUTRAS ENTIDADES E OUTRAS FORÇAS DO UNIVERSO QUE POSSUEM OS MESMOS COMPRIMENTOS DE ONDA, AS MESMAS VIBRAÇÕES.

PORTANTO, ATRAVÉS DOS SEUS PENSAMENTOS, DOS SEUS SENTIMENTOS E DOS SEUS ATOS, O HOMEM ENTRA EM AFINIDADE COM REGIÕES, COM CRIATURAS VISÍVEIS OU INVISÍVEIS QUE POSSUEM OS MESMOS COMPRIMENTOS DE ONDA, E ATRAI-AS.

MAS OS HUMANOS, COMO IGNORAM ESTAS VERDADES, FAZEM SEJA O QUE FOR E DEPOIS ADMIRAM-SE QUANDO SE VEEM EM SITUAÇÕES TERRÍVEIS.

IMAGINAI QUE TEMOS SOBRE UMA MESA VÁRIOS DIAPASÕES DOS QUAIS APENAS DOIS TÊM IGUAL COMPRIMENTO. SE FIZERMOS VIBRAR CADA UM DOS DIAPASÕES, ELES DARÃO UM SOM DIFERENTE, MAS QUANDO FIZERMOS VIBRAR UM DOS DOIS QUE POSSUEM O MESMO COMPRIMENTO, O SEGUNDO, SEM SE LHE TOCAR, RESPONDERÁ À VIBRAÇÃO DO PRIMEIRO EMITINDO EXATAMENTE O MESMO SOM.

TODOS VÓS CONHECEIS ESTE FENÔMENO, NÃO CONHECEIS É A IMPORTÂNCIA DESTA LEI, POIS, NA REALIDADE, PASSA-SE EXATAMENTE A MESMA COISA ENTRE O SER HUMANO E TUDO O QUE EXISTE NO UNIVERSO.

SE VOS ESFORÇARDES POR TER APENAS PENSAMENTOS LUMINOSOS, DESINTERESSADOS, E SENTIMENTOS PUROS, GENEROSOS, ATRAIREIS DO ESPAÇO AS ENTIDADES, OS ELEMENTOS QUE ESTÃO EM AFINIDADE COM OS VOSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS, E DESTE MODO SEREIS CADA VEZ MAIS AUXILIADOS, MAIS APOIADOS.
A LUZ DA CIÊNCIA INICIÁTICA DÁ-NOS TODOS OS PODERES PARA CRIAR O FUTURO QUE DESEJAMOS. E SE SOUBERMOS ALIMENTAR EM NÓS CERTOS ESTADOS INTERIORES ELEVADOS, NADA MAIS PODERÁ IMPEDIR-NOS DE NOS JUNTARMOS AOS SERES BELOS, LUMINOSOS E NOBRES QUE DESEJAMOS ENCONTRAR.

QUANTAS VEZES VOS SENTIS DESORIENTADOS, INFELIZES!


NÃO SABEIS O QUE FAZER PARA SAIR DESSE ESTADO E FICAIS A ATORMENTAR-VOS. POR QUE NÃO TENTAIS IR PARA JUNTO DE SERES QUE PODEM AJUDAR-VOS? ESSES SERES EXISTEM POR TODA A PARTE, PERTO DE VÓS, E SE NADA FAZEM PARA VOS AJUDAR É PORQUE VÓS NÃO SABEIS COMO CHAMÁ-LOS.

PARA OS FAZER OUVIR A VOSSA VOZ É NECESSÁRIO, PELO MENOS, TENTAR TER UM BOM PENSAMENTO, UM BOM SENTIMENTO, REALIZAR UM ATO DESINTERESSADO; ENTÃO, ESSES SERES, SENTINDO QUE VÓS VIBRAIS NO MESMO DIAPASÃO QUE ELES, SERÃO OBRIGADOS A APROXIMAR-SE DE VÓS PARA VIR EM VOSSO AUXÍLIO.

SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS, OS VOSSOS SENTIMENTOS E OS VOSSOS ATOS QUE DETERMINAM ABSOLUTAMENTE A NATUREZA DOS ELEMENTOS, DAS FORÇAS E DOS SERES QUE SERÃO DESPERTOS ALGURES NO ESPAÇO E QUE, MAIS TARDE OU MAIS CEDO, VIRÃO ATÉ VÓS.

ESTA LEI DA AFINIDADE É UMA DAS MAIORES LEIS MÁGICAS E É ELA QUE DEVE DIRIGIR TODA A VOSSA VIDA. TODOS OS DIAS, QUANDO SENTIRDES QUE CERTOS PENSAMENTOS OU CERTOS SENTIMENTOS VOS ATRAVESSAM, DIZEI PARA CONVOSCO: 
“BEM, ESTE PENSAMENTO OU ESTE SENTIMENTO, ESTÁ OBRIGATORIAMENTE EM AFINIDADE COM ELEMENTOS, COM REGIÕES DO ESPAÇO DE UMA DETERMINADA NATUREZA. SE ENTRAR EM RELAÇÃO COM ELES, ATRAIREI ALGO DE BOM OU ALGO DE MAL?”. 
SE VIRDES QUE É BOM, AVANÇAI; SE NÃO, CUIDADO!

JÁ VOS DISSE MUITAS VEZES QUE NÓS SOMOS COMO PEIXES NO OCEANO CÓSMICO. OS PEIXES VIVEM NO MAR, NOS OCEANOS, E CADA UM ATRAI A SI OS ELEMENTOS QUE CORRESPONDEM À SUA NATUREZA DE MODO A FORMAR O SEU CORPO: TAL TAMANHO, TAL CABEÇA - LARGA OU ALONGADA -, TAL CAUDA, TAIS ESCAMAS - BRILHANTES E COLORIDAS OU ENTÃO OPACAS E CINZENTAS.

O MESMO SE PASSA CONOSCO: SOMOS PEIXES MERGULHADOS NO OCEANO DA VIDA E TORNAMO-NOS DE UM MODO OU DE OUTRO, CONFORME OS ELEMENTOS QUE ATRAÍMOS PARA FORMAR OS NOSSOS DIFERENTES CORPOS: FÍSICO, ASTRAL, MENTAL, ETC.

ENCONTRAIS, POR EXEMPLO, UM SER DEFICIENTE EM TODOS OS DOMÍNIOS: ISSO PROVÉM DAS SUAS ENCARNAÇÕES ANTERIORES NAS QUAIS, DEVIDO À SUA IGNORÂNCIA OU À SUA MÁ VONTADE, ELE ATRAIU ENTIDADES E CORRENTES NEGATIVAS QUE AGORA O ATORMENTAM E O MANTÉM PRISIONEIRO.

OUTROS, PELO CONTRÁRIO, ATRAÍRAM NAS SUAS ENCARNAÇÕES PRECEDENTES TODOS OS ELEMENTOS QUE AGORA FAZEM DELES SERES INTELIGENTES, CAPAZES, BELOS, QUE TODOS AMAM E ADMIRAM.

COMO VEDES, É IMPORTANTE CONHECERDES ESTA LEI DA AFINIDADE E PORDES-VOS IMEDIATAMENTE A TRABALHAR PARA ATRAIR PARTÍCULAS TÃO LUMINOSAS, QUE TUDO EM VÓS COMEÇARÁ A MELHORAR.


OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV
(trecho do livro "O Livro da Magia Divina")